Espera , o que ?
Harry ... ele estava ... estava encostado na parede com uma garota com os braços apoiados na parede , em volta dele , e eles estavam ... se beijando , e ele segurava na cintura dela .
Mal : Harry ....
Harry olhou para Mal e empurrou devagar a garota que estava com ele e :
Harry : Mal , não é isso que você esta pensando
Mal ficou com muita raiva e ficou muito triste quando viu aquilo , então , com essa mistura de sentimentos , os olhos de Mal ficaram verdes novamente e ela sentiu um vento forte em seu rosto , isso tudo aconteceu em 3 segundos .
Em seguida Mal andou muito rápido na direção que ela ia , e Harry correu atrás dela .
Harry : MAL
Harry correu e pegou o pulso de Mal , e ela olhou , ela estava chorando , os olhos dela voltaram a cor normal .
Harry : Espera , deixa eu explicar.
Mal : Não tem nada que me explicar Harry , o que eu vi já basta .
Harry : Mal
Mal puxou o braço dela e foi embora .
Harry ficou parado olhando a Mal ir embora , triste , por que realmente ele não foi o culpado , ele só estava no lugar errado na hora errada .
NA CASA DA EVIE
Toc , toc , toc
Evie atendeu a porta .
Evie : Harry ?
Harry : Evie , me ajuda .
Evie : Que foi ? Entra
Eles sentaram no sofá
Harry : Bom , a Mal já te contou .... O que aconteceu ?
Evie : Na verdade sim
Harry : Que bom , pelo menos não preciso te contar tudo de novo
Evie : Tá , mas o que você quer que eu te ajude ?
Harry : Bom , eu vacilei com a Mal
Evie : VOCÊ FEZ O QUE ?
Harry : Calma , não foi culpa minha , ela me viu beijando outra garota , mas ela que me abraçou , e me pegou de surpresa .
Evie : Aí meu deus Harry , ela deve tá arrasada
Harry : Por que ? Ela falou alguma coisa de mim ?
Evie : Ela falou que estava apaixonada ..... Eita , falei merda
Harry deu um sorriso .
Evie : Bom , não conta para ela que eu disse isso , se não ela me mata .
Harry : Tá , mas voltando ao assunto , eu queria que me ajudasse a escolher flores , pra dar pra Mal , de desculpa .
Evie : Gosta da Mal ?
Harry : Mas é claro !
Evie : Então saiba que ela não gosta de flores .
Harry : Chocolates ?
Evie : Nem chocolates
Harry : Oh , então , o que eu faço ? Eu não sou muito romântico
Evie : Deixa comigo , tenho uma ideia melhor , você só precisa colocar uma roupa melhor né , por que essa , nem o lixo quer , ah , e também 19:00h vem pra minha casa .
Harry : Ta bom , tô confiando em você , e olha que eu não sou de confiar .
Evie deu um sorriso pra Harry de quem tinha uma ideia mirabolante na cabeça .
Bom , chegou as 19:00h e Harry já estava na casa da Evie , ela já tinha explicado tudo o que ia rolar naquela noite e o que ele tinha que fazer .
Harry : Como eu não tinha pensado nisso ?
Evie : Mulheres são mais eficientes no que fazem
Harry : Pior que é , mas ..... Evie , e a sua mãe ?
Evie : Não se preocupa , faz sua parte que eu cuido do resto vai dar tudo certo .
Evie mandou Harry se posicionar no quarto dela e ele foi .
WHATSAPP DA EVIE ON :
EVIE : Mal , AMIGA TENHO QUE TE CONTAR UMA COISA
Mal : O que foi ?
EVIE : Não , não você tem que vir aqui na minha casa falar pessoalmente
Mal : Ah Evie amanhã eu vou , não to muito no clima .
Evie : Vem , por favor , é urgente
Mal : MEU DEUS , ta , eu vou
Evie : Vem logo
Whatsapp off .
Evie deu um sorriso
Mal acabou indo e : Toc toc toc
Mal : O que foi ?
Evie : Vamos pro quarto agora
Mal estava subindo na frente , Evie entrou na frente de Mal e abriu a porta
Mal : Nossa calma .
E lá estava Harry , com uma roupa um pouco mais arrumada , com uma touca preta na cabeça , e abraçando uma almofada em forma de coração .
Mal : Espera , o que ?
Evie empurrou a Mal pra dentro do quarto e fechou a porta
Mal : Ai , Evie , Evie
Ela puxou o trico da porta , mas a Evie tinha trancado por fora , e Mal tentou forçar a trinco varias vezes .
Mal : Não , não , não , Evie , Evie , abre essa porta , que brincadeira idiota .
Evie : Eu não vou abrir até que fizerem as pazes
Harry : Ouviu né ?
Mal revirou os olhos
Mal : Quando eu sair eu vou te matar .
Evie : Ok
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISODIO !
VOCÊ ESTÁ LENDO
decencentes Mal e Harry parte 1
RomanceMal, uma garota cheia de maldade, o que é bem normal entre seus amigos da Ilha dos Perdidos. Antes de receber o convite para estudar na grande escola Auradon Preparatória, ela se apaixona pelo garoto que mais odeia e as coisas acabam mudando. "O fut...