012

2.6K 162 81
                                    

P.O.V MADS:

Estou com um moletom do Matteo, e um Jordan, dentro do jatinho do Matteo, com todos meus amigos, indo para Los Angeles..

confesso que estou muito nervosa, rever tudo aquilo depois de 3 anos?... é muita responsabilidade mental...

Chegamos em Los Angeles, na casa de Avani. Ainda tenho a minha casa aqui, na verdade... a casa da minha mãe.. Deixamos a mala aqui, pedi para o Matteo arrumar minhas coisas.

Peguei o carro da Avani emprestado, e fui até lá.. parei em frente a minha antiga casa, sai do carro, me apoiando no capô, e fiquei observando a casa.. vieram várias cenas que aconteceram comigo nessa casa na minha cabeça.

caminhei até o portão, e eu ainda tinha a chave guardada na minha bolsa, peguei a chave, com o chaveiro da inicial do meu nome que eu tinha, e tentei abrir o portão. Trocaram a fechadura??? Quem fez isso???

Vincent... eu deixei uma cópia de chave com ele antes de eu ir para a Itália, disse para ele cuidar da casa.. E agora?.. ele trocou a fechadura, e eu não consigo entrar na minha própria casa?.. Vou ter que ir até a casa dele para pegar a chave da nova fechadura da minha casa? essa é nova!

entrei no carro, e dirigi até a possível casa do Vinnie, espero que ele more aqui ainda.. paro na frente do prédio, saio do carro e fico observando.. observando os momentos que tive aqui.. tudo oque aconteceu... e na real.. estou com medo de vê-lo, de revê-lo..

não quero avisar que estou indo, pode ser que ele não deixe eu entrar, na real não estou nem aí pra isso, eu só quero a minha chave, e se ele não deixar eu entrar, eu não vou conseguir pegar minha chave... então... vou inventar uma boa história para o porteiro, e entrar sem avisar ninguém.

- Oi.. boa tarde.. - digo ao porteiro

- olá, boa tarde.. - ele respondeu, parece simpático.

- hoje é aniversário de um amigo, quero fazer uma surpresa para ele, será que pode me deixar entrar sem avisá-lo? - pergunto - prometo não demorar.. - digo

- não posso permitir senhorita - diz

- por favor, faz anos que não o vejo. - digo

- eu posso ser mandado embora - diz

- moço, ninguém vai ficar sabendo. - digo

- senhorita, melhor não.. - diz

- por favor.. - digo apertando o moletom para meus peitos marcarem. E depois de muita conversa, finalmente ele me deixou entrar.

Paro na porta de Vinnie, estou travada, apenas observando a porta, com várias cenas na minha cabeça, não imagino como ele está agora, e estou com medo de saber... quer saber? foda-se!. Aperto a campainha...e nada... aperto novamente... e nada... ele não deve estar... me viro e aperto o botão do elevador, indo embora... mas a porta se abre, e eu me viro rapidamente.

Era Vinnie.. ele estava muito mais bonito, muito mais gato, muito mais músculoso, muito...esquece! ele está de calça cinza de moletom, sem camiseta com seus músculos a mostra, e suas tatuagens expostas, cabelo bagunçado, cara de sono.. Ficamos nos olhando por muito tempo.

- Oi.. - digo baixo com um sorriso no rosto

- Oi. - diz frio sem expressão

- é.. - engulo seco - Vim passar uns dias aqui... e, quando cheguei... enfim - desisto de explicar - preciso das chaves da minha casa.. acho que você trocou a fechadura.. - digo e dou um riso fraco

- troquei porque aquela quebrou. - assenti, se virou e pegou a chave - toma - me entregou a chave, suas mãos estavam geladas

- obrigada Vinnie. - digo e ele assentiu.

Dei as costas e apertei o botão do elevador, quando escuto uma voz chamando meu nome, era Bryce, olhei para trás e ele estava na porta, do lado de Vinnie, com um sorriso no rosto, sorri também.

- Oii Bryce! - digo animada, e ele veio em minha direção me abraçando forte, fiz o mesmo com ele, olhei para Vinnie atravéz dos ombros músculosos de Bryce, Vinnie estava com uma cara nada boa. Eu e Bryce saímos do abraço.

- quanto tempo! - disse - eu estava com muita saudades - disse sorrindo

- eu também estava! - digo - hm... Bryce! não sei se Avani te convidou mas... hoje mais tarde vai ter o aniversário da Avani lá na casa dela, você podia aparecer lá! - digo, Avani não iria ligar se eu chamasse ele.

- ela me chamou sim - disse sorrindo fraco, e eu assenti - eai, como estão as coisas na Itália? - perguntou

- estão indo bem! lá é um lugar lindo! não que aqui não seja... mas aqui me trás más lembranças - digo rindo fraco

- e por que você veio para cá? - perguntou

- eu não queria vir, não queria lembrar de tudo... mas, Avani insistiu para que eu viesse no aniversário dela, disse que eu já faltei em dois aniversários dela, e tudo mais, conhece drama? - pergunto e ele ri

- conheço muito bem! - disse e rimos - mas... Avani tem razão, vocês são amigas, devia ser mais presente no aniversário dela. - disse - mas também ela tinha que entender dos seus problemas.. - disse - mas já tava na hora de você superar isso, não faz bem ficar fugindo dos problemas - disse indeciso, e eu dou risada.

- é... aqui estão minhas coisas... uma hora eu tinha que voltar... - digo e ele assentiu - meu namorado deve estar preocupado, não avisei que vinha.. só vim pegar minhas chaves que eu tinha deixado com Vinnie, então.. já estou de saída. - digo

- ah.. tá bom então Mads! - diz - ah.. parabéns pelo namoro, espero que ele te faça feliz, e nunca brigue com minha amiga linda. - diz com um sorriso forçado

- obrigada Bryce, ele me faz muito feliz - digo sorrindo - e não se preocupe, nós nunca brigamos. - digo rindo - tchau Bryce, até mais tarde - digo dando um beijo na buchecha dele, e ele retribuí.

- tchau Mads, até a festa. - disse, e entrou para dentro de casa.

- tchau Vinnie... - digo sorrindo fraco e entro no elevador.

- tchau. - diz frio, batendo a porta de casa logo quando a porta do elevador se fecha.

Vou para casa de Avani.

Vou para casa de Avani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- comentem e votem

- estão com saudades do Vinnie?

LUTADOR POSSESSIVO 2 - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora