- Tem certeza disso? – o alfa, um dos poucos favoráveis aos ômegas, lhe perguntou preocupado, encarando o pequeno menino, que sentado sob o tapete da sala, brincava com seus escassos brinquedos – Sharingan precisa de você.
- Eu sei, vou ter cuidado, prometo. Só preciso que cuide dele enquanto não estiver. – pediu o ômega, faziam dois anos que havia fugido daquele prostíbulo, assim que seu bebê nasceu, ajudado por um alfa que havia conhecido nas reuniões secretas dos revoltosos, este que havia se tornado seu melhor amigo.
- Sabe que pode contar comigo, mas Indra... tenha cuidado. – o menor assentiu.
- Vou ter. – garantiu e andou até seu bebê, que ao vê-lo sorriu, estendendo um cavalinho de madeira que havia ganhado de seu padrinho, aquele alfa que o cuidava quando seu papi não estava, o Uchiha sorriu pela ternura de seu filhote, deixando um beijo na testa deste.
- Papi vai voltar meu amor. Te amo. – e pequenas lágrimas deslizaram por seu rosto, não sabia porquê, mas tinha um pressentimento muito ruim pesando em seu peito, só esperava estar errado.
Sasuke já estava em seu último mês, e o novo casal estava feliz, começavam a compartilhar um sentimento que nunca antes haviam sentido. Não eram inexperientes, ambos possuíam suas marcas do passado, experiências que os haviam transformado no que hoje eram, mas ambos sabiam que nenhuma delas havia se aproximado ao que agora vivenciavam, se encaixavam, seus lobos se completavam e suas almas se enchiam de um forte sentimento, como se retornassem ao lar que há séculos haviam abandonado, era enriquecedor, era simplesmente mágico.
- Papi, olha... olha o que tio Nagu (Naru) me deu... – saltitando, praticamente gritou o pequenino alfa, mostrando a bola que havia ganhado de presente, do que agora era o novo namorado não oficial de seu papi, Sasuke sorriu.
- Oh... que legal, bebê. – expressou o ômega.
- Posso usar? Posso brincar? – pediu com olhinhos de gatinho o filhote, praticamente implorando.
- Eu não sei bebê...
- Eu cuido dele, Sasuke. – se ofereceu o alfa, o moreno mordeu o lábio, mas acabou concordando, balançando a cabeça em positivo, não sabia o porquê, mas enquanto ambos se distanciavam, sentia algo em seu coração, um mau pressentimento que não podia explicar.
(...)
- Assim não dá filhote, já são cinco a zero, acho que vou ter que parar... tenho que encontrar minha vergonha que perdi. – o pequenino riu, jogando a cabecinha para trás, óbvio que inocente como era, não percebia que o alfa maior o deixava ganhar – Vamos parar um pouco... ver seu papi...
- Não, não... quego (quero) te mostrar o meu chute super-soguico (sônico). – falou o pequeno, colocando a bola no chão e começando a se afastar.
- Não se afaste tanto, filhote. – avisou o alfa, vendo como este se aproximava da rua, onde os carros de vez em quando passavam – Koki... – mas o pequeno não o ouviu e quando iria correr para voltar e chutar a bola, sua audição sensível percebeu um volume alto, de um carro se aproximando, acabou ficando paralisado ao ver o Aldi preto vir a alta velocidade – KOKI! – Naruto gritou, correndo até o filhote, sem perceber a presença do ômega, que ao longe vinha correndo, assustado.
-KOKI! – gritou Sasuke também, correndo até seu filhote, vendo como este era abraçado a tempo pelo alfa, que se jogou com o filhote, rolando com este e escapando a tempo do carro, que nem mesmo parou para oferecer ajuda – Koki... – correu até seu filhote, vendo como este agora chorava.
- Papi... chorava o pequenino todo arranhado, assim como o Uzumaki, que tinha um corte na testa.
- Nunca mais faça isso, pela Deusa. – exigiu o moreno, abraçando entre lágrimas seu filhote, que também chorava, agarrando-se à blusa azul marinho de seu papi.
- Está tudo bem Sasuke, ele está bem. – falou o alfa, fazendo careta pela dor em sua mão, que certamente deveria ter torcido na queda.
- O-obrigado, Naruto. Obrigado por ter salvado meu filhote. – o loiro sorriu, secando as lágrimas alheias, enquanto deixava um beijo na cabecinha de fios negros do pequeno Koki.
- Nosso... nosso filhote Sasuke. – o ômega surpreendeu-se pelo que havia ouvido, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, uma enorme dor em seu ventre o fez encolher – Sasuke?
- Papi... papi o que houve? – perguntava o filhote assustado, vendo como o ômega se encolhia, com as mãos no ventre – PAPI! – gritou o pequeno ao ver como seu pai, já sem aguentar, se desvaneceu, caindo desmaiado, só não desabando ao chão, porque o alfa foi mais rápido e o tomou em braços – PAPI! PAPI! O QUE ACONTECEU? ACODA (acorda) PAPI! – pedia o pequeno entre lágrimas, olhando em socorro ao alfa – O que aconteceu com papi?
- Eu não sei filhote, mas temos que ir ao hospital, tenho a sensação que seu irmãozinho quer se adiantar. – respondeu o Uzumaki, pegando em estilo nupcial o adulto menor em braços.
- Papi bem? – perguntou entre lágrimas o pequeno.
- Sim pequeno, ele vai ficar bem, eu prometo. Confia em mim, não confia? – perguntou, o pequenino assentiu.
- Shiim, papai. – e o coração do loiro parou de bater por um instante ante essa palavra que nunca antes havia sido dirigida a si, mas que por algum motivo, saindo da boquinha do pequenino alfa, parecia tão certa. Ali o Uzumaki percebeu, ele queria ser o pai, queria que o pequeno Koki lhe chamasse daquela forma, mas principalmente... ele queria formar parte daquela família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrente do Tempo - NaruSasu
Fiksi PenggemarUm alfa antiquado... Um ômega independente. Um machucado pelas sombras do passado... Outro que ainda as carrega em seu presente. Um encontro desastroso... Que os leva a um futuro incerto. Poderá o amor sobreviver, mesmo com as marcas do passado? Qua...