The kidnap

160 7 0
                                    

Mal arfou surpresa e assustada . 

Mal : Você ? - ela disse encarando a pessoa . 

Era nada mais , nada menos que Izaac , a pessoa que traumatizou Mal na noite passada . O garoto sorriu ao ver a expressão assustada no rosto de Mal . O filho da Rainha de Copas estava de óculos escuros para esconder o olho roxo que Harry havia deixado de presente . 

Izaac : E aí , Mal ? - ele a cumprimentou se aproximando dela . 

A garota deu um passo para trás se afastando . 

Izaac : Relaxa aí , não vou te machucar . O que eu queria fazer já fiz ontem - ele sorriu ironicamente . 

Mal : Seu hipócrita ! Você não sabe a vontade que eu tô de te dar um soco agora - a garota enfrentou seu medo e levantou bem a cabeça como sempre fazia . 

Izaac : Mas você não consegue . Sabe por que , Mal ? - ele perguntou se aproximando mais , porém garota não conseguia se mexer - . Porque você tem medo de mim . - ele sorriu ao chegar mais perto dela . Como um predador , o que Izaac mais gostava , era que as pessoas tivessem medo dele . 

Mal : Eu não tenho mais 5 anos , e nem medo de monstros que nem você , Izaac - ela o encarou . 

O vilão olhou para Mal . 

Izaac : Mas vai ter - ele a encarou com uma expressão ameaçadora e assustadora . 

Mal o olhou fixamente por 2 segundos , em seguida o empurrou . 

Mal :  Saí da minha frente - disse ao empurrá - lo , agora evitando o contato visual . 

A garota continuou seu caminho , mas realmente estava sendo ameaçada , então não conseguia ficar calma . 

Izaac : Ontem foi legal ! - o garoto gritou ironicamente . 

Mal o ignorou , mas inda não havia superado o acontecimento , então se incomodou muito com as palavras de Izaac . 

Ela foi para casa , e assim que chegou , sua mãe não estava por perto . Então ela foi diretamente para o banheiro . Ao tomar banho , Mal tinha a impressão de que quando mais se lavava , mas estava suja . Como se um enorme peso não saísse dela , fazendo - a chorar enquanto a água caía em seus cabelos . 

Enquanto isso , Harry voltava lentamente para sua casa . Quando o pirata virou a esquina da Slop Shop ( um café que vende uma variedade de alimentos espirados e usados de Auradon ) , dois caras pararam o garoto . Ambos usavam uma máscara de dragão chinês , o que impedia o pirata de reconhecê - los . 

Harry : Qual foi ? Já chegou o carnaval e eu não sabia ? - ele perguntou irônico e mal humorado . 

Os dois cruzaram os braços e continuaram parados na sua frente . 

Harry : Sai da minha frente ! - ele tentou os empurrar , mas eles não saíram do lugar e nem falaram nada . 

Outro cara apareceu atrás dos dois valentões , mas esse usava um capuz preto escondendo seu rosto . Os dois primeiros homens abriram espaço para o que parecia o chefe . 

Assim , o encapuzado tirou o que escondia seu rosto e se revelou . Era novamente Izaac , assim que abordou Mal , ele armou um plano . O garoto chamou seus capangas e era hora de o colocar em prática .

Izaac : E aí , Gancho ? - ele o cumprimentou simpaticamente como se fossem velhos amigos . O garoto retirou o par de óculos do rosto . 

Harry : Merda - ele sussurrou para se mesmo , já que sabia que estava super encrencado . 

Izaac : Engraçado nos encontrarmos de novo - ele ironizou com um enorme sorriso . 

O pirata engoliu á seco , não sabia o que fazer , então fixou seu olhar em Izaac . 

Izaac : Vai , corre - o garoto disse . 

Harry : Harry Hook nunca foge , otário - ele disse estralando seus dedos e aquecendo seus punhos . 

Izaac : Ah , tudo bem . Mas lembre que eu te dei uma chance - ele sorriu - . Peguem ele - o garoto ordenou á seus capangas . 

Harry : Dois á um é foda , vem você - desafiou Izaac . 

Izaac : Não quero sujar minhas mãos - ele disse - . Agora vão , só não matem ele - ordenou aos homens . 

O pirata os olhou assustado , ele sabia que não daria certo pra ele . 

Primeiro , Harry socou o rosto de um deles , mas o mesmo nem sentiu o soco por causa de sua máscara de dragão que cobria seu rosto inteiro . 

Harry : É , acho melhor eu correr - ele disse para si mesmo . 

Quando o pirata iria correndo , um dos capangas de Izaac pegou uma pedra e bateu na cabeça de Harry , fazendo - o cair desacordado . 

Izacc : Bons sonhos - ele disse sorrindo . 

A imagem de Izaac foi a última coisa que Harry viu antes de apagar completamente . 

Depois de alguns minutos , Harry acordou em um lugar escuro . Ele tentou se mexer mas percebeu que estava preso a uma cadeira giratória , e que era impossível depois de sair , pois suas mãos e pês amarradas ele e foi para frente do pirara ainda batendo pequenas e lentas palmas . 

Izaac : Bela interpretação , Gancho - ele disse em tom irônico . 

Harry : Me tira daqui agora , se não .... - rosnou . 

Izaac : Se não o que ? - ele o interrompe - O que vai fazer , Harry ? - completou com uma pergunta . 

Harry : Quando eu sai daqui , eu juro que não vou descansar até enforcar esse seu pescoço de merda - ele falou bravo . 

O descendente da Rainha de Copas riu brevemente . 

Izaac : Eu sempre achei você engraçado , Harry - continuou rindo . 

Harry : Eu sempre te achei fraco ! 

O garoto se distanciou de Harry e puxou uma cadeira , assim voltou e se frente ao pirata . 

Izaac : Sabe , Harry .... eu pensava que você ainda era aquele cara legal que era quando éramos crianças , mas ontem eu vi que você não passa de um franguinho idiota - ele falou entendiado . 

Harry : Melhor ser um franguinho idiota do que um estupador , seu babaca ! - ele rebateu . 

IZAAC : Olha quem fala - ele riu - . Seu passado também te condena , Harry . E se eu fosse você , não tentava fugir dele , porque ele vai se formando em uma bola de neve cada vez maior - comentou como uma ameaça . 

Harry : Jullie - ele citou o  nome e Izaac sabia que era . 

Izaac : Exatamente , meu caro ! - ele falou animado por começar uma conversa - Você faz parte daquilo . Me lembro como se fosse ontem - ele comentou sorrindo . 

Harry : Você é nojento . 

Izaac : E lembre que você também é - ele disse . 

Harry : Eu não queria , foi sua culpa ! 

Izaac : Não , Gancho . Não mesmo , você poderia ter desistido , mas não - ele sorriu - Ah , não me diga que se arrependeu . 

Harry : Com toda a certeza no mundo - ele se sentiu mal . 

Izaac : Fraco - riu - Me traz uma cerveja ! - ele gritou para um de seus capangas , que veio trazer rapidamente - Mas tanto faz , esse não é o ponto . 

Harry : Ah , tem outro ? - ele perguntou irônico . 

Izaac : Tem sim . Julie é passado , não me importo mais , só que agora é outro alvo . 

Harry : Você só pode esta soando - ele sabia quem o Izaac falava . 

Izaac : Não mesmo 

decencentes Mal e Harry parte 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora