Estava em um lugar bonito, um jardim cheio de paz, era noite, e a Lua estava em seu máximo esplendor, alguém vinha em sua direção, era uma figura estranha, de longos cabelos prateados, assim como seus olhos, feições delicadas e o mais estranho, um busto avantajado, vivia em um mundo apenas de homens, divididos entre alfas, betas ou ômegas, não conhecia o que era uma mulher, e a Deusa Lua seria a única que conheceria.
- Me desapontou muito, filho. – falou a Deusa, com reprovação, o alfa abaixou a cabeça – Lhe dei de presente um de meus filhos mais preciosos e amados, e em resposta só o fez sofrer. O matou, matou sua alma gêmea, meu filho amado.
- Perdão, Deusa. Estou muito arrependido. – se ajoelhou o alfa, seus olhos encheram-se d'água.
- Já não há tempo de lamentar. Por seu mau comportamento, darei um presente à meu precioso Indra, lhe farei retornar à vida, em outro tempo, um tempo onde o preconceito já não possa feri-lo, lhe darei outro alfa, alguém que o mereça e o faça feliz. – os olhos do alfa abriram-se e as lágrimas transbordaram por estes.
- Não, por favor. Tudo, menos isso. Não me tire meu Indra, farei o que for preciso. Por favor, eu o amo, não me tire meu ômega, por favor. – o alfa chorava sem consolo, e a Deusa podia perceber a sinceridade em suas palavras, portanto decidiu dar-lhe uma nova chance.
- Lhe darei uma última chance, Ashura. Os mandarei novamente à vida, como parceiros destinados, os mandarei como descendentes de seus filhos, você como descendente de Kurama e Indra como descendente de Sharingan. Será sua última chance Ashura, se o perder novamente não terá uma terceira. Se você errar novamente, eu mandarei Indra novamente a vida, com outro destinado e você ficará sozinho pelo resto da eternidade. O alfa assentiu, sabia que não erraria outra vez. A Lua balançou a cabeça e os enviou à vida novamente, em outra época e forma, Ashura Senju já não existia, nem mesmo Indra Uchiha, agora eles eram apenas Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha.
- Eu não posso Naruto, não posso me casar com você como se nada tivesse acontecido... – o alfa abaixou a cabeça, sentindo seus olhos arderem, seu lobo uivando em tristeza – mas posso te dar outra chance. – o loiro levantou a cabeça, surpreso, seu lobo erguendo as orelhas, balançando o rabo fracamente – Se tudo o que me disse é verdade, então esqueçamos o passado, comecemos de novo. – e estendeu a mão ao mais velho – Sou Sasuke Uchiha, tenho dezoito anos, trabalho em um hotel e tenho dois filhos, que amo mais que minha vida. – o alfa sorriu.
- Naruto Uzumaki, vinte e sete anos, sou empresário, também tenho dois filhos, que amo mais que tudo, e meu maior sonho é apaixonar mais uma vez o papi deles. – as bochechas do menor coraram, e este sorriu tímido.
- Tenho a sensação que irá conseguir, Uzumaki-san. – o loiro sorriu mais amplo.
- Também acho, Sasuke-chan.
(...)
Alguns dias depois houve um escândalo, quando descobriu-se que a clínica em que haviam realizado o exame de DNA havia, por acidente, trocado as amostras de mais de quinze clientes, dentre eles Naruto Uzumaki e o filhote Kayo, a repercussão e crítica haviam sido tantas, que a clínica teve de ser fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrente do Tempo - NaruSasu
FanficUm alfa antiquado... Um ômega independente. Um machucado pelas sombras do passado... Outro que ainda as carrega em seu presente. Um encontro desastroso... Que os leva a um futuro incerto. Poderá o amor sobreviver, mesmo com as marcas do passado? Qua...