Explosve Cars

143 8 0
                                    

Os dois arfaram , sabiam que aquilo não iria dar bem para nenhum á não ser para Izaac . 

Mal : Merda - a garota murmurou. 

Ela e o pirata levantaram as mãos lentamente para evitar problemas com Izaac . 

Mal : Ok , Izaac . Abaixa a arma - ela pediu . 

Izaac : O que disse ? Carregar a arma ? - ele ironizou colocando mais balas na pistola . 

Harry engoliu á seco , ser morto por aquele cara era a última coisa que queria . 

Izaac : E aí , Harry ? Como vai seu rosto ? - ele perguntou rindo . 

Harry : Bom , acho que dá pra ver que tá indo bem por aqui - o pirata ironizou de volta . 

Mal : Cala a Boca - ela murmurou baixo . 

O filho da Rainha de Copas apontou a arma para cima e apertou a gatilho duas vezes , fazendo as balas atravessaram o teto do velho celeiro . Mal e Harry se assustaram . 

Izaac : Eu acho melhor escutar sua namorada , Harry - ele sorriu . 

Mal : Ah , nós não .... - a garota tentou explicar . 

Harry : É , nós não somos namorados -ele disse 

Izaac : Tanto faz . Mas agora , vocês vão fazer o que eu mandar - ele anunciou olhando Mal de cima á baixo . 

Harry : Ou se não o que ? 

Izaac : Ou se não , meu caro amigo .. - o garoto andava até Mal - Queria ser acertados em cheio por essa belezinha - ele apontou a arma para o rosto de Harry enquanto olhava para Mal . 

Os dois ficaram parados , sem mexer um dedo . 

Izaac : Vamos começar de um jeito interessante - disse levando sua mão ao queixo de Mal . 

Com uma mão . o filho da Rainha segurava a arma para o rosto do pirata , enquanto aproximava seu rosto de Mal . A garota não tinha escolha . Era simples . Se ela não fizessem o que ela queria , Harry sofria as consequências . 

Izaac encostou seus lábios lentamente nos de Mal , apenas por um beijo , Harry foi perfurado , aquilo era uma tontura para seus olhos . 

Mal se afastou um pouco de Izaac , mordendo os lábios , o que fazia o filho da Rainha de Copas queimar em chamas excitantes . 

Mal : Que tal jogarmos , Izaac ? - ela perguntou sorrindo . 

Sem dar tempo de esperar alguma reação de Izaac , a garota chutou a parte íntima de Izaac . O vilão gemeu e agachou-se sentindo uma dor infernal . Harry aproveitou o momento e agarrou a  arma da mão de Izaac . 

Mal : Vamos - ela chamou o pirata em direção á porta , e correu até ela enquanto Izaac estava no chão lamentando sua dor . 

Harry continuou parado no mesmo lugar . Mal olhou para trás e viu que seu parceiro não a seguiu . O pirata estava com a arma apontava para Izaac não chão , ela podia ver o fogo em seus olhos , o ódio que transbordava pelo seu peito . 

Mal : Harry ! - ela o chamou . 

Harry estava prestes á apertar o gatilho e acabar com todos os pesadelos que Izaac o lembrava . O filho do Gancho queria ouvir Izaac implorar por sua vida . 

Mal : Harry , abaixa a arma . - ela falou calmamente andando devagar até ele. 

O pirata não ouviu Mal , seu ódio falava mais alto em sua cabeça . Vozes diziam para fazer aquilo , e agora . 

decencentes Mal e Harry parte 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora