Cap 12

18 2 5
                                    

12 ❤️ → “ 🎶... É que eu tenho alma de pipa voada, ela me deu linha e depois voeiii, voeiii, voeeeiii...🎶 ”

🎙️senhores passageiros, por favor verifiquem se estão com seus pertences pessoais. E sejam bem vindos a Los Angeles!

— por aqui senhorita - fiz como o funcionário pediu, deixei meus objetos e passei pelo detector de metais. Fiquei nervosa mesmo não tendo motivos para isso.

— posso ir? - pergunto receosa, o funcionário assentiu. Peguei minhas bijuterias, mochila e fui ao encontro de Garry.

— achei que você iria desmaiar com tanta pressão - diz ele, pegando nossas malas. Eu rir com sarcasmo, andando em direção a saída do aeroporto.

*Os últimos dias que passamos em Malibu foram incríveis! Garry e eu discutimos muito sob a nossa relação – o futuro dela, mais especificamente falando. Meu tornozelo melhorou, junto com o meu humor. E por mais que eu esteja me divertindo com toda essa "A" viajem, não vejo a hora de voltar a Moscou e me casar.*

Garry não demorou a me alcançar, logo caminhávamos lado a lado em busca da saída. Abaixei-me para amarrar os meus cadarços, quando levantei a vista meus olhos focaram em uma coisa que eu jamais acharia ver de novo.

— chicle's Sr. Master!? - murmurei, correndo em direção às lojinhas de vendas.

— EI, LIL ONDE VOCÊ TÁ INDO? - gritou Garry correndo atrás de mim. Continuei correndo como uma criança em busca de doces, me agarrei ao balcão da loja.

— Sr. Master era um programa de tv da minha época, cheguei a faltar aulas para assistir. Sempre às seis em ponto! - esclareci a Garry quando o mesmo chegou.  – eu amava tanto que obriguei minha mãe a me por a tarde para ter tempo de vê-lo.

— Meu Deus, você é tão infantil! - ele caçoa, bati de leve em seu ombro. – sério Lil, um programa infantil?

— É "O" programa infantil! Não acredito que você nunca ouviu falar. Cê fazia o quê quando era criança? Acordava cedo para ordenhar as vacas? - questiono rindo.

— você sabe que sim! - ele respondeu com a cara fechada, eu rir. – ok, ok! Quanto é esse "chicle's sei lá o quê".

— Chicle's Sr. Master, o melhor chiclete do mundo! - cantarolei, Garry revirou os olhos. A atendente logo apareceu sorrindo – pro meu noivo, especialmente.

— apenas dois dólares! - respondeu a moça. Vasculhei meus bolsos em busca de alguns trocados e infelizmente não achei.

— Droga 🙄! Minha carteira ficou na mala - digo, chateada.

— deixa que eu pago pra essa criança. - Garry sacou do bolso dois dólares e o entregou a garota, que sorriu. Eu rir também, rir de felicidade por estar prestes a comer o melhor dos doces. – Meu Deus, olha essa carinha.

— vá pro inferno, Garry! - exclamei, pegando meu Chicle's.

•••
Pedimos um Uber e por conta do trânsito ele estava demorando a chegar; esperamos sentados. Eu devorava meus chicletes um atrás do outro, faminta. Nunca havia desejado tanto algo, como desejei esse doce.

— minha mãe nunca deixou que eu comesse, dizia ela que era para o meu bem. - expliquei, vendo a curiosidade brotar em seu rosto.

— Uhm, certo! Nunca te vi comer com tanto gosto - Garry comenta; o Uber estacionou. – bom, minha baby, hora de irmos descansar!

— calma, só mais um ...- falo pondo mais chiclete na boca.

[•••]
Achei que já tinha visto os melhores quartos de hotéis, isso porque ainda não tinha visto um quarto de hotel em Los Angeles. Era bem espaçoso, de cheiro agradável e moderno.

🖤De repente ele🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora