P.O.V VINNIE:
comente e vote!!estou sentado na toalha com hannah sentada nas minhas pernas, hannah me olhava e ria, charli e chase foram embora porque Avani precisavam deles, Tayler saiu com a menina com o carro dele, e disse para eu levar Bryce comigo.
não sei onde Bryce e Mads se meteram, devem estar fazendo algo de irmãos ou melhores amigos, igual sempre dizem, um saco!.. não, não estou com ciumes.
fico observando o parque, tentando achar eles, mas desisto de procurar, e fico só olhando o movimento por ali... quando ouço passos altos, risadas altas.. quando olho na direção, ela Bryce correndo, e Mads segurando em sua camisa para o alcançar, os dois estavam rindo, se divertindo. Eles pararam na minha frente, tentando regular a respiração.
- ganhei!! - bryce disse feliz
- não vale, você saiu primeiro - mads apoiou suas mãos nos próprios joelhos regulando a respiração.
fiquei olhando sem entender, e confesso que me bateu um ciúmes forte. Mads me olhou, e quando percebeu minha feição, ficou séria, mas "preocupada".
Vinnie levantou com Hannah no colo.
- eu te contei oque eu sinto, e parece que você não deu a mínima. - disse e saiu, não dando chance de eu falar.
Bryce me olhou sem entender, não disse nada, apenas guardei as coisas na cesta. Eu e Bryce fomos em direção ao estacionamento. Vinnie estava dentro do carro, Hannah também, ela estava dormindo.
Eu e Bryce entramos no carro, Vinnie dirigiu até sua casa. Entramos, guardei as coisas. Fui para o quarto onde estava Hannah e vinnie dormindo. Fui até o closet, arrumei todas as minhas roupas dentro de uma mala, peguei todas as minhas coisas jogadas pela casa, e guardei.
pego tudo de Hannah e guardo em outra bolsa.
Dou um beijo na buchecha de Vinnie e vou até o quarto do Bryce.
- oi.. me leva pra casa? - peço e ele assentiu.
ele me deixou em casa com Hannah, me ajudou a colocar minhas malas dentro de casa, se despediu de mim e de Hannah com abraços apertados e beijos nas buchechas, e foi embora.
coloquei Hannah na cama, ela já estava dormindo.. não tinha oque eu fazer, e para eu não ficar pensando, comecei a guardar nossas coisas no guarda roupa.. demorou umas duas horas.. já eram uma da madrugada.. e eu estava sem nenhum sono, então comecei a limpar a casa, e mudar algumas coisas de lugares que eu não gostava..
já eram quatro e meia da madrugada.. Tomo um banho, logo saio me secando e me trocando, coloquei apenas uma calcinha, e eu estava bem cansada agora, me deito do lado de Hannah, a abraço, ela se vira me abraçando, ela é tão gostosinha pra dormir... o cheiro de bebê que ela tem, me faz pegar no sono muito rápido..
acordo com Hannah chorando, levanto e ela estava com fome, dou de mama para ela, e vejo as horas, eram sete da manhã, e como fui dormir tarde, estou muito cansada, então coloquei desenho na tv pra ela, a abracei, e ela começou a assistir desenho e eu dormi.
acordo com a campainha tocando. Me levanto, Hannah estava dormindo, coloco uma camiseta grande que estava jogada no meu quarto, lavo meu rosto, e vou atender a porta. Desço as escadas e abro a porta.
- Vinnie? - falo assim que vejo quem é
- por que saiu sem me avisar? eu podia ter te trazido aqui e me despedido de Hannah. - disse bravo
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUTADOR POSSESSIVO 2 - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler Holder
Fanfictionsegunda temporada de "lutador possessivo". aproveite❤️ 🎖️- # 33 - dixiedamelio 🎖️- # 54 - charlidamelio 🎖️- # 55 - taylerholder 🎖️ - #171 - brycehall 🎖️- # 433 - possessive 🎖️- # 532 - vinniehacker 🎖️ - # 746 - chasehuddy