capítulo 2 - Minha história

362 25 1
                                    

Sofia

08/04/2019 12:00 Los Angeles USA

Não sei o que eu fiz para meus pais pra me abandonar no mundo ? Mesmo tendo este sentimento de culpa, eu quero conhecer eles e pelo menos agradecer por eu existir . Sou Sofia Carter, tenho 12 anos, adoro cantar, dançar, desenhar, compor músicas, moro nesta orfanato da D. Bárbara.

Ela é a única pessoa que gosta de mim , ela me contou que me encontrou na porta do orfanato, sou deferente de todas as meninas daqui, tenho um amiguinho entre as pernas, e isso faz as outras meninas me odiar e me chamar de aberração.

Eu tenho a única coisa que liga me a minha mãe biológica, é um colar com um pigente escrito S.L.G, eu guardo com muito amor. Todo que eu queria neste momento é um abraço dos meus pais, me proteger, me colocar pra dormir, me contar uma história .

Estava com lágrimas nos olhos quando Bárbara entra e fala que tem um casal querendo adotar uma menina .

Bar : Que foi meu amor ?? Pq está chorando ??

Sofia : Eu queria que meus pais estivesse aqui para me buscar !! Pq ninguém não me quer ? Eu sou tão feia assim ? Ou por causa desta coisa que eu tenho entre as pernas ??

Bar : Não fala assim de você pequena ! Você é uma menina bonita, é boa e generosa, as vezes as pessoa certas para você está a caminho .

Ela me abraça é me dá um beijo na minha testa .

Bar : Vai se arrumar, quem sabe que este casal vão ser sua novas mães ??

Sofia : Eu ja perdi a esperança Bar !

Bar : Não perca, uma dia vc vai sair daqui com boas pessoas ! Agora vai se arrumar ! Estou te esperando la no pátio .

Ela vai e eu vou me arrumar. Sou fã das exs meninas da Fifth Harmony, Little Mix, Ariana Grande, as meninas de PLL, e em especiais para mim Demi Lovato e Selena Gomez, o meu amor por ela é fortes, um sentimento de que ela as conheço a muito tempo .

Estou quase acabando de arrumar e a Karina umas das meninas que me provoca com suas fiéis cachorras .

Karina : Olha meninas ! Se não é a aberração da Sofia !

Brenda : Se eu fosse vc não desceria la no pátio, para não assustar as outras pessoas com esta cara feia !

Eu laia sair mais elas me esbarrou me impedido de sair do dormitório .

Kirina : Por precaução eu vou te trancar aqui até que este casal ir embora !

Sofia : Vcs não porém fazer assim comigo, todos nós temos chances de encontra uma família !

Brenda : Família ? Quem vai te querer ? Uma aberração maldita, a única coisa que seus pais fez e olhar para sua casa feia e de jogar aqui !

Meus olhos se enche de água e começo a chorar .

Deise : Olha gente ela vai chorar !! Kkkk

Ela vão embora e tranca a porta do dormitório comigo la dentro . Eu não sou ninguém, até meus pais me abandonou . Deito na minha cama e durmo .

Acordo assustada e Dinah entra no dormitório ?

DJ : Ei mocinha ? O que vc está fazendo aqui sozinha e não está la no pátio juntos com as outras ? Quem te trancou aqui ?

Sofia : Foi a Karina feff e sua amigas, mas não faz nada com elas, por favor ?

DJ : Eu tenho que fazer sim ! Vc é uma pessoa, uma menina linda !

Sofia : Vc não está me procurando, eu sou uma aberração !!

Eu começo  a chorar e Dinah me abraça e pela primeira vez que me sinto segura .

DJ : Como é o seu nome linda ?

Sofia : É Sofia Carter ! Desculpa Dinah por ter chorado !

DJ : Não procisa se desculpar, eu vim pq eu estava procurando um banhiro e eu achei que aqui era e me deparei com vc princesa assustada !

Sofia : O banheiro fica na terceira porta a direita !

Dinah : Obrigada, vou la, mas quando eu sair de la quero vc no pátio !

Ela sai às presas eu começo a rir dela e desço para o pátio, Karina veio em minha direção .

Karina : Quem te soltou sua aberração ?

Dinah : Foi eu ! O que vc vai fazer ? Então é vc que é Karina ? Eu quero que vc pede desculpas para minha filha !!

Os meus olhos se enche de lágrimas,  é a primeira vez que alguém me chama assim, filha, e justo a Dinah Jane ! Eu não vim a Normani .

Mani : Olá mocinha ! Parece que minha esposa gostou de vc, eu também gostei de vc, e é vc que nós queremos como nossa filha !

Sofia : Jura ???

DJ : Sim ! Vc quer ser nossa filha ?

Sofia : Sim ! Claro que sim !!!

Eu abraço as duas, está dia é o mais feliz da minha vida, ganhei duas mães. Mas eu sempre vou lembrar dos meus pais biológico com carinho . Se um dia eu encontrar com eles eu vou dá um abraço e perguntar pq eles me me abandonou ? Que eu os amo muito. 

Daqui dois é o meu aniversário, de presente eu quero conhecer todas as meninas que eu sou fã. Meio que difícil, mas mesmo que fosse a Demi e Selena eu ficaria feliz . Depois que Norminah foi embora eu fui para o dormitório, peguei meu pingente .

Sofia : Viu mamãe ? Eu conseguir encontrar uma família ! Mas eu queria que a senhora e o papai me buscasse aqui . Eu queria conhecer vcs, pq vcs me abandonaram ??

Beijo meu pingente e o guardo no mesmo lugar que eu sempre guardo e me deito para dormir . Dois dias se passa, hoje é meu niver, estou fazendo 13 anos, hoje Norminah bem me buscar. 

Ja na casa delas, elas me mostra a casa e meu primeiro quarto, eu estou amando tudo isso.

DJ : Filha ? Vão vim algumas amigas aqui pra te conhecer !!

Sofia : Ela vão gosta de mim ?

Mani : Elas vão te amar, assim como nós duas te amamos !

Normani entra aqui nos assustamos, eu me assustei mas depois eu sorrio para ela e ela me abraça.

Mani : Estou feliz por vc ser nossa filha amor ! Vc é tão especial pra nós duas ! Eu não vou te pede para não nos chamar de mães, vc tem o tempo que quiser, não tenha presa !

Depois que as duas desceu eu fiquei no meu quarto pensando ser as amigas delas vão gosta de mim. Depois que eu conhece todas principalmente Demi e Selena, Demi desmaio e eu fiquei preocupada com ela, será que ela está bem, ela desmaiou por minha culpa .

My Nightingale ( Semi G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora