As horas se passavam e o encontro de Mal e Izaac se aproximava . O vilão estava pronto em sua casa , preparando o quarto para a noite . Se ela fosse .
No celeiro , um dos capangas foi calado ate a mesa que estava em frente á Harry . Ele ligou o computador e apareceu imagens ao vivo de Izaac sentado na cama de seu quarto da enorme casa .
Harry : Ela não vai aparecer - ele murmurou para si mesmo .
No quarto de Izaac , ele ouviu as portas da frente se abrindo no andar de baixo . Ele sorriu , olhou para a câmera escondida na parede e saiu do quarto .
Izaac : Olha só quem apareceu aqui ! - ele disse contente no topo das escadas vendo Mal fechando a porta .
Mal viu o garoto e sorriu . Em seguida , subiu lentamente as escadas até Izaac que a olhava de cima á baixo .
Izaac : Sabia que viria - ele disse vendo a garota parada em sua frente .
Mal : Vem - ela o chamou mordendo os lábios .
A garota pegou a mão de Izaac e o puxou até o quarto que estava com a porta aberta .
Assim que chegaram no cômodo , eles começaram a se beijar . Harry conseguia ver tudo pelo computador no celeiro .
Lá , o pirata estava bravo , ele realmente achara que a garota não iria , mas ela foi .
Harry : Não , Mal - ele via ela jogando Izaac na cama .
A garota tirou a jaqueta , em seguida a camisa . Então ela sentou - se em cima de Izaac deitado e continuou beijando .
Harry : Não ! - ele gritou .
O pirata tentava se desamarrar da cadeira , mas não conseguia . Porém , ele se machucava com a visão do computador , então ele chutou a mesa , fazendo o objeto cair no chão e quebrar .
O mesmo mascarado que ligou o computador , correu ate o objeto quebrado e conferiu se Harry realmente havia feito aquilo .
Olha o que você fez ! Ele vai me matar ! - o capanga gritou bravo .
Harry percebeu que já avia escutado essa voz , era muito familiar . Mas em seguida ele achou que era culpa da máscara do cara que abafou a voz dele . O pirata continuou chorando silenciosamente , ele levantou a cabeça .
Eu sempre quis te dar uma surra , então eu acho que essa é a hora - o capanga mascarado disse estralando os dedos .
Não era impressão de Harry , ele realmente já havia escutado aquela voz . Ele estranhou , mas tentou pensar em todas as pessoas que conhecia , mas não conseguia reconhecer .
( AU : Eu acho que pode ser o Jay e vocês ? )
O garoto de roupas pretas e máscara de dragão seus socos fortes em Harry , fazendo - o gritar e em seguida desmaiar de dor .
Idiota - o cara murmurou rindo .
Ele voltou a seu posto , próximo á porta e observando Harry .
No quarto de Izaac , Mal levantou - se do colo do garoto , que reclamou :
Izaac : Ei ! Volta aqui !
Mal : Vamos beber alguma coisa , Izaac . Qual é ? É sempre bom animar um pouco - ela disse sorrindo .
Izaac : É , você tem razão - ele disse mordendo o lábio inferior .
Mal alcançou uma garrafa de vinho que apenas os mais ricos - eu diria menso aos pobres - da ilha dos perdidos obtinham .
Mal : Isso deve servir - ela disse para si mesma pegando a garrafa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
decencentes Mal e Harry parte 1
RomanceMal, uma garota cheia de maldade, o que é bem normal entre seus amigos da Ilha dos Perdidos. Antes de receber o convite para estudar na grande escola Auradon Preparatória, ela se apaixona pelo garoto que mais odeia e as coisas acabam mudando. "O fut...