055

2.1K 146 31
                                    

P.O.V MADS:
comente e vote!

- o-oque? - vinnie gaguejou assustado, e agora eu fiquei com medo, talvez eu me emocionei demais.

- nada, eu não quis dizer isso.. eu só.. só quis amenizar o clima, não sei porque que disse isso.. desculpa vinnie, eu não... droga! - me embaralho toda para falar, vinnie apenas me olhava. Meu olhar transmitia decepção, mas eu não quis deixar isso claro.. - preciso ir ao banheiro, estou muito apertada. - digo e rapidamente vou até o banheiro, queria fugir de tudo isso. Eu me emocionei demais, eu não devia.

me olhei no espelho, e vejo meus olhos se encherem de lágrimas involuntárias.

- não chora, não chora, não chora... - sussurro para mim mesma enquanto me olho no espelho. - você é forte, olha o tanto de coisa que passou, não chora Mads, não chora! - sussurro novamente para mim mesma enquanto me encaro no espelho.

"caralho garota você está magoada por isso? porra você é tão sensível que chega a irritar, ele não quer ter um futuro com você, porque você é horrível!! sua estúpida de merda!" uma voz que eu não conseguia tirar da minha cabeça a um tempo se pronunciou, infelizmente.

Tampo meus ouvidos enquanto me olho no espelho em tentativa de afastar essa voz da minha cabeça, falhei novamente. Olho para cima em tentativa que as lágrimas sumissem, peguei um pedaço de papel higiênico e limpei as lágrimas sem borrar a maquiagem.

- Mads? - escuto a voz de vinnie atrás da porta

- já estou saindo.. - digo com a voz "confiável"

- eu sei que.. - ele parou de falar, e eu saio do banheiro, dando de cara com ele. - está tudo bem? - perguntou

- sim, claro, por que não estaria? - digo com um sorriso no rosto.

- eu sei que não está bem.. - disse, me puxando para perto dele e logo me abraçando fortemente - desculpa não ter falado nada aquela hora, eu travei.. não pensei que pensasse assim. - disse me abraçando.

- eu não penso daquela forma, não sei porque eu disse aquilo, mas foi involuntário. - digo e ele respirou fundo, com suas mãos levantou meu rosto fazendo com que eu o olhasse.

- quer jantar amanhã comigo? - perguntou - no meu restaurante favorito, passo aqui as oito horas. - disse e deu um sorriso ladino

- vinnie eu não sei se quero ir.. estou com cólica e... - menti e ele me interrompeu

- sei quando mente - disse e eu baixei a cabeça - por favor.. - pediu baixo, suspirei fundo.

- ta bom.. - digo - onde vai ser? quanto eu preciso me arrumar? - pergunto

- você é linda de qualquer jeito. - disse sorrindo e eu sorri - não precisa se arrumar muito.. - disse - vou escolher sua roupa! - disse andando até meu closet

- não escolha uma roupa de vó! - digo e ele ri

- que tal essa? - disse me mostrando um vestido longo amarelo

- claro que não né vinnie! o jantar é de noite! esse vestido é para campo, deixa de ser baiano - digo e ele ri

- essa? - me mostrou uma calça jeans e uma camiseta larga

LUTADOR POSSESSIVO 2 - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora