OS 4 amigos chegaram continuaram andando até a casa de Jay .
Eles chegaram a casa do garoto em poucos minutos , ele pulou de volta a janela e entrou silenciosamente.Jay : Até amanhã, gente - cochichou .
Todos : Tchau - sussurram de volta .Elas também levaram Carlos em sua casa , depois , Mal foi com Evie até a casa da sua amiga . Assim que chegaram na porta da casa , Evie fez um convite :
Porque não dormi aqui ?
Mal : Não, valeu. Minha mãe mata. - riu pelo seu exagero .Evie : Então deixa pra próxima. - sorriu .
Mal : Tchai , Evi ! - acenou enquanto andava .
Evie : Até amanhã!
A filha de Malévola voltou ao seu caminho em direção em direção á sua casa . Ao atravessar o beco ao lado da sua casa de Evie , Gil , um dos idiotas seguidores de Una Camarão entrou em sua frente .
Gil : Oi Mal ! - falou espontaneamente.
Mal : Aamm .... Oi .- estranhou o fato do garoto ter vindo falar com ela .
Gil : O Harry , mandou eu te entregar isso aqui para você . - disse entregando um envelope amarelo sujo á garota .Mal : E por que ele não veio me entregar ?
Gil : Ah , não sei ! - explicou inocentemente .
Mal : Harry se acha o valentão mas nem coragem de vir entregar um envelope bobo à uma garota ele tem . - riu ironicamente.
Gil : Bom , era só isso mesmo . - sorriu e voltou à sentar em uma pilha de palha em frente á sua casa na outra esquina do beco .
Mal : Idiota . - riu ironicamente.
A garota andou pôs o envelope amassado dentro de seu bolso e continuou seu caminho . Quando chegou em casa . Mal andou silenciosamente até o seu quarto para não atrapalhar sua mãe dentro de seu quarto misterioso quarto secreto .
Ela se deitou na cama e esqueceu do envelope . Porém, alguns meninos depois , tocou em seu bolso e sentiu algo volumoso , lembrando que era o papel Idiota de Harry .
Mal amassou o envelope e jogou - o no lixo .
Mal : Ah , vou ver logo isso . - foi até o lixeiro e pegou o papel amassado . Era uma carta
A carta com letras garranchosas e difíceis de compreender dizia :Mal : Ele tinha que soltar uma piadinha . O que será que ele vai quer ? - se perguntou em voz alta , como tinha costume de fazer .
Ela pensou :
Com certeza é alguma armadilha , se eu for vou acabar me ferrando .
A garota achou melhor não ir , então deitou novamente em sua cama .( 21 : 19 )
Mal : É Mal , vai ou não vai ? - se perguntou - Vai !
A garota estava curiosa demais para ligar pra armadilhas de Uma é sua gangue de piratas , ela sabia que se fosse armadilha conseguiria escapar fácil. Então ela saiu silenciosamente de sua casa .Mal foi á pé até até o lugar marcado , chegando lá era 21h19 .
Estava escuro , frio e não tinha ninguém no lixão da ilha , mas a garota permaneceu lá.
Mal : Herry ? - o chamou procurando- o
Harry : Pontual - disse saindo de um beco escuro e dando de frente com Mal .
A garota levou um susto .Harry : Gosto de garotas assim . - sorriu passando a mão em seu gancho .
Mal : Precisava dessa entrada triunfal ? - perguntou em um tom irônico causando os braços .
Harry : Desculpe - me donzela.- fez uma reverência irônica.
Mal : Da próxima vez escolhe um lugar melhor , e menos fedido . - disse trampando o nariz .
Harry : Próxima vez ? Vai ter próxima ? Eu quero , só depende de você- sorriu .
Mal : Eu não queria dizer isso , é que não precisava ser nesse lugar e ... ah vc me entendeu - jogou as mãos para o alto .
Harry deu um sorriso hoje pra Mal .
Mal : Vamos direto ao ponto! Oque vc quer ? - cruzou os braços novamente .
Harry : Sabe , Mal ... As vezes eu acho que você é muito , vamos dizer ... apressada , vamos com calma . Como vai a vida ? - andava lentamente até a garota .
Mal : Não enrola , Hook . - disse impaciente.
Harry : Isso é música para meus ouvidos . - sorriu .
A garota não entendeu o que o pirata quis dizer , então arqueou uma das sobrancelhas .
Harry : '' Hook " , ei adorei isso vindo da sua boca . - explicou sorrindo.
.
.
.
.
.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
decencentes Mal e Harry parte 1
RomantikMal, uma garota cheia de maldade, o que é bem normal entre seus amigos da Ilha dos Perdidos. Antes de receber o convite para estudar na grande escola Auradon Preparatória, ela se apaixona pelo garoto que mais odeia e as coisas acabam mudando. "O fut...