O belo oficial adentrou os grandes salões, as cores em dourado adentrando sua vista, não podia negar, era deslumbrante, a forma em que os tons se mesclavam, os belos lustres pendurados, a forma em que as luzes pareciam delicados vaga-lumes iluminando a noite, a pequena fonte derramando a translúcida água um pouco mais afastado, tudo em perfeito equilíbrio... não haviam dúvidas, o esposo do imperador era certamente alguém de bom gosto, um ômega de finos e requintados gostos.
Ajeitando melhor a katana no obi de seu branco kimono, percorreu o lugar, buscando estar sozinho, tudo era belo sim, e certamente era uma honra sem igual ter sido convidado pelo próprio imperador, contudo toda aquela gente começava a deixá-lo tonto. Buscando estar sozinho, andou até a fonte d'água, escorando as mãos espalmadas nesta, para em seguida dar um profundo suspiro.
- Você não parece estar em seus melhores dias. – ouviu uma voz desconhecida que o sobressaltou, e erguendo os olhos notou o pequeno ômega lhe encarando, vestido pulcramente com um lindo kimono azul, com pequenos detalhes em flores, seus longos cabelos negros presos por um delicado kanzashi vermelho, o qual combinava com o obi, o odor frutal de pêssegos e amoras se expandindo até suas narinas. Seu coração disparou e dentro de si, pôde ouvir seu lobo uivar em satisfação, nunca havia visto nada mais belo que aquele pequeno ser, o qual agora sabia ser seu, seu parceiro predestinado.
- Não! – o alfa loiro falou irredutível, cruzando os braços em desacordo ao que havia ouvido.
- Não? Como assim não? É minha vida Naruto, você não tem direito de opinar. – o outro alfa respondeu irritado, também cruzando os braços injuriado.
- Sei que é sua vida Shikamaru, mas é que você não entende... como pode querer se casar com um ômega que não é mais puro? É inconcebível. – o alfa castanho revirou os olhos.
- Inconcebível é esse seu pensamento arcaico, estamos no século treze Naruto, há séculos que os ômegas receberam seus direitos, incluindo o de seus próprios corpos.
- Ainda assim, ômegas sem valor continuam sendo sem valor, e isso nunca vai mudar. – os castanhos olhos do maior brilharam em violeta e o loiro sentiu-se empurrado e prensado por seu melhor amigo.
- Em primeiro lugar, nunca, jamais volte a falar assim de meu ômega. Neji é um garoto incrível e o que ele faz com seu corpo só cabe a ele julgar, não a você, nem ninguém mais. E segundo, você sabe muito bem que ele não tem culpa que seu imbecil antigo alfa o haja abandonado grávido.
- Claro, ele não teve culpa de abrir as pernas a qualquer um. – o loiro foi sarcástico, um sorriso irônico cruzando sua amorenada face, este que foi desmanchado ao sentir o punho de seu preguiçoso amigo cruzando sua face, seus olhos se expandiram, Shikamaru o havia agredido?
- Já disse para não falar assim dele Uzumaki. Eu amo Neji, amo o filho dele e não me importo com seu passado.
- Não se importa em não ser o primeiro? – o castanho negou.
- Não, para mim o mais importante é ser o último. Pense nisso Naruto, não estamos mais nos tempos do Amaterasu, as coisas mudam, as pessoas mudam, talvez esteja na hora de que seu pensamento também mude. Nos vemos na festa. – e com essas últimas palavras saiu, deixando um injuriado alfa para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrente do Tempo - NaruSasu
FanficUm alfa antiquado... Um ômega independente. Um machucado pelas sombras do passado... Outro que ainda as carrega em seu presente. Um encontro desastroso... Que os leva a um futuro incerto. Poderá o amor sobreviver, mesmo com as marcas do passado? Qua...