P.O.V MADS:
comente e vote.agora estamos eu e Bryce, sentados no chão, chorando com os celulares na mão, esperando respostas a mais de 8 horas.
Vinnie liga para Bryce, e Bryce atende, indo para outro cômodo para responder a ligação. Fico apreensiva, e ele volta.
- Hacker pagou para liberar Hannah, Matteo quis que Hacker esquecesse os 5 milhões de drogas que Matteo roubou, quis a boate para ele, e quis mais 5 milhões, Hacker deu tudo, e ele deixou Hannah.. Hannah está nos braços de Vinnie, vindo para cá.. Está segura agora...- Bryce disse e eu começo a chorar.
Hacker me disse a alguns meses no meio da nossa briga que a máfia, o dinheiro e as coisas da máfia eram a vida dele. E ele fez tudo isso parar liberar minha filha, Hacker é um anjo, ele sacrificou as coisas que ama, para me devolver quem eu amo, ele é... ele é um puta namorado foda. E um belo pai..
Eu amo Hacker, mesmo com todas nossas brigas, nunca deixei de amar.. Hacker não demonstra amor com carinho, ele demonstra dando as coisas, demonstra dando presentes, me dando conforto, dando conforto pra Hannah,e sacrificando suas coisas pelas minhas. Mas só hoje eu entendi.
fico andando de um lado para o outro, e finalmente ouço a maçaneta girar e Hacker aparecer com Hannah no colo, corro para perto do Hacker e pego Hannah no colo cuidadosamente, começo a encher de beijos, abraços, e começo a chorar de saudades com ela no colo. Depois de muito tempo olho para Hacker e ele está parado, na mesma posição. Mas..
Quando reparo, Hacker estava com os braços arranhados, supercílio machucado, olhos vermelhos e inchados de chorar..
- me dá Hannah.. conversa com ele.. - disse pegando Hannah de mim e saindo, deixando eu e Vinnie na sala.
fico imobilizada o olhando, não consigo fazer nada, quando Hacker nega com a cabeça me olhando, logo a abaixando e deixando algumas lágrimas caírem.
Hacker parecia quebrado, mas não fisicamente, quebrado mentalmente e sentimentalmente. Parecia decepcionado, magoado, triste, realmente quebrado. Ele parecia estar com a cabeça aérea.
Vou até ele e o abraço, Hacker apenas ficou parado, mas logo me abraçou de volta, colocando sua cabeça em meu ombro deixando suas lágrimas caírem.
- eu perdi tudo Mads.. - disse
- tudo? - pergunto preocupada
- é... não contei para Bryce, mas fora tudo aquilo que ele te contou, ainda tive que dar 3 dos meus carros, e alguns dos meus poderes.. - disse
- Hacker... você é muito bom, vai conseguir recuperar seus poderes, seus carros, sua boate, seus 10 milhões.. eu sei que vai.. você é bom, eu acredito em você... você sabe administrar tudo muito bem.. - digo e ele me olha
- você acredita em mim? - perguntou
- sim, e eu confio em você, sei que vai conseguir tudo de volta. - digo - e.. bom você arriscou tudo isso por mim, arriscou tudo oque ama pela Hannah, e agora.. eu estou pronta para arriscar minha vida pelas coisas que você ama. - digo
- não Mads.. só fica longe disso, tá? eu vou dar um jeito, eu sempre dou um jeito. - disse se afastando de mim
- só que os seus jeitos estão acabando com você. - digo e ele me olha - você fazendo tudo sozinho está acabando com você. - digo
- Não Mads.. está tudo bem, só fica longe disso, e proteja Hannah quando eu não estiver. - disse
- Hacker... obrigada por tudo que você fez hoje pela Hannah, e por mim. - digo e ele me beija
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUTADOR POSSESSIVO 2 - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler Holder
Fanfictionsegunda temporada de "lutador possessivo". aproveite❤️ 🎖️- # 33 - dixiedamelio 🎖️- # 54 - charlidamelio 🎖️- # 55 - taylerholder 🎖️ - #171 - brycehall 🎖️- # 433 - possessive 🎖️- # 532 - vinniehacker 🎖️ - # 746 - chasehuddy