1- Sexta-feira

529 50 7
                                    

Acordo com a luz da manhã, agora que me tocou que estou nua na cama de uma outra pessoa, e vamos lá de novo, beber para transar com algum desconhecido, a Miranda me paga por ter me dado Gim e Vodka.

Olhando de lado, vejo um rapaz de pele pálida, cabelos castanhos escuros grandes ondulados com cachos caídos em seu rosto. Tentando lembrar de ontem, acho que ele tinha olhos verdes e um nome francês interessante.

- Merda... - Digo para mim mesma em voz baixa

Me levanto, pego minhas roupas e começo a me vestir rapidamente antes que esse cara acorde.

- Hum? - Sem querer meu alarme começa a tocar e acaba acordando o rapaz, ele realmente tinha olhos verdes

- Ah! Oi!

- Oi... A gente transou ontem, não foi?

- Sim.

- Cacete...

- Me desculpa por acordar você, eu já vou embora.

- Eu não me lembro de nada, bebi demais.

- Se você não lembra, imagine eu!

- Seu nome é...- Ele diz tentando lembrar

- Sou S/N. E qual é o seu nome mesmo?

- Timothée Chalamet.

- Você é amigo da Miranda e da Katerine, não é?

- Apenas colegas de trabalho.

- Enfim, foi bom conhecer você. - Pego a minha jaqueta que está no chão

- Eu vou fazer café, quer ficar para tomar?

- Não, obrigada. Estou de saída!

- Tchau, então.

Saio de seu apartamento, ele morava em Hell's Kitchen. Pego o metrô e vou para o trabalho, você sempre faz isso...bebe até morrer e acaba na cama de outra pessoa. Se Miranda e Katerine lhe chamar para sair, não beba! Você passou vergonha!

A cidade de Nova York é tão enorme, quando cheguei aqui eu me sentia tão perdida, eu era apenas uma garota de Dallas solitária que só queria que todos amassem sua contribuição para a arte. Chegando na galeria vou pendurar alguns quadros para a exposição.

- Bom dia, S/N. - Judy, a dona da galeria diz - Está um pouco atrasada, aconteceu algo?

- Por falta de minha responsabilidade, sim.

- Bebeu não foi?

- E acabei na cama de um estranho.

- Era bonito?

- Sei lá.

- Vou te deixar trabalhar.

- Ok, me desculpa.

- Não repita isso novamente, mas como está realmente se esforçando com os quadros novos vou deixar passar dessa vez. - Ela sai

Fiz faculdade aqui, mas em uma exposição de Mark Ryden, conheci Miranda, Katerine e Madeline as únicas pessoas que considero muito, Miranda e Katerine trabalham na Rolling Stone e fizeram jornalismo, Madeline canta nos bares do Brooklyn com o codinome de Marina del Turner, não sei de onde vem esse nome, ela diz que é como de uma pin-up dos anos 50. Todas as noites venho assistir ela para dar apoio aos sábados.

Moro no Brooklyn, então não demoro para chegar em casa depois de beber nos bares de lá, tenho um gato, eu coloquei o nome de Robert porque eu amo The Cure. Mesmo longe de minha família no Texas acho que consigo viver sem críticas e com a solidão.

Jobless Monday ( Timothée Chalamet )Onde histórias criam vida. Descubra agora