Selena
Graças a Deus que minha neta Bonnie está bem, graças a Hina e os meninos, tenho uma divida enorme com eles. É bom ver minha filha sorrindo com as filhas no colo. Demi, eu, e o povo ajudam a Dove e Sofia a cuidar das gêmeas. Estou vendo todos aqui na sala reunidos assistindo um filme animado. Demi estava com a barriga grande, ela me falava que sente que tem duas vidas dentro dela, eu estou ansiosa para saber se vai ser dois meninos ou duas meninas ou um casal de gêmeos.
Eu só quero que estas crianças venham com saúde, eu vou os amar como eu amo minhas filhas e netas.
Sofia : Papá, mamãe posso falar com as senhoras ?
- Claro filha, venha comigo !
Demi : Então vamos lá meu amor !
Fomos para meu escritório, ela senta e Demi senta no meu colo.
Sofia: Então papá e mamãe... Eu quero as senhora me ajudem a preparar um pedido de casamento para Dove !
Demi : Meu bebê está crescendo Selly!!
- No que você está pensando ?
Sofia : Eu estava pensando em levar ela a um show da Blankpink, vou pede elas para chamar ela para mim pede ela em casamento !
Demi : Vai ficar perfeito amor ! Já comprou a aliança, flores, chocolate ?
Sofia : Tenho mesadas que eu guardo, e compro tudo !
- Se você precisar de alguma coisa, é só me pede Sofia !
Sofia : Esta bem papá ! Mamãe será que ela vai gostar ?
Demi : Ela te ama muito filha, vocês vão ser muito felizes, eu amo ver vocês duas cuidando das gêmeas. As vezes eu fico imaginando como seria se você estivesse com a gente deste do seu nascimento, mas agora você está aqui, se tornou uma mulher forte, nos deram duas menininhas lindas. Eu te amo filha !
- Eu também te amo muito filha !
Sofia : Eu amo vocês duas !!
Fomos para sala. Dove estava amamentando as gêmeas, a Demi e eu ficamos paradas no caminho, abraço ela por trás e coloco minhas mãos em sua barriga.
Demi : Daqui a uns meses vão ser os nossos Selly!
- Eu tenho orgulho da nossa família que construímos juntas Demi ! Você é minha esposa, minha amiga, minha companheira, minha vida e meu amor da minha vida ! Eu te amo tanto Demi !
Ela estava chorando, olho para o povo que também estavam chorando também.
Sabi : Isso foi muito lindo !!
Ela fala chorando horrores.
Shiv : Sabina sendo Sabina !!
Jennie : Vocês são minhas inspiração !
Fala jenn abraçando Lisa. Estou feliz por todos estarem aqui em casa, na vida da minha família. Minha grande família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nightingale ( Semi G!P )
Fiksi PenggemarPrimeiramente, eu quero agracecer o seus carinhos pelas minhas fics, e que eu faço elas com muito amor e carinho para vcs meus amores . E eu estou com mais uma fic Semi para vcs, espero que vcs gostem dela. Então... vamos para discrição da história...