Cap. 30 - 2 anos depois...

54 7 0
                                    

Demi

Dois anos depois... aconteceu muitas coisas, Sofia e Dove quase terminaram o noivado por ciúmes de uma garota que agora é melhor amiga de ambas. Minha filha chorou tanto nestes dias, mas depois a Sarah contou que tem uma namorada a Brenda, afora elas fizeram as pazes. Falta uma semana para o casamento da Sofia e Dove, estou feliz com a felicidade da minha filha.

Olívia encontrou uma amiguinha que não se desgruda por um momento, eu fiquei sabendo que está menina é intesexual, eu não ligo muito para isso, pois eu tenho a Selena e Sofya que tem a mesma condições. Só espero que Olívia não engravide cedo de mais . Meus gêmeos e minhas netas estão crescendo lindos, fortes e saudáveis, eles não se separam.

Estou tão ansiosa para chegar o dia do casamento da minha filha com a Dove.

- Elena, Bonnie, Dani e Scott !! Parem de correr ! Vocês podem se machucaram, eu não posso deixar vocês duas se machucaram, se não as mães de vocês vão brigar comigo !

Gêmeas : Esta bem vovó Demi !

- É vocês dois vão ficar de castigo !!

Dani : Mais mamãe !

Scott : Desculpe a gente mamãe !!

Eles fazendo estacas carinhas de cachorro que caiu da mudança, eu não me aguento ! É muito fofos !

- Esta bem crianças ! Podem ir brincar, mas sem correr !

Crianças : Sim !

Olho eles ir ao quarto de brinquedos, e nem percebo a Selly ali, acabo me assustando.

Selly : Parece que está tudo sobre controle por aqui ! Como foi o seu dia ?

- Bem, amo ficar com nossos filhos e netas !

Olívia : Oi mamãe, oi papá !

- Olá senhorita ! Como fui sua escola ?

Olívia : Foi legal, Becca e eu estudamos muito !

Selly : Vai para o quarto e coloca sua mochila, lava as mãos para gente ir almoçar, chame as crianças também por favor ??

Olívia : Esta bem papá!

Selly : Estou pensando em parar de cantar, já estou velha para isso !

- pode parando por aí dona Selena Marie Gomez ! Você tem a minha idade sua égua, não sou velha coisa nenhuma !

Selly : Eita ! Que mulher nervosa senhor ! Desculpe amor da minha vida !

Ela me beija .

- Não deveria, não, mais te desculpo !

Beijo ela é escutando um coral .

Criancas : ECA ! QUE NOJOOOO !!!

Não aguentei e comecei a rir delas, Selena me acompanhou na risada .

My Nightingale ( Semi G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora