Capítulo 10 - Como assim ?

190 16 0
                                    

Oi amores ! Antes de começa este capítulo, quero pede desculpas pela demora desta fic. Amo vcs e Boa leitura. Bjs !!

Selena

Quando a Demi me disse que está suspeitando que está grávida, eu fiquei muito feliz. Tenho minha filha de volta, amo muito a Demi.
Minha carreira está indo bem, um dia pra trás, a Demi me disse que estava com saudades dos palcos, eu super apoio ela. A Sofia está cada dia mais apaixonada pela Dove, acho muito fofinho o amor delas.

Na segunda feira levo as meninas pra escola.

Dove : Obrigada Sel ! Eu adorei passa o fim de semana na sua casa !

- Não precisa agradecer querida, vc é minha nora ! Filha vou indo indo, tchau filha, tchau Dove ! Boa aulas pra vcs !

Dove : Tchau Sel !

Sofia : Tchau papá !

Entro no carro indo pra gravadora. Mas um dia corrido, estou a caminho de casa e encontro a Dove em casa chorando e a Sofia abraçando.

- O que ouve? 

Demi : A mãe da Dove faleceu hoje quando fui buscar !

- Como assim?

Sofia : Ela teve uma tontura e depois pediu a mamãe que cuida da Dove, e depois fechou os olhos !

- Meu deus! Não se preocupe Dove! vamos cuida de vc !

Abraço ela que chora, minha filha levou ela pra dormir, e depois desce.

Demi : Como ela está filha ?

Sofia : Ela está dormindo mamã, pode tem que ser assim ?

- Todos nós temos um tempo aqui na terra, e o dela chegou!

Sofia : Mas toda vez que alguém tem que morrer, alguém tem que sofrer !

Demi : É a lei da natureza, umas tem que falecer para outra nasce, isso é natural !

Sofia : Me dói ver a Dove assim !

- Mas agora vc tem que ser forte pra ela filha. Mostre pra ela que vc está com ela, e ela não vai está sozinha !

Sofia : Vou fazer isso papá, vou ver como ela está !

Ela nos dá beijos e sobe pro seu quarto.

Demi : Estou com dó da Dove, foi tão rápido, ela morreu nos meus braços !

- Tenho certeza que ela está em um lugar bom ! Vamos, vc precisa descansar por causa do nosso ( a ) bebê !

Hj eu achei que o dia foi meio pesado, a morte da mãe da Dove, espero que nada de mal aconteça a minha família.

O dia do funeral de Bonnie, estava todas minhas amigas, Demi, Sofia e a Dove. Sofia não saia do lado da Dove. Eu estou com a Demi perto do caixão da Bonnie. Na hora do enterro a Dove desmaiou, Sofia a pegou no colo e a levou pra casa. Depois do enterro todos foi embora.

Demi : Vai com Deus Bonnie, vamos cuidar bem da da sua menina !

- Eu prometo que nada vai acontecer a sua garotinha !

Fomos embora pra encontrar as meninas.


My Nightingale ( Semi G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora