043

2.4K 161 104
                                    

P.O.V VINNIE HACKER
comente e vote!

Madison sabia exatamente como me enlouquecer. Não fazemos isso a quase um ano. Sabe o quanto é enlouquecedor ela estar me tocando agora?

ela puxa a minha cintura, fazendo eu ficar de frente para a mesma. Ela desce, se ajoelhando enquanto me olha.. puta que pariu.. eu não vou aguentar com ela.

ela coloca sua mão no meu amigo, estimula um pouco, mas sem muita enrolação, ela abre a boca.. observo a cada momento..

ela passa sua língua pela extensão do meu membro, ela passa a ponta da língua na cabecinha. Ela está jogando?

- vai logo Madison, porra - perco a paciência, e ela dá um sorrisinho malicioso, porém vitorioso.

Oque me deixou com mais tesão.

ela coloca a boca, começando pela minha cabecinha, ela chupou um pouco ali, me provocando, me deixando louco. Ela vê que não estou mais aguentando, e coloca sua boca por completo ali, e oque não cabia, ela estimulava com as mãos.

porra, o boquete dela é o melhor que tive na minha vida toda..

ela continua, e quando acelera, jogo minha cabeça para trás, ela fez garganta profunda.. isso quase me fez gozar..

enrolo seu cabelo em um rabo de cavalo bagunçado na minha mão, e começo a empurrar a cabeça dela, mas com cuidado, também não quero que ela engasgue totalmente e acabe com o clima.

ela cansa de fazer o boquete, mas ela junta os peitos por volta do meu membro, e me olha mordendo o lábio inferior. Faço movimentos..

- Mads, eu vou.. - aviso, e ela coloca a boca indo mais rápido.

não aguento, e gozo.. ela engole, limpa o canto da boca, e sobe me olhando com um sorrisinho.. porra... que mulher..

a beijo rapidamente, sentindo meu próprio gosto.. paro o beijo por falta de ar.

- que gosto amargo, ainda bem que eu chupo buc.. - iria continuar mas ela me interrompe

- nem termina isso! - disse, nós rimos. - mas pode terminar outra coisa.. - disse se virando de costas, apoiando seus ante-braços na parede.

Meu amiguinho já dá sinal de vida, estímulo um pouco enquanto a vejo chacoalhar a bunda me olhando sorrindo.

dou um tapa na sua bunda, e miro meu amiguinho em sua intimidade, brinco um pouco com a cabecinha do meu membro entrando e saindo de sua intimidade, ela geme baixinho..

não aguento de tesão, e coloco tudo de uma vez dentro dela, fazendo a mesma tampar a boca com a mão para não gemer alto.

faço movimentos frequentes, nós dois gemiamos em sincronia, a diferença era que meu gemido era baixo e rouco, o dela, estava baixo apenas pela mão em sua boca.

acelero os movimentos, e aumento a "força" da estocada, ela morde seu próprio dedo, tentando conter os gemidos.

cansamos dessa posição. Me encosto na parede e puxo sua coxa, a segurando, coloco meu membro dentro dela, dando algumas estocadas fortes, mas logo canso e ela que continua com o trabalho... nós gemiamos em sincronia, nesse ponto nem nos preocupamos em acordar a casa..

LUTADOR POSSESSIVO 2 - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora