O ômega sobressaltou-se ao ouvir a porta de seu quarto ser abruptamente fechada, e seu corpo se tencionou ao ver a expressão furiosa de Ashura, as mãos apertadas em punhos deste, podia sentir toda a irritação do alfa pela aura densa que o envolvia.
- A-ash... – foi interrompido.
- O que pensa que está fazendo, Indra? – interrogou o alfa, o incômodo palpável em sua voz.
- N-não sei do que fala. Não deveria estar aqui, em um lugar como esse. Não é certo um alfa casado frequentar lugares assim... – o maior riu.
- Como se você se importasse com esse tipo de coisas. Ou por acaso esqueceu de nossa pequena aventura há dois meses? – o ômega sentiu-se pequeno, a forma em que o alfa havia mencionado aquilo havia sido tão reprovatória, tão fria que sentiu-se sujo pelo acontecido.
- Você me convenceu. – abraçou a si próprio, como se com isso pudesse se proteger das ferintes palavras do amor de sua vida.
- Mas você não negou. – falou o alfa, com um sorriso ladeado, o menor abaixou os olhos, que já começavam a arder, Ashura ao perceber suspirou, aproximando-se – Desculpe, não deveria ter dito isso.
- O que quer aqui? – perguntou o menor, ainda sem levantar os olhos, o maior ao lembrar-se do que havia ido ali para fazer, voltou a sentir o incômodo percorrer seu interior.
- Vim saber o que merda deu na sua cabeça para se meter nessa estúpida revolta. – o ômega ao ouvir o mencionado levantou os olhos, surpreendendo-se, sem saber como o alfa havia descoberto sua participação, sempre era muito cuidadoso, não costumava deixar pistas e fazia tudo às escondidas, então como...
- Como? – perguntou unicamente.
- Isso não importa, só desista. – o ômega negou.
- Nunca. As coisas nunca irão mudar para os ômegas se ninguém fizer nada.
- Mas não precisa ser você. – o alfa o tomou dos braços, o balançando levemente – Entenda... você pode morrer, será que não entende?
- E por que se importa? Não foi você que terminou comigo? – o alfa paralisou, sentindo seu lobo uivar em dor e seu peito apertar.
- Indra...
- Vá embora Ashura. Não acha que já prejudicou demais a minha vida?
- Indra...
- VÁ EMBORA! – gritou o pequeno, apontando a porta, o alfa suspirou.
- Só lembre-se que eu ainda te amo, e sempre vou te proteger... mesmo de longe. – e com essas últimas palavras saiu, deixando ao ômega sozinho, este que fechou a porta, escorando-se nesta, escorregando até estar sentado ao chão, com as costas escoradas na madeira, as lágrimas escapando sem controle por seu rosto, enquanto abraçava seu ventre, onde o fruto de seu amor encontrava-se, só queria poder acreditar nas palavras do alfa.
Naruto observava como seu amigo sorria feliz junto aos dois ômegas com os quais formava uma família agora. Conhecia Shikamaru desde pequeno e sendo sincero, nunca o havia visto tão feliz antes, seus sorrisos eram cada vez mais frequentes, seus olhos brilhavam e nada era mais tão "complicado" como ele antes sempre dizia, o alfa castanho estava mais disposto que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrente do Tempo - NaruSasu
FanficUm alfa antiquado... Um ômega independente. Um machucado pelas sombras do passado... Outro que ainda as carrega em seu presente. Um encontro desastroso... Que os leva a um futuro incerto. Poderá o amor sobreviver, mesmo com as marcas do passado? Qua...