028

2.7K 157 67
                                    

P.O.V MADS:

- Oi amorzinho, sentiu saudades? - perguntou me puxando para dentro e beijando meu pescoço, com muito nojo e ódio envolvido o empurrei e ele me olhou sério.

- QUE PORRA VOCÊ QUER? - grito com ele - em me fala! oque você quer para me deixar em paz? porra! - falo em um tom alto

- oque eu quero.. hmm.. quero você. - disse e eu quase gorfei.

- isso não vai rolar! - digo - para de perturbar a minha vida, a vida do meu namorado, e de todos que eu amo, porra você deu um tiro na Dixie?? ela não tem culpa que você me traiu, porra ela era sua amiga. - digo

- não, ela era sua amiga. - disse - eu gostava da "amizade" dela, mas fazer oque?.. - disse

- você sabe que minha vida não é nada fácil, que minha mente é uma merda, você conviveu com minhas crises de ansiedade, crises de existência, até com a depressão, conviveu com todos meus problemas piscicologicos por três anos, e sabe que eu não lido bem com isso, então para de me perturbar, e aceita que eu não te amo mais, que você me traiu, que você não quis assumir sua própria filha, aceita que eu nunca mais vou estar ao seu lado, só aceita! - digo tudo muito brava, eu estava cansada de tudo isso. - me deixa em paz caralho, deixa eu gastar os poucos dias que eu tenho de vida! - digo brava

- cuidado, Hannah ainda me pertence! - disse e eu saí de sua casa. nem prestei atenção em sua frase.

começo a andar pela cidade, mas quando vejo que é 4 horas da manhã, e tenho várias ligações de Vinnie, Bryce e Tayler no meu celular, decido voltar para casa.

entro em casa e vou direto para o quarto de Hannah, ela estava dormindo como anjo em seu berço, dou um beijo em sua testa, e vou para meu quarto.

Vinnie estava deitado na nossa cama de casal, do lado esquerdo, com uma faixa na sua batata da perna, onde levou o tiro de raspão. Sorri com pena e decido tomar um banho.

entro no banheiro e tomo um banho, saio do banheiro, coloco apenas uma camiseta do vinnie e nada mais, e deito no lado direito da cama. Deito de barriga para cima, fecho os olhos pensando em várias coisas.. Levo um susto, saindo dos meus pensamentos, com a mão gelada de Vinnie subindo da minha coxa para minha virilha. Mordo o lábio, arrepiada.

- está sem calcinha? - perguntou sorrindo maliciosamente. Esse sorriso safado dele acaba comigo em 300 línguas diferentes.

- Vinnie.. melhor não, você está machucado.. - digo e viro a cabeça para olhar para ele.

- minha perna está machucada, meus dedos e língua não.. - disse e começou a me beijar, porra ele me fez molhar apenas com essa frase.

- tem certeza? - perguntei

- hoje você não vai precisar fazer absolutamente nada, vai ser apenas sua noite de prazer, é meu pedido de desculpas por ser insensível e te tratar mal mais cedo.. aceite.. - disse e desceu seus beijos para meu pescoço, sorrio acariciando seus cabelos.

ele sorri, e começa a beijar minha boca novamente, ele deu um sorrisinho no meio do beijo, que me deixou sem entender, mas logo entendi quando ele colocou dois de seus dedos dentro de mim sem avisar, fazendo eu gemer entre o beijo. porra.. ele para de me beijar e fica olhando fixadamente para meu rosto, enquanto fazia movimentos de vai e vem em mim, me fazendo fazer algumas expressões de prazer.

Ele levanta minha camiseta e desce beijando minha barriga enquanto me olha, ficando entre minhas pernas, ele abre minhas pernas, e da beijos molhados em minhas coxas e virilhas.

- vai logo Vinnie... - digo e ele me olha, sei que ele gosta de parecer o chefe na cama então entendo seu recado - vai logo, por favor Hacker... - sei que eu o atiço quando o chamo de "Hacker".

ele rapidamente coloca sua língua em minha intimidade, me fazendo arfar. Logo enfia dois dedos novamente fazendo movimentos de vai e vem. Ele faz movimentos tão rápidos com a língua, e sincroniza com os dedos, impossível não de contorcer. Agarro o lençol assim que vejo que estou chegando em meu ápice. Ele também percebe então aumenta mais os movimentos. Oque me faz chegar no meu ápice mais rápido.

Ele limpa todo meu liquido com a língua, e engole, passa os dedos por volta da boca, deixando ele ainda mais sexy.

ele se deita em meu peito, faço carinho em seus cachos loiros.

- acho que precisa ser insensível mais vezes.. - falo após recuperar o ar

- posso fazer isso quando quiser. - disse nós soltamos uma risada. - por onde estava? - perguntou

- podemos falar disso amanhã? não quero estragar o clima - digo e ele assentiu - boa noite - digo

- boa noite Mads.. - disse e nós dormimos

 - disse e nós dormimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- comente e vote

- oque estão achando?

- estão gostando?

- querem mudar algo?

- preparem o coração..
apenas isso que eu digo.

LUTADOR POSSESSIVO 2 - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora