Selena
Estou em uma fase maravilhosa, minhas filhas e a Demi são as minhas alegrias, depois que a Dove apareceu na vida da Sofia tudo foi para melhor, elas vão ser mães.
Estou no meu escritório resolvendo algumas coisas com o senhor YG para gravar com a BLAKPINK, acho que é as meninas que minhas filhas gostam de escutar. Quero ver a cara delas ao saber que as meninas vai ficar aqui por um tempo até gravar a música e fazer um vídeo clipe.
Estava feliz no trabalho, no amor, na sorte, na amigas, e na família. A minha assistente pessoal me liga.
Ligação on
Julie : Sra. Gomes, a srta, Claire Hostermam, está aqui querendo falar com você!!
- Mande ela entrar, por gentileza!
Ligação off
A irmã da Dove entra.
- O que você quer ?
Claire : Calma ! Não precisa me tratar assim, eu só quero a minha queria irmãzinha !!
- Por que? Antes a sua mãe falecer, você não ligava para elas, e agora você quer a levar para longe??
Claire : Eu só quero ter mais momentos juntas, já que minha mãe nos fez crescer longe uma da outra !
Ela fala com deboche.
- Eu sinto muito em te informar, ela não vai ir a lugar nenhum, ela está grávida da minha filha !!
Claire : Ela virou uma puta, que deu para sua filha !!
- Não fala assim ela, ao contrário de você que está se aproveitando da menina ! Quantos que você quer para deixar minha família em paz ???
- Aí estamos falando a minha Língua !!
- Anda logo ! Eu não tenho o tempo todo para perder com você!!
Claire : Deixa eu ver... Humm, quero 3 bilhões de dólares!!
- O QUÊ??? Eu posso ser rica, mas isso é muito dinheiro !!!
Claire: É isso, ou pode dá adeus a minha adorável irmã!! Aqui está o número da minha conta. Sem gracinha se não eu vou embora com ela E a sua filha não vai ver mais ela é o bebê !
Ela me entrega um papel com meu número da sua conta e vai embora. Coloco minha cabeça entre minhas mãos. E começo a chorar. A Ashley entra aqui.
Ash : Selena? O que aquela mulher queria com você??
- Ela quer dinheiro 3 bilhões de dólares na conta dela ! Eu não tenho tanto dinheiro assim, a Demi tem até mais que eu, eu não quero ver minha filha sofrer sem sua namorada e o bebê delas !!
Ash : Ei ! Calma ! Vai dá tudo certo !!
Fiquei com a Ash até ir embora, tenho que ficar de boa para não preocupa a Demi e minha filha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nightingale ( Semi G!P )
FanficPrimeiramente, eu quero agracecer o seus carinhos pelas minhas fics, e que eu faço elas com muito amor e carinho para vcs meus amores . E eu estou com mais uma fic Semi para vcs, espero que vcs gostem dela. Então... vamos para discrição da história...