Capítulo 15 - você esta bem Dove ?

141 11 0
                                    

Demi

Quando o médico falou que a Dove e o bebê estavam bem, eu gelei, eu não posso julgar elas por que eu só tinha 13 anos quando a Sofia nasceu. Eu não vou deixar aquela mulher levar a Dove e meu ( a ) neto ( a)
Parece que que e a Selena samos precoses, fomos mães aos 13 anos, e avó aos 28 anos, este não é o problema, o problema é que a irmã da Dove quer levar ela para longe.

E não quero ver minha filha sofrer por ela e o ( a) bebê. É mesmo que eu sofre sem a Sofia. Fomos pra casa, Sofia e Dove estavam abraçadas triste, e isso cortou meu coração. Não vou deixar aquela mulher levar a Dove e meu neto ( a ) a lugar algum.

Ao chegamos em casa elas foram para seus quarto.

- Não gosto de ver elas assim Selly! A Sofia não vai passar por mesmo que a gente passou!

Sel : Temos que conversar com a irmã da Dove, ela tem que entender que a Dove esta grávida da Sofia e que ela não vai a lugar nenhum!

- Tenho medo de acontece alguma coisa, eu não confio naquela mulher, se ela morou longe da mãe e da irmã, o que ela quer com a Dove só agora?

Sel : Pensando assim, até faz sentido, vamos descubri o que esta por trás
daquela mulher!

Dias se passa e nada daquela mulher
aparecer, não sei se eu fico aliviada ou preocupada, só quero minha família reunida, e vou fazer de tudo para não aconteça nada com ninguém.

Hoje eu vou levar a Dove para minha obstreta para saber como o bebê esta, se esta tudo bem com a Dove. Estaciono meu carro na clínica da Miranda.

- Oi Lisa !

Lisa : Oi Demi! Espera um minuto, que a Miranda vai te atender!

- Esta bem!

Sentamos em algumas das cadeiras confortáveis. Vejo a Dove tensa.

- Você esta bem Dove?

Dove : Só um pouco nervosa!

- Não se preocupe, vai dá tudo certo com vocês! Vou esta com você!

Dove : A Sofia queria vir com a gente!

- Ela não podia faltar na escola, para depois ela passar para você as matérias!

Dove : Eu amo tanto aquela garota, eu tenho sorte em te vocês e ela na minha  vida, obrigada por esta cuidando mim agora deste bebê lindo ( a ) !

- Que nada amor, só para ver vocês felizes, pode ter certeza que proteger vocês três !

A Miranda sai na sala dela com uma paciente dela.

Miranda : Oi Demi, esta linda deve ser  a Chloe sua nora ?

- Sim!

Dove : Oi!

Miranda : Vamos começar? Vá se trocar e deita aqui por favor??

Dove : Esta bem!

Miranda : Como estão as coisas na sua casa?

- Bem! E a Alex? Como ela está?

Miranda : Bem, mas últimos dias ela acha que eu estou traindo ela!

- Caramba! Mas ela vai ver que você é uma mulher maravilhosa e que a ama muito!

Miranda : Amo muito mesmo, só loucamente apaixonada por ela!!

Rio dela e Dove deita, Miranda liga tudo e logo escutamos o coração do bebê.

Miranda : Esta bem com você e os bebê!

Dove/ eu : O QUE???

Miranda : São gêmeos!

Dove : Ai meu Deus! Dois de uma vez? Não sei se vou dá conta de duas crianças?

- Ei! Eu estou com você e a Sofia, não vou deixar sua irmã te levar!

Dove : Estou com medo Demi!

Abraço ela e depois fomos pra casa por que a Sofia já deve ter chegado em casa para saber sobre a Dove.

My Nightingale ( Semi G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora