049

2.2K 146 69
                                    

P.O.V MADS:
comente e vote!

ele arfou, massageio um pouco, e coloco meus lábios em seu membro coberto pelo pano da cueca, arrasto meu lábio ali, ele já estava pirando..

- Mads... por favor.. - pediu, sorrio vitoriosa

tiro a cueca dele, e quase fui atingida no rosto pelo seu membro.. vinnie deixou um riso escapar..

tiro minha jaqueta de couro, ficando só de langerie..

seguro seu membro e começo a fazer movimentos, enquanto o olho, mas logo coloco minha boca ali.. faço movimentos devagares, mas logo acelero os movimentos..

faço alguns truques com a língua, oque faz ele jogar a cabeça para trás.. meu maxilar começou a doer, então seguro seu membro, tiro minha boca, e fico passando minha língua por sua "cabeça"

- caralho.. - gemeu.

quando eu já "descansei" o maxilar, coloco minha boca novamente, fazendo movimentos mais rápidos, Vinnie jogou a cabeça para trás, percebi que ele já estava ficando sensível..

vinnie colocou suas mãos na minha cabeça, me "forçando" a ir mais fundo, fazendo garganta profunda, as vezes eu engasgava, mas aí ele esperava um pouco para eu me concentrar novamente.

engasgar é ruim, mas quando você está em meio a uma relação sexual, essa ação as vezes é prazerosa em um certo ponto.

vinnie estimula minha cabeça mais rápido...

- Mads, eu vou.. - disse, me avisando.

segurei seu membro, estimulando com as mãos e fui mais rápido com a boca..

quando ele iria gozar, ele tira minha boca dali, e goza no colo dos meus peitos.. o olho maliciosamente enquanto ele faz isso.. ele arfava ofegante.

quando ele terminou, levantei, e ele me deu um selinho..

- desculpa por isso.. - disse sobre meu peito sujo.

- não tem problema.. só não entendi o porquê que você me tirou dali. - digo indo para o banheiro

- comi muitas coisas gordurosas e ruins para isso.. o gosto ficaria horrível na sua boca.. - disse - toma um banho, você chegou da boate agora, deve estar cansada.. - disse me entregando uma toalha

- obrigada.. - digo e entro no banheiro, tomo um banho, enquanto me enxugava vinnie abriu a porta do banheiro

- toma - disse me entregando uma camiseta grande dele. Sorri para agradecer, ele saiu do banheiro e eu coloquei a camiseta que ele me entregou, ficou praticamente um vestido.

saio do banheiro..

- são seis horas, dorme até chegar às oito horas.. descanse um pouco, você não vai aguentar dar conta de tudo amanhã sem dormir.. - disse deitando na cama, me deito ao seu lado

pego meu celular e coloco para despertar "08:00" horas.

Vinnie cobriu a gente com um edredom, me puxou e eu me deitei em seu peito, ele me abraçou, fechei os olhos e dormi..

estava tão cansada...

acordo com o meu alarme, me levanto..

- vinnie, vamos? - chamo o mesmo que estava deitado me olhando, ele assentiu e se levantou.

LUTADOR POSSESSIVO 2 - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora