Selena
Tem jeito de uma pessoa ser mais feliz ? Estou feliz pela minha vida ao lado da mulher mais linda, maravilhosa, o amor da minha vida. Eu posso ficar anos só falando da beleza de Demi Lovato Gomez, mais conhecida por : minha esposa e mãe dos meus filhos.
Depois de tantos anos passados vivendo altos e baixos, aqui estou, mesmo tantos anos minha esposa continua bela, linda, mesmo com a nossa idade avançada. Meus filhos são adultos de bem. Sofia teve as um filho o Jonh.
Eu me lembro quando elas chegaram da lua de mel, nos contando a novidade para gente
Lemb.on
Estava em casa curtindo meus pequenos e minhas netas. Sofia entra em casa com uma cara de boba, além de minha esposa, filhos, netas, o povo estavam aqui também.
Jenn : Você nasceu com está cara ou está fazendo um curso ?
Minha filha chega perto dela e falar no ouvido dela, que em seguda jennie fecha a cara .
Jisoo : Bem feito ! Quem mandou mexer com quem está quieto ?
Depois deste pequeno confusão a Sofia pede atenção.
Sofia : Bom gente, eu quero agradecer a cada um de vocês, a Bárbara por ter cuidado de mim lá no orfanato, ao casal Norminah por te me encontrado e devolvida as minhas mães, obrigada a vocês duas pode ter me colocado no mundo, mesmo eu ter perdido meus primeiros 13 anos sem as senhoras. Quero agradecer a todos estes loucos que chamo de amigos, quero agradecer a Dove, minha linda esposa, obrigada meu amor, você mudou a minha vida, me fez amar, sorrir, alegria, me deu estas duas criaturinhas fofas que são nossas filhas, obrigada a vocês princesas da papá, por pemete ser a mãe/papá de vocês...
Ela fala dando pausa para limpar as lágrimas, olho para cada um dos povo, e todos estão chorando, e eu também, abraço minha esposa por trás abraçando ela .
Sofia : ... Obrigada a todos vocês !
Dove : Eu tenho que agradecer vocês todos também, que sempre nos apoiou até quando eu estava esperando as meninas, quero agradecer os meninos e a Hina que por ela a minha mãe a guiou para encontrar a Bonnie.
Hina : Não foi nada gente, eu só usei meu dom para o bem, eu faria isso por qualquer um que precisar de mim !
Dove : Você tem um coração bom Hina, e vocês meninos, Bailey admiro sua força, Lamar, admiro sua carisma, Kristian nosso poc de luxo, admiro seu bom gosto para moda, Nosh meu casalzinho fofo admiro o amor entre vocês, Alex eu admiro sua determinação garoto. Admiro cada um de vocês, minha família. Tenho uma novidade . Até a Sofia não sabe .
Sofia : O que seria ?
Dove : Eu tô grávida meu amor !
Eu estava chorando, minha espero me abraça. Todos sorriam .
Lemb. Off
Hoje em dia, eu e minha esposa vivemos em um sítio lindo, temos todos os bichos de fazenda, adoro cuidar. Hoje meus filhos e netos estão vindo. Demi senta do meu lado .
Demi : Você está bem amor?
- Estou querida ! Estava lembrando quando a Dove anunciou sua gravidez do Jonh !
Demi : Agora eu posso falar que fizemos um bom trabalho vida! Estou feliz pela felicidade de cada um dele, dos nossos netos, estou pela gente!
Beijo seus lábios com muito amor, por que o meu amor por Demi só aumenta. Pode se passar 100 anos que eu continuo amando minha querida esposa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nightingale ( Semi G!P )
Fiksi PenggemarPrimeiramente, eu quero agracecer o seus carinhos pelas minhas fics, e que eu faço elas com muito amor e carinho para vcs meus amores . E eu estou com mais uma fic Semi para vcs, espero que vcs gostem dela. Então... vamos para discrição da história...