P.O.V MADS:
- bom dia linda.. - acordo com Matteo me enchendo de beijos
- bom dia.. - digo o abraçando
- vamos sair hoje? ontem foi nosso aniversário de 2 anos de namoro.. tô afim de comemorar - disse
- a gente já não comemorou demais ontem? - digo e ele da um sorriso malicioso
- aproveitamos, e eu amei.. - disse sorrindo - mas não está afim de sair? - perguntou
- oque você me propõe? - perguntei
- vamos pra lancha? - perguntou - refazer aquela foto de 2 meses atrás que você postou ontem? - disse
- eu topo! - digo - mas.. será que você pode trazer a Avani, Anthony, Dixie, Noah, Charli e Chase pra cá?? também podemos chamar a Nessa e o Jaden.. - proponho..
- claro amor! liga para eles que vou comprar a passagem! - disse e eu assinto sorrindo.
ligo para Nessa e Jaden, eles já estão arrumando suas coisas... Ligo para Charli, Avani e Dixie, e elas aceitaram vir.. também disse para elas chamarem os meninos..
- amor! - Matteo diz entrando no quarto - a passagem está paga, o vôo é para daqui 2 horas.. - disse
- para 9 horas da manhã? - pergunto e ele assente
passo uma mensagem para elas dizendo a hora do vôo..
- vem cá.. - digo para Matteo que estava encostado no batente da porta..
- precisa de algo?.. - perguntou subindo encima de mim
- acho que dá tempo da gente fazer alguma coisa até eles chegarem.. não acha? - pergunto maliciosa passando minhas unhas por suas costas musculosas..
- hm.. eu acho que sim.. - disse sorrindo malicioso..
ataco sua boca, e ele faz o mesmo, o beijo era perfeito, era lento, muito bom, e cheio de desejos.. enquanto ele me beija, ele tira sua camiseta que eu estava vestindo e jogando em um lugar do quarto, logo se afastando e observando meus peitos, dou um sorriso, e ele me olha sorrindo, tiro sua camiseta e jogo pelo quarto, ele começa a beijar meu seio direito, e eu faço cafuné no mesmo, meu seio começou a ficar sensível.. eu já estava louca para senti-lo..
- desce.. - peço e ele me olha sorrindo
logo desce beijando minha barriga... e a campainha toca..
- porra!! - digo irritada, ele me olha rindo
- vai tomar um banho e se arrumar, depois a gente termina isso.. - disse me dando um selinho.
- temos que arrumar nossas coisas.. - digo e ele assentiu se levantando e colocando um shorts cinza, e uma camiseta branca.
- vou só abrir a porta e a gente já arruma a bolsa.. - disse saindo do quarto e eu entro no chuveiro.
tomo meu banho, lavando meus cabelos morenos..
saio do banho, e coloco um vestido soltinho, uma rasteirinha da Channel, fiz um penteado no cabelo, passei um corretivo e um blush, coloquei alguns anéis, brinco e um colar delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUTADOR POSSESSIVO 2 - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler Holder
Fanfictionsegunda temporada de "lutador possessivo". aproveite❤️ 🎖️- # 33 - dixiedamelio 🎖️- # 54 - charlidamelio 🎖️- # 55 - taylerholder 🎖️ - #171 - brycehall 🎖️- # 433 - possessive 🎖️- # 532 - vinniehacker 🎖️ - # 746 - chasehuddy