009

2.6K 143 14
                                    

P.O.V MADS:
Maratona 5/6

- olá, boa tarde, precisam de ajuda? - a atendente perguntou

- Olá, não obrigada, qualquer coisa a chamo. - Nessa diz e a mulher assentiu saindo. Nessa sorri para mim e nos separamos.

Passo perto do balcão, e começo a ver algumas jóias, vejo uma que me interessa, o valor dela era de 8.937 euros, mas para disfarçar, caminho um pouco pela loja olhando outras coisas sem me importar, volto no balcão, disfarçadamente olho para os lados, pego o colar que eu queria e coloco dentro do sutiã, continuo a andar.

olho para Nessa, ela me olha, levanto uma sombrancelha duas vezes, era um código para dizer que eu já estava pronta para ir embora, só precisava da confirmação dela, ela faz o mesmo.

Então nos encontramos no meio da loja, e lá tinha uma mulher, parecia metida, olho pra Nessa e levanto a sombrancelha uma vez, ela pega um brinco e coloca na bolsa dessa mulher, caminhamos um pouco e quando ouvimos o alarme da loja começou a apitar, era a mulher com o brinco na bolsa, os seguranças foram até ela, a revistando.

Passamos pela porta da loja quando o alarme ainda estava ativado, assim não iria mudar nada.

Entramos no carro rindo, andamos devagar com o carro, virando a rua Nessa acelerou muito rindo e eu também. Tiro uma maconha do porta-luvas de Nessa, acendo e começo a fumar, coloco na boca de Nessa, e ela fuma também. Paramos no meio da estrada, acendo mais um baseado, e Nessa acende outro baseado, começamos a fumar rindo. Estavamos muito chapadas! chega a ser engraçado.

- quer adrenalina? - Nessa pergunta, dando a última tragada em sua maconha, e eu já sei do que se trata.

- sim!! - digo animada, dando o último trago na minha maconha.

Nessa acelera o carro no último. Estavamos nos divertindo, mas oque não imaginávamos era que policiais viriam atrás da gente. Eles estavam nos seguindo.

- Nessa, para o carro. - ordeno

- tá louca? roubamos, estamos chapadas e ainda acima da velocidade, a gente vai presa. - disse desesperada.

- se você continuar vai ser pior, para essa porra Nessa! - ordeno novamente mais alto - a gente dá um jeito, me obedece caralho, para essa merda! - grito

- merda Mads! - ela disse desacelerando, e encostando o carro.

Os policiais vem na janela do carro pedindo para que nós descermos..

- documentos? - pediu. - sabem que estão fora da lei?! - perguntou

- hm.. sabemos policial.. mas você podia dar um descontinho né?.. - Nessa diz colocando a mão na gola da camisa do policial, dando encima dele, e ele sorri, que porra é essa?

- é Sr. policial, você podia dar um descontinho para essas boas garotas que só queriam dar uma volta nessa tarde maravilhosa, não é? - digo fazendo uma voz irritante, entrando no jogo

- boas garotas? - disse malicioso, Nessa desapoiou do carro passando por trás dele, colocando suas mãos por volta do ombro do policial velho.

- é... boas garotas... - disse sussurrando no ouvido do policial, vejo um enorme riso no rosto do policial

- posso pensar sobre... oque podem me oferecer? - perguntou olhando para trás onde Nessa estava

LUTADOR POSSESSIVO 2 - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora