005

3K 162 23
                                    

P.O.V MADS:
Maratona 1/6

- tira a roupa. - me pediu, eu o olho e começo a tirar a roupa, ele me olha com desejo, termino e fico completamente nua, jogo minha roupa numa rocha.

- sua vez. - digo, e ele começou a tirar sua roupa, caralho que homem gostoso, musculoso, fico o olhando e ele ri.

- vem - pegou meu pulso correndo até a cachoeira, logo após de jogar suas roupas no mesmo lugar das minhas.. entramos na água, que água fria! - você é tão linda.. - me elogiou sorrindo - uh, isso está tão frio! - disse me abraçando, sinto seu membro em meu umbigo e começo a rir - até esqueci que estávamos pelados - disse rindo se afastando de mim

cansei de esperar, e comecei a beija-lo, ele sorri no meio do beijo, com oque fez eu fazer o mesmo, o beijo era lento, e muito bom. Ele puxou minhas pernas, as apoiando por volta de sua cintura, e andando para um pouco mais fundo, deixando a água na altura de seu peitoral, que cobre os meus ombros.

No meio do beijo, desço minha mão para seu membro, o masturbando, ele dá leves gemidos abafados pelo beijo, logo ele desceu sua mão para minha parte íntima, brincando com meu clitóris, meus gemidos são contidos pelo beijo, mas não consigo, paro de beija-lo e começo a gemer, não conseguia me controlar, arranhei suas costas. Ele começou a beijar meu pescoço, e meu Deus, eu estava muito exitada, precisava senti-lo dentro de mim. Então ele pegou em seu membro e ajeitou em minha entrada.

- vem, vamos sair da água, não consigo te penetrar aqui.. - disse e eu assenti.

saímos da água, fomos para uma rocha escondida atrás de outra rocha, e árvores. Ninguém conseguia nos ver aqui. Me deito na rocha.

- me fode logo, não aguento mais esperar. - digo inquieta, e ele sorri se agachando e me penetrando.

ele me penetra fortemente, tento conter o gemido, mas é impossível, acabo gemendo, e ele me beija na intenção de abafar o gemido. Ele da estocadas fortes e rápidas, eu estava chegando quase no meu ápice..

- vai mais rápido amor.. - peço entre gemidos, e ele sorri

logo acelera a velocidade, me fazendo soltar um líquido pelo seu membro.

Ele desce e limpa tudo com sua língua gelada e macia, me fazendo arrepiar. Ele começa a me chupar devagar, mas logo acelera me fazendo gozar mais uma vez, ele sorri vitorioso.

Me levanto, fazendo o mesmo se sentar na pedra, seguro em seu membro, o estimulando, ele morde seu lábio inferior contendo o gemido, dou um beijo em seu membro, logo passo minha língua pela sua extensão.

- para de provocar, eu não aguento mais.. - disse rouco e ofegante, solto uma risada

E começo a chupa-lo, ele faz cara de satisfação, para acelerar o processo, fico de quatro e me empino um pouco mais, ele olha pra minha bunda e logo sinto um líquido quente preencher minha boca.

Ele me puxa para perto, deito em seu peitoral, ele faz carinho em meu cabelo.

- vamos nos limpar na água? depois voltamos pra praia, irá ficar tarde e perigoso. - digo e ele assente se levantando e me pegando no colo.

fomos pra água ficamos abraçados um tempo naquela água fria, logo saímos da água, nos trocamos e caminhamos a procura da praia.

LUTADOR POSSESSIVO 2 - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora