- Não pode estar falando sério. – o ômega falou, ainda sem acreditar o que havia ouvido, o alfa abaixou os olhos.
- Eu... sinto muito. – desculpou-se.
- Sente muito? É só o que tem a dizer? Pela Deusa, Ashura... você não pode estar falando sério, não pode fazer isso comigo. – seus olhos encheram-se d'água – É por isso que quis passar a noite comigo antes do "casamento"? – fez aspas com os dedos – Fui apenas isso para você? Uma estúpida despedida de solteiro?
- Não, é claro que não. Eu te amo.
- Mas ainda assim vai se casar amanhã. – o alfa desviou os olhos.
- Deveria estar feliz, vou me casar com o filho do imperador, serei o próximo imperador de Konoha, poderei te dar tudo o que quiser. – o mais jovem não podia acreditar no que ouvia.
- Claro, e eu serei o que? Seu amante? Não Ashura, as coisas não funcionam assim, não serei o outro na vida de ninguém. – tomou suas coisas, girando-se para ir embora, quando foi interrompido pela voz do outro.
- Sabe que ninguém irá te querer agora Indra, desonrado. Um ômega que não é mais puro não vale nada, sou sua única alternativa. – o menor girou-se novamente, andando até o alfa que até pouco acreditava ser seu, sua mão indo à bochecha alheia, em um tapa que deixou avermelhada a pele do mais velho.
- O único que não vale nada aqui é você. – foi o último que disse, antes de sair correndo daquele lugar que havia considerado seu ninho de amor, sentindo seu coração partido e deixando a um alfa com um nó na garganta e uma enorme culpa, mas que ainda assim não mudaria de opinião, já havia se comprometido com o imperador.
Semanas depois, seu pequeno segredo veio à tona, e seu pai, após descobrir que não era mais puro, o arrastou pelas ruas da cidade, o levando até uma casa grande, onde podia ver alfas bebendo e rindo, enquanto ômegas semi-nus dançavam e se insinuavam a estes. Viu seu pai conversando com um alfa, recebendo dinheiro deste, para então ir embora, ali entendeu, seu pai o havia vendido ao dono daquele prostíbulo, e tudo só se tornou mais real durante a noite, quando o sujo alfa o tomou a força pela primeira vez.
Sasuke suspirou ao ver-se naquele lugar. A mansão era enorme, com paredes laranja e aberturas e pilares em branco, na frente uma enorme piscina e um grande jardim, com flores e plantas de diversos tipos. Respirando fundo, tocou o interfone, sendo atendido por uma irritante e conhecida voz, suspirou ao perceber que havia sido justamente a pessoa que esperava a atender. Naruto Uzumaki estranhou ao ter o ômega na porta de sua residência, ainda assim atendeu seu chamado, abrindo o enorme portão de ferro para que este entrasse, mais por curiosidade que por educação mesmo.
- Estou grávido. – o ômega foi direto ao ponto, sem enrolação – E o filho é seu. – seu corpo se tencionou e por um segundo sentiu-se assustado, mas logo sorriu, acalmando sua mente.
- E quer que eu acredite nisso? Quer que eu acredite que sou o pai? – perguntou com um sorriso ladeado.
- Você é. – garantiu o menor.
- Não me faça rir. Teve sexo com um alfa que nem conhecia, estando bêbado, quem me garante que não abriu as pernas a outro, como as abriu para mim? Na certa nem sabe quem é o pai do bastardo. – os azuis olhos se abriram com surpresa após o tapa que recebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrente do Tempo - NaruSasu
FanficUm alfa antiquado... Um ômega independente. Um machucado pelas sombras do passado... Outro que ainda as carrega em seu presente. Um encontro desastroso... Que os leva a um futuro incerto. Poderá o amor sobreviver, mesmo com as marcas do passado? Qua...