Selena
Nestes dias está sendo feliz com Sofia com a gente, estou amando minha filha morando aqui em casa. Demi está feliz, depois de 13 anos sem nossa menina de volta com a gente.
Com esta correria toda nem tivemos tempo de avisar nossa família que encotramos a nossa Sofia . Eu liguei pra minha mãe hoje para falar que achamos nossa filha .
Ligação on
Sel : Alô mãe ? Como estão as coisas ai em casa ?
Amanda : Oi filha, aqui está tudo bem ! Como a Demi está ?
Sel : Aqui está bem, a Demi está bem melhor agora !
Amanda : Qual milagre ?
Sel : Se chama Sofia !
Amanda : Sofia ?
Sel : Sim mãe, encontramos sua neta !!
Amanda : Sério Selena ?
Sel : Sim mamãe ! Eu estou feliz a Demi esta feliz também !!
Amanda : Estou feliz por vcs, mas... está menina é mesmo a nossa Sofia ?
Sel : É ela mãe, é a minha filha que a 13 anos foi levada quando nasceu !!
Amada : Está bem meu amor ! Vou visitar vcs amanhã !
Sel : Está bem mãe, até amanhã !
Ligação off
Eu desliguei a ligação e vi a Demi do meu lado .
Demi : Como foi com sua mãe amor ?
Sel : Bem, ela vem nos visitar e conhecer a Sofia !
Demi : Que bom amor ! Eu ja estava com saudade dela !
Sel : Eu também. Amor ? Temos que encontrar uma escola pra Sofia !
Demi : Verdade amor ! Nossa filha tem que ter amigos !
Sel : Vamos falar com ela ?
Demi : Vamos !
Fomos no quarto da Sofia, ela estava lendo um livro e chamamos sua atenção .
Demi : Filha ? Nós podemos falar com vc filha ?
Sofia : Claro mamães !
Sel : Então filha... a sua mãe e eu estávamos vendo uma coisa para vc, o que acha de ir para uma escola ?
Demi : Mas se vc quiser, podemos pagar uma professora particular!
Sofia : Eu quero ir na escola, eu nunca fui em uma. Eu aprende sozinha no orfanato.
Sel : Vamos colocar vc no melhor Colégio de Los Angeles.
Sofia : Obrigada mamães ! Eu amo vcs !!
Demi : Nóste amamos amor da mamãe !
Abraçamos ela. E tão bom ter nossa filha perto da gente, é um sonho em ter ela de volta, onde que ela não deveria sair.
Os dias passa e hoje é o primeiro dia da Sofia no colégio que eu e a Demi estudamos e hj nós duas . Demos um celular pra ela se ela precisar da gente. É a primeira vez que estamos levando nossa filha depois de 13 anos .
Sofia : Tchau mamãe, tchau papá !
Demi : Vc pegou tudo filha ? Está com casaco na mochila ? Vc vai está bem amor ?
Sofia : Calma mãe ! Eu vou está bem, e meu casaco está na mochila! Obrigada por esta preocupar comigo ! Eu amo vcs !
Sel : Vai la amor ! Se não a sua mãe não vai te deixar ir estudar !! Kk
Sofia : Está bem papá! Tchau mamãe! Tchau papá !
Ela da um beijo em nossas testas e entra no Colégio .
Demi : Ela vai ficar bem ne ?
Sel : Vai amor ! Acalme o seu coração, nada vai acontecer a Sofia !
Beijo seus lábios com vontade .
Sel : Vamos pra casa ? Olha como vc me deixou !
Meu volume na minha calça, ela rir da minha situação e coloca sua mão no meu pau.
Demi : Sabe Selly? São 13 anos que não fizemos amor... que vc acha da gente tirar o nosso atrasso ?
Sel : Eu topo ! Pq eu não aguento mais me masturbar por estes anos todos, eu ja nem sei mais a sensação de está dentro de vc !!
Demi : Então dirige pra casa, que eu estou com muita vontade de fazer amor com vc !!
Eu dirigir em alta velocidade e coloco o carro de qualquer jeito, Demi saí do carro e pula no meu colo, seguro ela pra não cair e a coloco no sofá, tiro minha roupa e a dela .
Beijo cada parte do seu corpo, ela geme me deixando mais dura que ja estava .
Sel : Vc me deixa louca de tesão Demz !!
Demi : Só vai de vagar, são 13 anos que eu não transo, aposto que eu sou virgem ainda !
Sel : Eu vou te tratar com muito amor ! Te amo muito Demi !
Demi : Também te amo Selly !!
Assim que ela falou que me ama eu a penetro de vagar e fico até ela se acostumar com meu tamanho . Vejo que ela está empurrando seu quadril contra o meu, e começo a da estocadas rápidas .
Demi : Ahhhh issso Selena !! Bem ai !!! Ohhhhh
Sel : Ohhhh Demi ! Vc está tão apertada O meu Deus ! Vc é tão gostosa !!
Demi : Isssso Selly ! Aaaacho que eu vou gozar !!!
Estiquei mais rápido e gozo dentro da minha mulher que geme e aperta meu pau com sua buceta e mela gozo meu pau.
Deito em cima dela sem tirar meu pau .
Demi : Estava com saudade Selly, estava com saudade de faz amor com vc. Me desculpe por ter te deixado na mão. Fiquei tão abalada com o sumiço da Sofia...
Sel : Sem problema amor ! Está foi a melhor transa da minha vida . Obrigada por dizer sim no nosso casamento, por ter segurra quando nossa filha foi arrancada da gente, obrigada por esta momento de amor ! Eu te amo muito !!
Demi : Eu te amo tanto Selly !!
Nos beijamos e ficamos assim até da a hora de buscar nossa filha. Ja estamos no portão do Colégio da Sofia e ela vem com uma garota loira, parece que ela arrumou uma amiga, também passou 13 anos sem ter uma amiga, estou feliz por ela ter uma amiga .
Sofia : Oi papá ! Oi mamãe! Está e Dove Cameron, minha primeira amiga !
Dove : Oi senhoras Gomez !
Demi : Sem formalidade, pode me chamar de Demi mesmo !! É um prazer conhecer vc Dove !
Sel : prazer Dove, e pode me chamar de Selena ou Sel !!
Dove : Desculpem ! Não é tudo dia que minhas idolas aparecem na porta do Colégio e com esta garota fofa aqui ! Parabéns ! Vcs fizeram um belo trabalho em criar a Sofia, ela é um amor de pessoa um exemplo de garota igual às mães dela !
Demi : Obrigada Dove !
Sel : Obrigada ! Qualquer dia vc vai la em casa !
Dove eu adoraria ir na casa dos Gomez !! Agora eu tenho que ir, minha mãe veio me buscar ! Tchau Demi, tchau Sel ! Tchau Sofia !!
Demi : Tchau querida !
Eu aceno uma tchau, e ela dai uma beijo na buchecha da minha filha que fica vermelha de vergonha, vontamos pra casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nightingale ( Semi G!P )
FanfictionPrimeiramente, eu quero agracecer o seus carinhos pelas minhas fics, e que eu faço elas com muito amor e carinho para vcs meus amores . E eu estou com mais uma fic Semi para vcs, espero que vcs gostem dela. Então... vamos para discrição da história...