9- Domingo

243 19 0
                                    

Eu acordo, eu me lembro de tudo que aconteceu, ele ainda estava lá adormecido. Acho que posso ficar mais um pouco com ele, hoje é domingo e não tem nada para fazer, mas mesmo assim preciso acordar. Me levanto e isso fez o acordar também. 

- Desculpa, eu não queria ter te acordado. 

- Oi...- Ele se aproxima de mim e me beija, sua voz de sono era como uma melodia - Você acordou agora?

- Sim, acordei quase agora. 

- Caramba.

- O que?

- Você fica tão bonita de cabelo bagunçado.

- Obrigada!

- Então a gente tá namorando? - Ele pergunta com vergonha 

- Você acha? Por mim aceito ser sua namorada. - Digo rindo

- Sério?

- Na parte que eu disse que eu gosto de você, eu estava dizendo pra valer!

Tomamos café juntos e ficamos conversando, ele me mostrou umas das entrevistas favoritas com alguns famosos. Eu tenho certeza que depois daquela noite, eu estava completamente apaixonada por Timothée, ele realmente sabe tocar uma mulher, é gentil e compreensivo. Ele tem paciência, algo que não tenho, se interessa no que fala e tem um sorriso que é muito familiar que faz se sentir em casa.

- Você quer sair hoje mais tarde? 

- Talvez, mas para onde? 

- Caminhar pelo o Central Park, ver algumas exposições no MoMA ou sei lá dá uma passada no Pierre. 

- Bom, se não me chamarem para nenhum lugar ou alguma galeria me liga, eu adorarei ir. 

Depois de algumas horas, volto para casa, Robert me recebe, ainda bem que coloquei comida o bastante quando eu estava fora. Meu celular toca e era Miranda, acho que vou recusar se for um convite para beber. 

- Alô? - Digo 

- Bom dia! - Miranda grita 

- Pra quê tanta alegria?

- Ah! como você é chata, só estou feliz por estar viva e otimista, diferente de você que só vive com um enorme sarcasmo. 

- Eu estou feliz hoje. 

- Alguém comprou um quadro seu?

- Eu fui para um encontro ontem!

- Jura?!

- Sim, é alguém que você conhece. Ah! A Madeline sabe quem é.

- Espera...É O TIMOTHÉE?!

- Acertou em cheio!

- COMO FOI?!

- Foi legal, ele me levou para o cinema, começou a chover a gente tomou um Carbenet e batemos um papo e...

- E o que? CONTA!

- Dormimos juntos. 

- E vão sair de novo?

- Sim! Ele me convidou de novo, sabe, eu tô apaixonada por ele, diferente de todos o caras com qual eu sai, ele me compreende e gosta de escutar o que tenho a dizer. 

- Ele realmente é um cara legal, espero que vocês deem certo. 

- Obrigada. 

- Preciso desligar, tchau!

Fiquei reflexiva, será que teria uma forma de nós darmos certo e virar um relacionamento sério? Talvez, se eu continuar com ele e passando mais tempo.

Jobless Monday ( Timothée Chalamet )Onde histórias criam vida. Descubra agora