Capítulo 10 - Nascimento

227 34 2
                                    


O alfa estava desesperado, sem saber o que fazer, seu mate, seu doce Indra havia sido capturado na última revolta, que havia acontecido justamente no prostíbulo no qual havia sido obrigado a trabalhar. O objetivo dos revoltosos era libertar os ômegas os quais viviam forçadamente lá, mas algo havia dado errado e os guardas imperiais os haviam pego, infelizmente, o Uchiha estava em meio aos capturados.


- É verdade? É verdade que o capturaram? – o alfa sobressaltou-se ao ver seu esposo adentrando a sala de reuniões, onde encontrava-se em reunião com seus homens.

- Kyuubi, por favor, estamos em reunião. – avisou o Senju.

- Não me interessa. Eu quero saber, aquele... ômega foi capturado? – perguntou mais uma vez, o castanho suspirou, o pequeno Uzumaki era teimoso, sabia que não o deixaria em paz até que respondesse sua pergunta, por isso o puxou a um canto, podendo conversar a sós com o ruivo.

- Não deveria falar dessas coisas na frente de meus homens.

- Responda minha pergunta Ashura, aquele ômega foi capturado ou não? – exigiu mais uma vez, o alfa suspirou assentindo – Muito bem... e o que pretende fazer com ele?

- Como assim? – perguntou confuso, o menor revirou os olhos.

- Pretende matá-lo? – os olhos castanhos se abriram como pratos, matar Indra? Como poderia?

- Eu...

- É sua obrigação. É um ômega rebelde, que já nos prejudicou muito, nos causando enormes dívidas. – o ruivo se referia aos diversos escravos ômegas que o grupo de revoltosos havia libertado.

- Sabe que não posso fazer isso. – falou entre dentes, Indra era seu mate, não poderia matá-lo, seria como matar uma parte dele próprio.

- Pode, e vai fazer. Irá fazer por mim e por Kurama. – o coração do alfa bateu com maior força ao ouvir o nome de seu pequeno filhote, o qual havia tido com o filho do imperador.

- O que Kurama tem a ver?

- Quer que saiba da sua aventura? Que o humilhem na escola por ser filho de um adúltero? De um alfa fraco, que não foi capaz de se livrar de um simples ômega, uma simples puta... – os azuis olhos do ômega se abriram em surpresa ao sentir o tapa do alfa.

- Não fale assim de Indra, ele...

- É uma vadia, que se meteu em nosso relacionamento. Escolha Ashura, ou faz o que deve ser feito, ou me separo e levo Kurama comigo, nunca mais irá ver nosso filhote, jamais será imperador. – disse por último, para então dar às costas, deixando o alfa sozinho e pensativo, este que foi até o quarto de seu filhote, encontrando ao ruivinho sobre o berço, brincando com alguns de seus milhares de brinquedos. Deixou um beijo em sua testa, sabendo que deveria fazer uma escolha e que a Lua lhe perdoasse pelo que faria.






Haviam sido terríveis horas de desespero, sem poder entrar para ver o ômega, já que deveria ficar com o filhote, que chorava sem parar em seu colo, até que por fim ficou adormecido. Poderia ter ligado para os amigos do ômega, mas não sabia o telefone de Suigetsu ou Juugo, por fim lembrou-se de Neji, e roendo as unhas, aproveitou o sono do filhote para ligar para Shikamaru, em pouco tempo o alfa castanho estava ali, junto à seu ômega, o filhote do último havia ficado com o avô.


- Já sabe algo de Sasuke? – perguntou o Hyuuga quando por fim esteve à frente do loiro, Naruto negou.

- Ninguém diz nada... já fazem cinco horas. – olhou à seu melhor amigo de infância – Shikamaru... estou com medo. – o castanho suspirou, levando uma mão ao ombro livre do loiro, contrário ao que Koki estava escorado.

- Vai tudo dar certo, vai ver. Ele vai estar bem, os dois. – o Uzumaki assentiu, mesmo o medo ainda o fazia duvidar das palavras alheias, apenas duas horas depois lhes deram notícias, e o alfa na mesma hora correu, chegando ao quarto, onde encontrou o Uchiha dormindo, com o bebê em uma espécie de berço a seu lado. Engolindo em seco, andou até o lado do belo moreno, afagando a face deste, que suspirou em meio ao sono.

- Fez um bom trabalho, Sasuke. – sorriu, ajeitando os cabelos do ômega, para então olhar para o berço, vendo um pequeno serzinho, enrolado em cobertinhas laranja, as mesmas que ele próprio havia escolhido para o bebê, seus olhos encheram-se d'água, era uma coisinha minúscula, de pele tão pálida quanto a do Uchiha e cabelos também tão negros quanto os deste, os olhinhos estavam fechados, por isso não podia ver a cor, era como ver a Sasuke em forma de bebê, era igualzinho a ele, mas mais careca – Nos deu um susto, filhote. – sussurrou, abaixando-se para pegar o bebezinho, Koki havia ficado na sala de espera, com Neji – Então era você que estava dentro daquela barriguinha linda. – sorriu, deixando um beijo na cabecinha quase sem fios – Papai te ama filhote... mesmo se não tiver meu sangue. – Sasuke, que havia acordado a alguns instantes, não disse nada, apenas desviou os olhos, sentindo seu coração apertar por saber que o alfa pelo qual começava a ter sentimentos ainda não era capaz de acreditar em sua palavra. O filhote era de Naruto, mas... como fazer para que ele acreditasse?


(...)


- Ah... meu afilhado é tão lindo. – elogiou Suigetsu encantado, faziam vinte minutos que havia chegado ao hospital e ainda não conseguia deixar de babar no pequeno.

- Ei... ele é meu afilhado, você já tem Koki. – falou Neji com as sobrancelhas franzidas.

- Mas eu sou o melhor amigo de Sasuke, portanto eu tenho mais direito. Não é, filhote? – o ômega o encarou, parecendo não ter prestado a atenção.

- Eh... ah, claro. – falou alheio à briga, sua mente só conseguia pensar no que Naruto havia dito quando acreditava que ele estava adormecido.

- Sasuke! – Neji quase gritou, foi o loiro quem parou a briga.

- Parem os dois, Sasuke tem que descansar e meu filhote vai acordar desse jeit... – e antes mesmo que pudesse concluir o que diria, o choro alto do bebê ecoou por todo o quarto – Viram o que fizeram? – ambos ômegas desviaram o olhar, como crianças arteiras que haviam sido reprovadas por seus pais.

- Dê ele para mim, Sui. – pediu o Uchiha, seu amigo assentiu, levantando-se da cadeira onde estava, entregando o bebê ao menor, que o balançou suavemente – Shhh... calma filhote...

- Ele deve estar com fome. – Juugo apontou, segurando Koki, que ainda dormia. O Uchiha refletindo suas palavras assentiu, levantando a blusa para dar de mamar ao pequeno, que após algumas negações, finalmente pegou o peito do ômega, que estava um pouco inchado pelo leite, mamando de forma desesperada – Eu disse. – falou orgulhoso o alfa alaranjado.

- Sim alfa, você sempre tem razão. – Suigetsu falou ao esposo, deixando um beijo nos lábios deste, sentando-se ao seu lado, no pequeno sofá que havia ali, enquanto olhavam como seu amigo amamentava o recém-nascido, o azulado apenas sorria de forma terna, com os olhos cheios d'água, enquanto seu marido com a mão livre entrelaçava seus dedos. Shikamaru e Neji conversavam entre si e com o Uchiha, que os respondia, sem deixar de olhar o pequeno filhote que apenas havia chegado ao mundo, por isso não percebeu a intensidade do olhar do loiro sobre si, nem mesmo as lágrimas que rolaram pelo rosto deste ao ver seu ômega com seu filhote daquela forma. Aquela era a sua família, e nem um DNA negativo diria o contrário. 

Corrente do Tempo - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora