024

2.8K 192 226
                                    

P.O.V VINNIE:


assim que ela coloca suas mãos um pouco frias sobre meu membro ereto, sinto um arrepio em meu corpo inteiro, era diferente sentir as mãos de Mads sobre mim depois de todo esse tempo..

ela me masturba, com agilidade, arfei algumas vezes, ela se cansa e coloca sua boca ali, gemo assim que ela encosta seus lábios, lábios molhados e macios, a boca dessa menina é de outro mundo, ele se empina um pouco na cama, me deixando com a visão de sua bunda empinada de lingerie.. mais duro impossível..

ela começa a fazer movimentos rápidos com a boca, me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer um pouco mais alto, faço um rabo de cavalo desajeitado sem seu cabelo com minhas mãos, deixando sua cabeça em meu controle, querendo mais contato a puxo pelo cabelo, fazendo ela se engasgar um pouco, mas rapidamente a tiro dessa posição, ela sorri e coloca a boca novamente em meu membro... caralho essa garota...

ela mesma faz garganta profunda em mim, me fazendo ir a loucura, ela acelera mais os movimentos e logo sinto meu ápice chegando...

- Mads.. tira a boca... - digo a avisando

mas ela não tira a boca, pelo contrário, acelera ainda mais os movimentos, e logo preenchi sua boca, sorte que eu comi abacaxi de sobremesa no jantar de ontem..

ela engole, e sorri maliciosamente limpando a boca, sorrio de volta e levanto minha calça, ela dá leves batidas na cama, me chamando, em vez deitar em seu lado, me deito em seu peito, e ela começa a fazer carinho no meu cabelo automaticamente.

começamos a conversar... besteiras.. rimos várias vezes.

- se sente mal? - pergunto

- por que eu estaria mal? - perguntou de volta

- não se sente mal por ter bebês dentro da sua garganta? - digo brincando, e nós começamos a rir, logo parando e encerrando o assunto

- Hacker.. - me chamou e eu a olhei - estou com sono, vamos dormir? - perguntou, e eu assenti.

nos cobrimos, deitei de costas e ela forma uma conchinha, ela sendo a maior, antes de dormir fico pensando sobre ela... será que ela já me perdoou?... depois de vários pensamentos como esse eu pego no sono.

Acordo no outro dia, e Mads não estava na cama mais, me levanto, vou para o banheiro, uso o banheiro, lavo as mãos e o rosto, logo escovo os dentes, e saio do quarto dela a procura dela..

ando pela casa, e ela estava na cozinha de costas... a abraço de costas e ela leva um susto.

- que merda! - disse brava, deixo um beijo no seu pescoço, ela amolece, e logo não está mais brava.

- está fazendo oque? - perguntei

- está cego? - perguntou - panquecas para nós - disse óbvia

- para que tanta grosseria? - pergunto carismático, indo para o outro lado do balcão. Ela sorri colocando as panquecas encima da mesa.

[...] já se passaram horas, agora estou em casa, no meu quarto, mechendo no celular.. quando atualizo a página do Instagram, vejo uma publicação de Mads, que me preocupou na hora!

insta on:

@madisonbrown

legenda: find a way to forget what torments you, no matter how you do it

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

legenda: find a way to forget what torments you, no matter how you do it. (dê um jeito de esquecer aquilo que te atormenta, não importa como faça isso.)

as curtidas e comentários dessa publicação estão desativados.

insta off:

Saio do Instagram, e ligo rapidamente para Mads, e... caixa postal.. olho novamente a foto, e essa lâmpada é da casa dela.. pego o carro e vou em direção a sua casa, entro pela janela, e lá estava ela, sentada na cama fumando.

- oque pensa que está fazendo?? - pergunto logo após a arrancar a maconha de sua mão

- fumando? - disse óbvia

- você está grávida! - digo, e ela fez uma cara de espantada

- tinha esquecido, puta que pariu, o bebê vai morrer? - perguntou assustada.

- acho que não.. uma maconha não faria nada, eu acho... e você mal começou a fumar, então está tudo bem. - digo a tranquilizando.

- puta que pariu, eu só faço merda! - disse se deitando na cama, e eu me deito com ela.

- oque está te atormentando? - perguntei

- ãmh? - perguntou não entendendo nada

- a postagem do seu insta... estava com essa legenda.. - digo

- ah, várias coisas.. mas você não precisa saber. - disse com um riso fraco, e arrastou seu dedo indicador pelo meu nariz, brincando.

- sabe que pode me contar, não sabe? - perguntei

- são apenas coisas do passado que não consigo conviver. - disse - mas não se preocupe.. não é sobre você. - disse e começou a me beijar.

pediu passagem com a língua, eu aceitei, ela subiu encima de mim e tirou sua camiseta, ela iria me beijar novamente, mas a seguro..

- por mais que eu queira, você está grávida, não podemos... - digo e ela revirou os olhos colocando a camiseta

- eu odeio estar grávida. - disse se jogando na cama.

- quer que seja menino ou menina? - perguntei

- meu sonho sempre foi ter os dois, não agora óbvio, mas então a ordem tanto faz. - disse

- se for menino, qual o nome? - perguntei

- se for menino... Daniel, com apelido de Danny. Ou Edward, com apelido de Eddy. Ou Arthur, com apelido de Artie.. - disse

- e se for menina? - perguntou

- se for menina.. Rachel, com apelido de Rach. Ashley, com apelido de Ash. Ou Hannah, ou Wendy, esses não tem apelidos, mas acho lindo. - disse

- acho que desses que você escolheu... de menino prefiro Edward ou Arthur, e de menina Hannah ou Wendy. - digo

e ela sorri, não entendi, mas sorri de volta..

e ela sorri, não entendi, mas sorri de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUAL NOME???????????

- estão gostando?

- oque estão achando??

- dúvidas??

- Votem e COMENTEM!!!!!

LUTADOR POSSESSIVO 2 - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora