13 ❤️ → “ 🎶 o futuro é uma astronave que tentamos pilotar...🎶”
“ Paris, Malibu, Los Angeles, como explicar o que vive aí? Como explicar a confusão de sentimentos que me dominaram em seus quartos de hotéis? Foram lindos, todos eles, lindo! ” — ✍🏽 eu escrevia em minha agenda, uma singela declaração.
— pensei que não fosse boa com a escrita - Garry comenta, sua cabeça apoiada em minha barriga me causava um pequeno incômodo, mais não ousei pedi para que se afastasse.
— E não sou, mais gosto de tentar ! - respondo com bom-humor, coisa que estou tendo muito ultimamente.
— tem algo te algo incomodando, Lil? Você tá fazendo caretas – Garry diz, acabei rindo.
— É só um incômodo na barriga. Não queria que você saísse, por isso não falei antes - expliquei, ele suspirou colocando a mão sobre minha barriga.
— Não consigo parar de pensar que você possa estar grávida - Garry diz, acariciando meu ventre.
— Por favor, esse assunto de novo não! - reclamei, virando de lado.
— até quando você vai fingir não ver? Os sinais estão aí, Lil! - ele insisti, bufei. – você enjoa com tudo, senti náuseas, desejos, seu humor muda da água pro vinho, sua mestruação está atrasada e não venha me dizer que não está, porque eu sei que está! Transamos praticamente o mês todo e você não se queixou de cólica em nenhum momento.
— tudo que você acabou de inumerar, é normal! P-podem os efeitos colaterais do... não uso dos remédios, já que eu joguei eles fora - tentei justificar, mais falhei.
— Hoje de manhã, você jogou eles fora hoje de manhã! Lil, para de mentir pra si mesma, é só um te...
— CHEGA DESSE ASSUNTO, QUE PORRA! - berrei, levantando. Respirei fundo pausadamente.
— Não vou mais insistir! Com licença, vou tomar banho. Temos um vôo em uma hora e o aeroporto é longe, melhor se trocar. - ele diz friamente, frieza que me fez estremecer.
*O silêncio que se chegou nos acompanhou até o aeroporto, ambos não dissemos nada. Já conhecíamos os procedimentos, então foi bem rápido. Garry pegou sua mochila na esteira e saiu andando sem mim, corri para alcança-lo*
— vai me dá gelo pelo resto da vida ? - pergunto, ele sequer olhou pra mim e continuou seu percurso. Eu me senti mal por não ter a coragem de fazer algo bem simples.
— será que você pode sentar logo ou tá difícil? - ele briga, enquanto eu ainda colocava as mochilas em cima dos acentos. Meu sangue ferverou em minhas veias, joguei a bolsa com forças nas costas e sai em direção aos fundos do avião.
— me desculpa interromper, mais posso me sentar aqui? Não suporto olhar para cara dele - digo, a senhora que ocupava o assento de trás. Ela deu uma olhada para Garry a poucos metros de mim, tentando entender a situação.
— mais ele não é seu namorado, querida? - perguntou curiosa.
— noivo, na verdade. - corrigir, ela deu mais uma olhada para a frente.
— pois muito bem, sente aqui - ela abriu espaço entre as bolsas de grife e pude finalmente me sentar.
Eu queria muito que as coisas fossem simples, mais não são! O ato de jogar meus remédios fora, para Garry significou minha melhora, mal sabe ele...*Pus os fones no ouvido e já estava prestes a dormir, quando ombros largos bateram com os meus: finos e ossudos. Tratava-se dele, resisti a vontade de descansar em seus braços e permaneci ereta. Garry tomou atitude e encostou sua cabeça a minha, entrelaçando nossas mãos.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤De repente ele🤍
Fiksi Remaja→é uma história de amor? Vcs decidem! ↓ ❤🩹 » *"Eles dizem que não tenho mais chances"* « 🖤→ Lílian Death, ou simplesmente, Lil Death. Sou uma garota como todas as outras; a diferença é que as outras garotas podem ter mais tempo que eu. ↓ Nunca fo...