The son of the Quenn of Hearts

163 6 1
                                    

As duas continuaram o caminho em direção á casa da Evie .

Evie : Como você conseguiu beijar um idiota desse ? - perguntou andando ao lado da amiga .

Mal : Evie !

Evie : Que foi ? Você beijou , não beijou ?

Mal : Mas não foi porque eu quis , já disse que ele me pegou de surpresa - se defendeu .

Evie : Mas me fala você não quis de verdade - pediu .

Mal : Harry não , Evie ! Prefiro a morte ! - fez cara de nojo .

Evie : Menos mal ! - riu .

Um garoto de cabelos escuros , olhos verdes e pele branca apareceu em sua frente quando elas viraram no beco de Evie . Ele vestia roupas despojadas em tons de vermelho e preto , havia vário corações vermelhos em sua jaqueta de couro preta .

Evie ! - a cumprimentou feliz em vê - la .

Evie : Você por qui , Izaac ? - perguntou rindo de felicidade ,

Izacc : Nossa , quando tempo !

Evie : Sim , tá bonitão ! - brincou com o amigo de infância .

O garoto riu .

Izacc : Me apresenta a sua amiga . - pediu gentilmente .

Evie : Ah é ! Izacc , essa é a Mal , filha da Malévola . Mal , esse é o Izacc , você não tinha conhecido ele ainda por que quando viramos amigas , ele foi cuidar dos negócios da mãe , Rainha de Copas - explicou .

Mal : E aí ? - comprimentou com seu jeito descolado .

Izzac : Como vai lady ? - perguntou tão educadamente que nem parecia ser daquele lugar .

Mal : Pode em chamar só de Mal mesmo . - pediu pois achava as palavras lady ou princesa um insulto dos grandes .

Izacc : Ok , Mal .... - sorriu de lado querendo algo mais da Mal .

Evie : Bom , vamos Mal ? - a chamou .

A filha da Rainha Má se despediu do velho amigo com um abraço .

Evie : Foi bom te ver de novo , Izaac - sorriu .

Izacc : Oh , e vai me ver varias vezes . Vou ficar nesse lado da ilha por um tempo , vou dar uma festa lá em casa hoje á noite pra comemorar minha volta , que tal vocês irem ? - as convidou

Evie : Claro ! Iremos sim . - sorriu pois finalmente poderia usar uma combinação de roupa perfeita que inventara no último final de semana .

Izaac : Amanhã ás 08 , irei esperá - las . - sorriu .

Elas se despediram e seguiram seu caminho .

Mal : Nossa , ele é meio ... sei lá , estranho ? - se perguntou .

Sua amiga riu .

Evie : É o jeito do Izacc , nos conhecemos desde pequenos - sorriu ao explicar .

Mal : E eu não vou pra essa festa !

Evie : Ah , mas você vai sim - insistiu . - Vai ser a única oportunidade de vestir a roupa que ue fiz , e além disso , ele é meu amigo de infância , Mal . Nós precisamos ir á essa festa !

Mal : Ele é seu amigo , e não meu ! Se vira !

Evie : Pensa em todas as vezes que eu quebrei galhos pra você , Mal - implorou .

Sua amiga bufou .

Mal : Ta , Evie . Eu vou . - revirou os olhos .

Evie : Isso ! - comemorou .

Assim que chegaram na casa de Evie , foram direto para o quarto da garota e ficaram ali até dar a hora que as aulas terminavam .

Mal : Eu vou pra casa , amanhã a gente se vê ! - se despediu e foi embora .

CONTINUA ...

decencentes Mal e Harry parte 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora