EI SEUS TARADOS, VOCÊS ME ENCHEU A PACIÊNCIA COM UM HOT DOFIA, QUR AGORA VOU FAZER PARA VOCÊS,PREPAREM PARA MOLHAREM AS CALSINHAS E AS CUECAS KKK BJS . 😘😘
Sofia
Já se passa dois anos que estou com a Dove, nossas filhas estão bem, estão sempre com meus irmãos pequnos.
Falta menos de três semanas para meu casamento, estou deitada na cama com a Dove ao meu lado, estamos abraçadas como sempre. Sinto meu pênis duro pelo contato com a bunda da minha noiva. Estou tão excitada que começo a me esfregar em sua bunda gostosa .
Ela se mexe pressionando sua bunda, me causando uma sensação gostosa, ela vira com um sorriso safado nos lábios, fazendo meu membro endurecer e doer de tanto tesão.
Dove : Que delícia, você está dura por minha causa ?
Ela fala com uma voz super sexy, tem como ficar mais dura ? Ela engatinha na cama e pega meu pau, suas mãos me mastubar gostosamente me arrancando gemidos . Ela a língua na cabeça do meu pau recolhendo meu pre-gozo, ela trabalha no buraquinho do meu pau, me fazendo gemer seu nome.
- Ohhh Dove ! Me chupa amor ? Ahhhhh que delícia de boca !
Ela coloca a boca quase todo o resto ela masturba, meus Deuses ! Com seu olhar sexy está fazendo está mulher acaba com minha sanidade.
Estou preste a gozar, e Dove me olha com uma cara sexy e chupa mais forte meu membro.
- D...Dove ohhhhh o caralho ! E...eu vou g....gozaraaaa ahhhhhb chupa mais ohhhhh po... porra !!
Não aguento mais e encho sua boca com meu gozo, ela engole tudo e passa a língua no canto para pegar o requisito do meu gozo no canto de sua boca linda, ela me beija .
Dove : Você tem um gosto divino meu amor, agora eu quero que você cuide da minha buceta molhadinha e meladinha por você !!
Ela pega minha mão e a leva para sua parte íntima molhada, sua lubrificação mela meus dedos, passando em seu clitóris duro.
- Ohhh amor, olha como você me deixou, todo meladinha por você ! Estou cheia de tesão por você !
Ela geme gostoso preenchendo todo o quarto, ainda bem que as gêmeas estão na casa das minhas mães.
Eu começo a destituir beijos e chupadas em seu lindo corpo e masturbo seu clitóris durinho e molhadinho. Passo minha língua por toda parte, chego ao seu centro molhado e pulsando, beijo seu clitóris e passo a língua de leve, ela preciona minha cabeça contra sua buceta enchada e babada .
- Ohhhhh S...Sofia! Q...que de..delícia ! Me chupaaaa, me mostre que eu te pertenço meu amor ! Ohhh que língua maravilhosa meus Deuses !!
Ela se cortoce inteira na minha língua, penetro dois dedos em sua entrada e estoco rápido, ela inclina seu corpo para cima, encontro seu ponto G, ela grita igual uma puta, parecia uma gata no cio . Ela finalmente goza em meus dedo e na minha boca .
Subo seu corpo e a beijo permitindo ela sentir seu próprio gosto, ela me olha de uma forma erótica, meu pau endurece mais, encosto ele em sua intimidade molhada e finjo estocar, nos duas gememos deliciosamente.
Dove : A...amor ? E..Eu não aguento m...ais, me faça sua outra vez ohhhhhhh Que pau g...gostoso !
Eu auto controle foi para puta que pariu, penetro ela de uma vez, ela grita pela invasão, preencho sua buceta apertada e me mexo cada vez mais rápido, gritamos, gememos em sintonia única, encontro seu ponto G outra vez com meu pau e estoco mas vezes, sua buceta se fecha apertando mais meu membro duro feito pedra, ela goza e eu junto, trememos parecendo um terremoto, saio de cima dela e deito ao seu lado.
Nossas respiração estão desreguladas, corpos soados, sorrisos nos nossos rosto, me viro para seu lado.
- Bom dia meu amor !
Dove : Bom dia ! Ótimo jeito de acordar uma pessoa ! Eu te amo tanto Sofia !
- Eu também te amo muito !
Focamos em nossa bolha, eu amo está mulher mais e mais a cada dia que passa. Ela é uma obra de arte que só existe em minha geriria da minha vida.
-----------------------------------------------------------
EI CAMBADA DE SAFADOS ! ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM GOSTADO DESTE HOT, EU NÃOSOU MUITO BOA NESTE PARTE. EU NÃO SEI VOCES, MAS EU FIQUEI MOLHADA, É SÓ UMA PENA QUE NÃO POSSO ME DIVERTIR SOZINHA AGORA . BJS, E SE VOCÊS QUISEREN ME CHAMAR PARA CONVERSAR, TE MEU INSTAGRAM QUE É : @nowlov13 NÃO SE ESQUECAM QUE EU AMO CADA UM ( A ) DE VOCÊS ! E DESCULPEM MEUS ERROS DE GRAMÁTICA, VOCÊS PODEM ME CHAMAR LÁ. EU LAIA ME ESQUECENDO, ESTA FIC ESTA NO FINALZINHO, ESPERO QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DELA .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nightingale ( Semi G!P )
FanficPrimeiramente, eu quero agracecer o seus carinhos pelas minhas fics, e que eu faço elas com muito amor e carinho para vcs meus amores . E eu estou com mais uma fic Semi para vcs, espero que vcs gostem dela. Então... vamos para discrição da história...