Selena
É incrível ver um filho feliz, realizando seus sonhos, me sentir realiza ao ver a Sofia pedindo a mão da Dove em casamento, estou muito orgulhosa da mulher que minha filha se tornou. Deste de pequena sempre foi e é forte. Já estou com saudade de ter ela, a Dove e as meninas na minha casa .
Demi : Elas vão ficar bem amor ?
- Vai sim amor, a Sofia vai ser uma ótima esposa e mãe, nós fizemos um bom trabalho em criar a Sofia, ela é igual a você, forte como uma Félix !
Demi : Eles crescem tão rápido amor, abos depois e a vez da Olívia, nos abandonar para viver sua vida ao lado da pessoa amada !
- Vai demorar muito para isso acontecer Demi, a Olivia é muito pequena para entender o que é namorar !
Demi : Você tem razão amor !
- Acalme o seu coração nossos filhos estão bem, e você tem que ficar calma para ter estes dois pinguinhos de gente dentro de você, né bebês ?
Beijo ela abraçada a ela por trás e coloco minhas mãos em sua barriga grande com os bebês se mexendo. Isso me fez sorrir e me sentir a mulher mais feliz deste mundo.
Tudo ocorreu bem no show/pedido de casa. Estou deitada abraçada de conchinha com minha esposa grávida.
- Obrigada Demi ! Por me proporcionar estes momentos especiais, obrigada por está do meu lado, de aguentar a falta da nossa Sofia, obrigada por ter me dado as meninas, e agora nosso casalzinho de gêmeos ! Eu te amo tanto, que não me vejo sem você do meu lado meu amor !
Demi : Obrigada a você por me fazer feliz, por ser uma mulher tão linda, maravilhosa, por ser meu primeiro e único amor da minha vida, sou a mulher mais feliz deste mundo !
Nos beijamos e dormimos agarradinha. Os meses estão correndo rápido, a Demi já está no final da sua gestação, e eu louca para ver as carinhas dos bebês. A demi e eu resulvemos escolher os nomes, eu escolhe da minha filha de Danielly e a Demi do nosso pequeno de Scott, a Olívia está empolgada para conhecer seus novos irmão.
Já se passava das 6:00 da manhã quando sou acordada com a Demi me chamando.
Demi : Selly, acordar ! A minha bolsa estourou !
Eu angra e meia groge não entende direito.
- Bolsa ? Que bolsa ??
Demi : SELENA MARIE GOMEZ ! NOSSOS FILHOS VÃO NASCER CARALHO !!
Me despertei rápido, e Demi rindo da minha cara, tropecei em uma roupa no chão e cair, só ouviu as gargalhadas gostosas da Demi .
Demi : Kkk amor ??? Kkkk você está bem ? Kkkk
- Demi, você esta preste a dar a luz os nossos filhos e você está rindo do meu tombo ??
Demi : Desculpa amor, e que foi engraçado! Kk
- Tá, vamos para maternidade e avisar o povo que os gêmeos vão nascer !
No caminho a Demi estava cantando uma das suas músicas.
- Está tudo bem aí ? Esta sentindoa lguma coisa Demi ?
Demi : Esta traqulo Selly !
Ela cantava e aacariciava sua barriga grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nightingale ( Semi G!P )
FanficPrimeiramente, eu quero agracecer o seus carinhos pelas minhas fics, e que eu faço elas com muito amor e carinho para vcs meus amores . E eu estou com mais uma fic Semi para vcs, espero que vcs gostem dela. Então... vamos para discrição da história...