Os dias haviam se passado, e os sentimentos de ambos faziam-se cada dia mais notórios, tanto para eles quanto para os outros à sua volta. Os olhares de soslaio, os sorrisos tímidos e as mãos tocando-se "sem querer" eram cada vez mais frequentes, o alfa estava decidido, aquele ômega seria seu.
- É lindo. – falou o menor com um pequeno sorriso, admirando a paisagem cor-de-rosa, proporcionada pelas inúmeras árvores de cerejeira que viam-se refletidas na água do lago, tornando este da mesma cor das pequenas pétalas que enfeitavam os galhos da paisagem.
- Sim, lindo... mas não a paisagem. – os olhos escuros do ômega se abriram como pratos ao sentir a mão grande do alfa sobre a sua, que estava espalmada na madeira da ponte onde estavam.
- Ash... – foi interrompido.
- Sou um samurai imperial, acostumado a agir mais levado por meus instintos que minha cabeça, mas sei que eles nunca estiveram tão de acordo quanto nesse momento. Eu sei, meu lobo sabe, e a Lua também, agora só falta o mundo saber.
- Saber? – perguntou ansioso, seu coração disparando com rapidez em seu peito.
- Que você é meu ômega... para sempre. – os olhos do menor abriram-se como pratos ao ver ao maior mexer em seu kimono branco e dourado, uniforme imperial oficial, e dali tirar uma pequena caixinha aveludada, antes que este se abaixasse, levando um dos joelhos ao chão, enquanto tomava sua mão direita – Indra Uchiha, desde que te conheci minha vida teve outro sentido. Sei que só faz alguns dias, mas só foi preciso estes para que eu entendesse que o quero mais que nada. Te amo e seria imensamente feliz se você se tornasse meu ômega, meu esposo.
- O-o que você... – seus olhos já estavam repletos d'água, só precisava que o alfa lhe confirmasse o que acreditava havia entendido para que estas desaguassem em seu rosto.
- Quer se casar comigo? – o alfa não recebeu resposta, ao contrário disso recebeu um ômega que pulou em seu colo, colando seus lábios em um primeiro beijo, não precisava de resposta, já a havia recebido.
O pequeno ômega acordou naquele motel completamente sozinho. Sentando-se na cama, fez careta ao sentir sua parte baixa dolorida e levando uma mão aos olhos, os esfregou, buscando espantar o sono. Olhou para os lados, não encontrando o alfa com o qual havia passado a noite, sim, estava um pouco bêbado, mas lembrava-se de tudo o que havia ocorrido até cair exausto no sono.
Levantando-se com dificuldade da cama, andou por todo o quarto, à procura do outro, indo ao banheiro e encontrando-o também vazio, uma pontada atingiu seu peito e em seu rosto um sorriso cheio de amargura se fez presente.
- Alfa estúpido e mal educado. – falou com os olhos cheios d'água, batendo com o punho em sua própria cabeça – Você é um estúpido, Sasuke. – falava a si mesmo, sentindo a terrível e já conhecida sensação de ser usado, a qual infelizmente já era uma velha conhecida para si.
(...)
Chegando em sua casa, o alfa optou por tomar um banho e atirar-se em sua cama, precisava descansar, já que no dia seguinte tinha que trabalhar. Em sua mente flashs da noite anterior perpassavam, o deixando um sentimento de culpa por ter deixado ao ômega sozinho naquele quarto de motel, mas ao mesmo tempo repetia a si próprio que aquele tipo de ômega já deveria estar acostumado a tal tratamento, afinal havia se deitado com um alfa o qual nem mesmo conhecia, com certeza era alguém que não valia a pena. Havia sido somente sexo de uma noite, logo o esqueceria, ou então se obrigaria a isso.
(...)
Havia passado um mês do noivado de Shikamaru e Neji, e hoje o casal celebrava seu casamento. A cerimônia havia sido linda, e os noivos estavam muito felizes. A ocasião havia sido na praia, de frente para o mar, e o novo casal agora tirava fotos juntos, muito felizes, Naruto via ao longe como seu amigo pegava no colo o pequeno filhote do ômega, que sorria feliz a seu novo "pai".
- Estúpido. – reclamou o alfa, acreditando que o Nara havia feito a maior burrice de sua vida.
- Falando de si mesmo? – seus olhos abriram-se como pratos e impactado, levantou-se em um pulo da cadeira em que estava ao ver ao ômega da festa à sua frente. Não podia acreditar no que seus olhos mostravam, acreditava que nunca mais veria ao moreno.
- O-o que faz aqui? – amaldiçoou-se mentalmente por ter gaguejado.
- Neji é meu amigo. O que você faz aqui? – respondeu e ao mesmo tempo perguntou o menor.
- Shikamaru é meu melhor amigo. – o ômega assentiu, entendendo, um silêncio incômodo se formou entre ambos – Sobre aquela noite...
- Não precisa se desculpar, não é o primeiro idiota que conheço. – o alfa franziu as sobrancelhas, irritado pelo que havia ouvido.
- Ah que não era o primeiro tenho certeza. – o ômega entreabriu a boca para reclamar, embora antes que pudesse dizer qualquer coisa, uma vozinha surgiu.
- PAPIII! – um pequeno menino moreno surgiu correndo, agarrando as pernas do ômega, que sorriu levemente, o corpo do loiro se tencionou, o garoto tinha um alfa?
- Que foi amor? – acariciou os fios ébano do pequeno, que sorriu, ronronando e se esfregando nas pernas alheias como um gatinho.
- Queio (quero) tirar uma foto com você. Todos estão tiando (tirando) fotos com seus pais, queio (quero) uma foto também. – o filhote fez bico, agarrando com mais força as pernas de seu progenitor.
- Bebê.... – suspirou ao ver o biquinho do pequeno – Ok, vamos. – o filhote pulou feliz e soltando as pernas de seu pai, estendeu a pequena e gorducha mãozinha a este, que sorrindo a tomou com a sua, olhando uma última vez ao alfa, antes de seguir com o filhote até onde estava o grupo de pessoas tomando fotos. Naruto ficou parado no mesmo lugar, sem dizer nada, queria falar sobre o incidente do preservativo rompido, mesmo não deveria se preocupar, se o ômega tinha mesmo um alfa então provavelmente deveria tomar algum tipo de método anti- conceptivo, de qualquer forma não era problema seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrente do Tempo - NaruSasu
Fiksi PenggemarUm alfa antiquado... Um ômega independente. Um machucado pelas sombras do passado... Outro que ainda as carrega em seu presente. Um encontro desastroso... Que os leva a um futuro incerto. Poderá o amor sobreviver, mesmo com as marcas do passado? Qua...