4- Terça-feira

332 31 0
                                    

No outro dia, saio cedo para comprar alguns materiais, só preciso de algumas telas, tinta branca e pincéis finos, peguei o mesmo metrô de ontem, tinha expectativa de que Timothée apareça de novo, bom nem todos pegam o mesmo metrô. Volto para o meu apartamento, armo o cavalete, pego uma tela, separo as cores que preciso no godê. 

Começo com uma base branca, ás vezes gosto de pintar enquanto fumo um cigarro. Acho que vou pintar criticando alguma coisa, mas não sei o que? Assim meu celular toca, é Miranda, se for mais um de seus convites para encher a cara, irei recusar com certeza. 

- Oi Miranda. - Assim que atendo, apago meu cigarro - Não vou poder sair hoje, vou logo avisando. 

- Ah! Infelizmente não vou poder sair hoje, mas soube de você e Timothée ontem. 

- Ele te contou? 

- Acho que vocês deveriam sair, sei lá. 

- Só porque conversamos não significa nada, tá!?

- S/N, quem não sabe o que vocês fizeram naquela noite, estavam tão juntinhos conversando e trocando uns beijinhos. 

- Podemos mudar de assunto? E ele nem deve lembrar direito porque com certeza nós dois estávamos loucos e não sabíamos o que estávamos fazendo exatamente. 

- Só tô dizendo que ele é um cara legal, bem melhor que os caras com que você namorou tipo o...qual é o nome daquele dinamarquês?

- O nome dele é Niels, não sei, Miranda eu acabei de conhecer ele!

- Então o conheça para dar lhe uma chance.

- Você tá forçando a barra, agora tenho trabalho a fazer, tenha um ótimo dia! - Desligo

Eu acho isso muito chato de ficar forçando outra pessoa a gostar de outra, é apenas irritante. Pego o meu celular e vejo que Timothée respondeu. 

"Ah! Acho que será divertido, enfim tenha um bom dia :)"

O respondo com uma figurinha engraçada, mas espero que ela não está o pressionando para tentar sair comigo, o que posso fazer? Se ela quer bancar o cupido. Acho que vou usar isso...ISSO! Tive uma boa inspiração para poder pintar agora. 

Jobless Monday ( Timothée Chalamet )Onde histórias criam vida. Descubra agora