The Proposal

159 6 0
                                    

Mal seguiu seu caminho até a porta e a abriu , assim , se assustou com o que viu . 

Mal : Izaac - ela murmurou incrédula no que estava vendo . 

O garoto sorriu . 

Mal : O que você quer ? - ela perguntou intimidada . 

Izaac : Conversar com você - ele respondeu sorridente .

Mal : Sem chance - ela disse fechando a porta ao sair para ir a Dragon Hall . 

A garota ia passando por Izaac , se ele não tivesse segurado no braço dela , a impedindo de se afastar . Mal olhou para a mão de Izaac em sua pele . 

Izaac : É sobre o pirata - ele informou . 

Mal : Harry ? - ela perguntou preocupada . 

Izaac : Exatamente - ele respondeu lentamente . 

Mal soltou seu braço da mão podre do garoto . 

Mal : Você não vai entrar na minha casa - ela disse se referindo á eles conversarem em outro lugar . 

A casa de Mal não tinha vizinhos , então ao lado tinham árvores secas e uma cerca feita de madeira velha . Eles foram para lá , onde ninguém poderia os ver . 

Mal : O que você fez com ele ? 

Izaac : Bom , além de sequestrar ele socar aquele lindo rostinho ? Acho que nada - ele ironizou sorrindo . 

Mal : Você fez o que ? - a garota rosnou . 

Izaac : Exatamente o que você escutou , amor . 

Agilmente , Mal agarrou a gola da jaqueta fechada de Izaac , o levantando até ficar na ponta dos pés . 

Mal : Escuta aqui seu monstro . Eu poderia apertar esse seu pescoço até você ficar da cor do meu cabelo - ela o ameaçou . 

Izaac : Mas não vai - ele murmurrou a interrompendo . 

Mal : Por que você acha isso ? 

Izaac : Porque você quer saber onde ele está - ele disse sorrindo . 

A garota o olhou seriamente , sabia que ele estava certo , então o soltou . Izaac se posicionou e jeitou sua jaqueta . 

Mal : Me fala onde ele ta . 

Izaac : Não tão fácil , Mal - ele sorriu - . Você vai me dar o que eu quero , e você sabe bem o que é . 

Mal : Não teve o bastante na noite da festa , seu filho d...

Izaac : Muito cuidado com o que fala - ele a interrompeu - . Tálvez seu cãozinho de quarda pague no seu lugar . 

Mal : Me fala onde ele esta agora , Izaac ! 

Izaac : Primeiro , tenho uma proposta : um encontro pela vida do seu pobre namorado - ele propôs . 

Mal : Isso é ridículo . 

Izaac : Ridículo ?- ele gargalhou - Ridículo vai ser quando eu explodir a cabeça dele com uma bala , tipo boom - ele disse assustadoramente sorrindo . 

Mal : Você é louco - ela disse se afastando dele . 

Izaac : Você sabe , as melhores pessoas são . 

Mal : Como eu sei que ele esta bem ? 

O garoto pegou o celular do seu bolso , coisa que era raro ver na ilha dos Perdidos . Assim , ele mostrou uma foto de Harry completamente ensaguendo , mas com os olhos abertos , então Mal sabia que ele ainda estava vivo . 

decencentes Mal e Harry parte 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora