Sofia
Passei momentos felizes ao lado das pessoas que eu amo, e os piores, como viver 13 anos longe das minhas mães, e a morte delas, mas elas foram quase juntas, isso só prova o grande amor entre elas, espero que a Dove não vai tão cedo, eu não saberei viver sem ela. 2 anos se passa estava em casa, nos mudamos para uma casa maior. Meus amigos são os mesmo.
As meninas as exs BLACK PINK se mudaram para Coreia do Sul para criar as família, mas os casamentos delas foram aqui, eu fui madrinha.
Lisa me mandou uma foto das filhas dela com a Jannie. Jisoo depois que se casol e teve filhos, ela está mais seria, Rosé e ela geraram os três filhos.
Já está bom para mim ter 3 filhos, até hoje eu sou apegada com meus irmãos, todos eles têm filhos, temos netos para nossas mães, eu não tenho que reclamar da vida, só por que as minhas mães faleceram, mas sei que elas estão bem lá em cima .
Hoje é meu aniversário de casamento, minha linda e encantadora esposa esta se arrumando, eu abraço ela por trás.
- Você está tão linda meus amor ! Você sempre é linda !
Dou um beijo .
Dove : É por causa da maquiagem amor !
- Você é linda de todos os jeito !
Ela me beija e levanta, mas ela quase cai eu a seguro.
- Tome cuidado meu amor !
Dove : Desculpe amor ! Só me deu uma tontura, nada de mais ! Vou ali pegar o seu presente de niver de casamento !
Ela vai em sua bolsa e pega um pequeno pacote nas mãos. Eu pego o estojo de um colar de diamantes que eu comprei para presentear ela.
Dove : Espero que você goste !
Ela me entrega e eu entreguei o meu para ela . Abro o embrulho e ver que é uma caixinha de teste de gravidez ? Abri e pego o palitinho, que deu positivo.
- Jura meu amor ? Vamos ter mais um bebê?
Dove : Sim meu amor, eu descobri a poucos dias, e estou feliz por ter feito ele com você meu amor, você é meu grande amor da minha vida e dos nossos filhos. Obrigada por está me fazendo a mulher mais feliz deste mundo ! Eu te amor meu amor! Feliz aniversário de casamento a nós !
- Eu não tenho palavras para dizer o tanto que estou feliz Dove, você e nossos filhos são minha alegria, são minhas forças para viver ! Eu não me vejo sem você do meu lado . Eu te amo muito Dove, muito mesmo !
Eu me agacho no chão e beijo sua barriga. E beijo ela . Os convidados estão aqui em casa, meus filhos estão aqui com seus maridos e esposas. Estou feliz por seguir o legado das minhas mães, eu admiro o amor que elas tinham uma pela outra, sem brigas, só amor e carinho, cuidado, sinceridade, companheirismo.
Hoje sou uma mulher feita, graças às minhas mães fiquei 13 anos sem elas, nos encontramos, tenho minha linda esposa, 4 filhos, tenho orgulho da família que a Dove e eu construímos juntas. Este é o meu final feliz .
-----------------------------------------------------------
QUERO AGRADECER A TODOS VOCÊS QUE FIZERAM ESTA FIC UM SUCESSO, EU SOU MUITO GRATA A TODOS VOCÊS, ESTOU SEM PARAVRAS, SÓ SEI QUE EU AMO A CADA UM DE VOCÊS. OBRIGADA A TODOS . ESTE É MAIS UM FINAL DE UMA FIC. BJS ! 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nightingale ( Semi G!P )
FanficPrimeiramente, eu quero agracecer o seus carinhos pelas minhas fics, e que eu faço elas com muito amor e carinho para vcs meus amores . E eu estou com mais uma fic Semi para vcs, espero que vcs gostem dela. Então... vamos para discrição da história...