042

2.4K 160 90
                                    

P.O.V MADS
comente e vote!

Saio dos meus pensamentos, com a porta do banheiro se abrindo, Vinnie sai de lá, junto com o vapor quente do chuveiro.

Vinnie estava apenas com sua calça cinza de moletom, e uma cueca branca, com uma parte aparente escrito "Calvin Klein". Os músculos úmidos pelo banho, de seu peitoral e abdômen estavam a mostra, sem nenhuma camada de tecido.. Estava um gostoso.. Me perco o vendo.

- assim você me deixa confuso. - disse com uma voz sexy. - não sabe se me quer longe ou por muito perto.. - disse com um sorriso sacana

- acho que essa noite, eu vou querer por perto.. mas, apenas por essa noite.. depois podemos continuar com todo o drama.. - digo com um sorriso o observando

- só está noite? - perguntou vindo até mim

- é.. como se fosse uma despedida.. - digo o puxando para cima de mim

ele apoia suas mãos na cama, do lado do meu rosto.

- você quer fuder com o meu pscicologico, é isso? - perguntou com um sorrisinho

- com seu pscicologico, não sei... mas com você... talvez.. - digo sorrindo maliciosa, ele olha para a minha boca, logo ele morde seu lábio inferior. De um jeito sexy, que me arrepia.

- você é tão lindo.. - digo depois de lembrar do quão ele é inseguro, quero fazer ele ser seguro com si mesmo. - tão gostoso.. seus músculos... esses cachos loiros.. seu sorriso.. essa boca macia.. esses olhos... ah esses olhos.. você me faz ir a loucura sem fazer e falar nada. - digo sorrindo

ele me beija, era um beijo quente, porém devagar e calmo, mas com muita saudade daquilo, faz muito tempo que nós não trocamos afeto um pelo outro.

ele coloca uma de suas mãos em minha cintura, e a aperta, me fazendo arfar entre o beijo, logo ele sobe sua mão para o meu peito que estava coberto pelo tecido da minha camiseta.

uma das minhas mãos estavam em seu pescoço, a outra que estava livre, eu coloco em seu peitoral, descendo minha mão, até o seu membro.. coloco a mão na sua parte íntima, minha ação faz ele respirar fundo entre o beijo, seu amiguinho estava petrificado, começo a massagear o local por cima da calça de moletom dele.

quando eu iria colocar minha mão por dentro de sua calça, alguém bate na porta, fazendo eu e Vinnie tomarmos um susto, Vinnie sai de cima de mim, deita do meu lado, e com rapidez se cobre pelo volume entre suas pernas.

- pode entrar - digo olhando para a porta como se nada tivesse acontecido. Vinnie me olhava.

- Oi, a pizza chegou. - Charli disse abrindo a porta e saindo.

Olho para Vinnie e nós dois demos um riso, pela rapidez de tudo.

- vai logo, vamos comer, estou morta de fome - digo me levantando

- ah não, vamos terminar oque começamos.. - disse me puxando

- talvez depois.. estou com muita fome agora - digo finalmente me levantando, e eu realmente estava com fome, vinnie bufa, porém se levanta, arrumando sua calça.

- até broxei com o susto - disse bravo e eu dou uma gargalhada alta.

saio do quarto e logo vinnie vem atrás com cara de bunda.

LUTADOR POSSESSIVO 2 - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora