Capítulo 4 - É ela !

290 20 1
                                    

Demi

Se eu estava em dúvidas que minha filha é a filha adotada do Norminah, agora eu tenho certeza . Ela está aqui comigo. Fui fazer um lanche pra gente e Selly estava fazendo companhia para ela, eu fiz pão de queijo recheio com requeijão os preferido da Sel e soco de laranja natural meu preferido. As duas comia  com uma cara boa.

Minha filha contou como era a vida no orfanato onde ela morava, e eu chorei por ela estava sofrendo bullyng por ser intesesxual, eu abraço ela e Selena abraça abraça gente, me sentir realizada e completa com minha filha de volta.

Sei que ela é filha do NorminNorminah, não posso tirar o direito delas, mas agora eu achei minha menina, e queria recomperar o tempo que ela esteve longe de gente, também sei que elas não vai deixar a Sofia perto da gente e isso não vou suportar minha filha longe de outra vez .

Foi uma sorte que a Normani deixou a Sofia com a gente hoje. Ja passava 20:00 quando Selena, Sofia e eu estava vendo um filme da Disney, Sofia estava dormindo deitada a cabeça no meu colo e as pernas em Sel, eu não paro de fazer carinho em seus cabelos, ela dormi como Selena dorme.

Demi : É ela amor ! É a nossa filha !

Selena : Vamos colocar ela pra dormir ??

Demi : vamos !

Ela leva Sofia no colo, eu vou primeira pra arrumar a cama da minha menina, Selena coloca ela na cama e eu a cubro, dou um beijo em sua testa.

Demi : Boa noite amor da mamãe !!

Selly : Boa noite amorzinho !!

Sofia Boa noite mamãe !!

Ela falou bem sonolenta, abrir um sorriso, Selly me abraça e fomos para nosso quarto .

Demi : É ela ! Minha filha está de volta !

Selly : Só temos um problema ! As meninas não vão abrir a mão da Sofia! 

Demi : Se passou 13 anos sem nossa filha Selena ! E agora que achamos ela, elas vai tirar nossa bebê da gente de novo ??? Temos como comprovar que ela é a nossa Sofia Lovato Gomez ! A nossa filha que foi tirada da gente a 13 anos atrás .

Selly : Eu entendo amor, a gente vai falar com elas primeiro, se elas não querer entrar em um acordo, teremos que entrar na justiça pela guarda da Sofia .

Demi : Vamos falar amanhã mesmo !

Selly : Acho que amanhã não seja um bom dia para falar isso com ela Demi ! Elas vão querer afastar Sofia da gente !

Demi : Selena ela é nossa filha que alguém tirou da gente a 13 anos !

Selly : Está bem Demi ! Vamos deixar este assunto para amanhã então... amanhã nós duas vamos levar Sofia pra Dinah e Normani .

Demi : Eu não quero que a nossa amizade acaba Selly, elas estava comigo quando eu contei elas me apoiaram, elas não vai querer que a Sofia perto da gente !

Deitei e Selly e a porta do nosso quarto se abre e Sofia entra !!

Sofia : Será que ru posso dormir com vcs mamães !!

Demi : Vêm cá querida !

Selly : Achei que vc estava dormindo ??

Sofia : Desculpa, eu perdir o sono !

Demi : Vc nos chamou de quer ??

Sofia : De mamães, desculpem por eu ter ouvido atrás da porta. Eu disse que eu queria conhecer meus pais, para dizer obrigada por ter me dado a vida, e que eu sentir suas faltas .

Selly : Vêm cá amor !!

Demi : Nós passamos por muita coisas, algumas pessoas se aproveitou  do nosso desespero e nos deram notícias falsas, sempre voltamos pra casa triste e sem a nossa garotinha .

Sofia : Como eu nascer mamãe ?

Demi : Selena e eu éramos  meninas de 13 anos, eu engravidei, carreguei vc aqui dentro por 9 meses, depois do parto eu tive vc, mas eu desmaiei. E quando eu acordei e sua mãe Selena me disse que alguém roubou vc sa gente . Eu juro que procuramos vc em todas as partes, até que a Dinah te achou e te adotou .

Sofia : Passei meus 13 anos achando que meus pais, ou melhor minhas mães me abandonou, mas eu fui roubada dos seus braços, eu só queria ser colocada pra dormir, beijos, abraços, histórias pra dormir .

Selly : Nós te amamos filha !

Ela veio e deitou entre a Sel e eu, beijamos ela ao mesmo tempo suas bochechas e abraçamos nossa filha linda . De manhã, eu acordei e vi minhas meninas dormir do mesmo jeito, eu peguei meu celular e tirei uma foto dos meus amores . Fui no banheiro e fiz minhas higienes matinal e fui fazer o café da manhã pra gente, depois de tudo pronto eu coloquei na bandeja e levar para meu quarto onde minha filha e minha esposa está dormindo .

É a primeira vez que ela dorme com a gente, depois de 13 anos, minha filha está aqui comigo .

Demi : Acordam meus amores !

Sofia : Só mais 5 minutos mamãe !

Selly : Só mais 5 minutos amor !!

Demi : Então tá ! Eu vou comer tudo sozinha !

Elas se levanta rápido e vai fazer suas nessecidades e voltam pra cama para comerem comigo .

Sofia : Isso daqui esta bom mamãe !

Selly : Está mesmo amor !

Demi : É feito com amor pra vcs meus amores !

Falo e comemos em paz entre brincadeiras . Esta na hora de levar a Sofia pra casa da Dinah e Normani . Chegando la, Normani abraça minha filha .

Mani : Oi Demi ! Oi Sel ! Oi filha ! Gostou de ficar na casa delas ?

Sofia : Sim foi divertido !

Dinah chega perto .

DJ : Oi cabada !! Cuidaram bem da minha filha nanicas ?

Selly :  claro ! Como se fosse nossa própria filha !

Demi : Será que eu posso falar com vcs só um minuto ?

Mani : Claro Demi !

Ela nos levou para sala .

DJ : Pronto !

Demi : Então... vcs sabem da minha história com Selena ne ?

Mani : Claro ! Eu apoio vcs a encontrar a filha de vcs !

Selly : Nós encotramos nossa filha !

DJ : Eu fico feliz por vcs duas. São 13 anos de luta que vcs passaram para encontrar a filha de vcs!

Mani : E como ela é? 

Sofia entra e fala .

Sofia : Sou eu ! A menina roubada do casal Semi !

Todos olhando sem acreditar no que Sofia acabou de fala, vi os olhos da Mani se encher e lágrimas estava nos rostos de todos.

My Nightingale ( Semi G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora