A notícia

73 6 0
                                    

Quebra de tempo.
Bom , as coisas continuaram normais,  Harry e Mal tudo bem , os VK's tudo bem , se passou 1 semana a mais, e estava tudo normal , até que em uma manhã normal da ilha dos perdidos , Mal , Jay , Eve e Carlos estavam dormindo:
Malévola: GAROTOS ACORDEM
Malévola começou a tirar todos os cobertores de cima dos VK' s , e eles abriram os olhos mas ainda estavam com sono.
Carlos : Ah , mãe,  só mais 5 minutos
Malévola: Que mãe o que ? VAMOS ACORDEM ACORDEM
Mal: Ah mãe
Malévola: Cala a boca e levanta , Mal .
Os VK's se levantaram ainda com os olhos fechados porque não conseguiam abrir com a claridade da janela .
Malévola: Vamos se troquem,  vocês vão sair de casa hoje , porque nós pais queremos conversar .
Jay : O que? Para conversar?
Malévola: Sim,  saiam rápido.
Eve : E aonde agente vai ?
Malévola: Sei lá vão aprontar algumas maldades aí , não sei e não tô nem aí , só quero que vocês saem.
Mal : Mas eu só quero dormir ( Disse manhosa e caindo na cama).
Malévola: Rápido vamos !!
Os meninos se trocaram e desceram , com preguiça mais desceram.
Eles foram  passear e cantando


{ CENA DO FILME : Quando terminaram de cantar,  malévola aparece e fala que eles foram convidados a estudar em Aurandon , então eles não querem ir }
Quando chegaram em casa :
Mal abre a porta
Mal : EU NAO VOU PRA AQUELA ESCOLINHA ROSA !!
Malévola: Você vai !!
Mal : Mamãe!
Eve : mãe ?
Jay : PAI !
Jafar : Ah filho , a malévola que resolve aqui.
Cruella : Isso mesmo !
Rainha : pense filha , príncipes, castelos , espelhos  ( disse isso se levantando do sofá e pegando nas mãos de Eve ).
Eve : Principes ?
Rainha: Isso mesmo !!
Eve : Castel.... não , espera , é a ilha , e você ?
Rainha : Eu vou ficar bem , desde que vocês sigam o nosso plano .
Mal : Que plano ?
Malévola: Pegar a varinha da Fada Madrinha.
Malévola explicou todo o plano para eles .
Jay : Realmente .... não é ruim né ?
Mal : Isso é péssimo,  eu não vou acabou .
Malévola : Você vai e acabou !
( rolou aquele de olhos verdes do filme )
Eve : desiste Mal .
Mal : Nunca !
Jay : Ah então é por isso que agora estamos morando juntos não é ?
Jafar : Bom,  sim !
Carlos : Vamos ter que deixar a ilha .
Mal : É , a ilha,.... espera e o Harry ?
Malévola: Bom o Harry ?  ... chamada de vídeo .
Mal : O que ? Não dá mãe o telefone daqui não pega em Aurandon , e não é a mesma coisa .
Malévola: Bom,  se o plano ocorrer tudo certo e a barreira estocar e aberta ele sai , e EU COMANDO AURANDON HAHAHAH ( risada de vilão )

Mal encheu os olhos de lágrimas.
Mal : Não eu não vou,  eu não vou deixar Harry , de novo não .
Depois que mal disse isso , ela subiu as escadas correndo até o quarto.
Eve : Mal.
Eve correu e chegou ao quarto  Mal estava sentada na cama com a cabeça beija chorando muito .
Eve : Quer conversar ?
Mal demorou um pouquinho até falar algo .
Mal : Eve eu não quero deixar o Harry .
Eve : Aí amiga .
Eve sentou ao lado de Mal na cama e a abraçou de lado .
Mal : Ele não merece isso . A gente , não merece isso.
Eve : Mal , depois que abrirmos a barreira , finalmente iremos ser felizes .
Mal : E se nós não conseguimos ?
Eve : Nós vamos conseguir .
Toc toc
Eram Jay e Carlos
Jay : Eu posso ... ?
Eve : Hum ? Oh , sim vem. Vamos Carlos .
Carlos estava na porta e Eve puxou ele .
Mal : Jay , se veio aqui para me irritar é melhor você ir embora por que eu já estou bem no meu máxim...
Jay : Ei , não,  não
Jay também estava na porta , onde Carlos estava antes , depois ele senta na cama do lado de Mal.
Jay : Vai ser difícil,  mas nós vamos conseguir abrir essa barreira,  vão ver Auradon algum dia ... Eu e o Harry sejamos amigos.
Mal riu .
Mal : Até chorando voce me faz rir sabia ?!
Jay deu um sorriso e pegou na mão de Mal .
Jay : Nós vamos conseguir essa , juntos .
Mal deu um sorriso , e eles se abraçaram , depois ele saiu .
Mal ainda demorou um tempinho lá em cima,  mas com mais ou menos 20 minutos Mal desceu , parou no meio das escadas e falou :
Mal : quando a gente vai ? ( falou decidida , mas por dentro ela estava quebrada ) 
Malévola: Daqui uma semana queridinha .
Mal terminou de descer as escadas , e saiu .
Malévola: Para onde essa garota foi?
Jay olhou para Eve , Eve olhou para Carlos e Carlos para Jay , todos com a cara de quem já sabia pra onde Mal foi .
Mal saiu sem chorar pra se mostrar forte,  mas assim que fechou a porta ,, desceu um lágrima,  depois da outra .
Ela foi o caminho todo chorando , mas com a cabeça baixa , para as pessoas não perderem o medo dela.
Até que chegou na ....

Até que chegou na

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
decencentes Mal e Harry parte 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora