Castigo

810 64 1
                                    

Voltamos para o complexo sem muitos problemas naquela noite, apesar de eu ficar extremamente preocupada todas as vezes que Eric caia com as mãos nos telhados. Fomos até a enfermaria para tratar dos ferimentos dele e voltamos rapidamente para o dormitório. 

Que loucura, sair pulando telhados como loucos, como se fossemos... Da... Audácia. Nós somos. Eu sou. Sorri comigo mesma com esse pensamento que vinha cada dia mais naturalmente pra mim. Zacky roncava do outro lado do quarto e Tori tentava fazê-lo parar, as vezes era difícil dormir com todo aquele barulho. Miles, outro transferido da Erudição tentava ler algo com uma lanterna na cama em frente a minha, o que possibilitava uma vista parcial das camas ao lado. Tomas dormia aconchegado, com uma expressão não muito feliz, e Eric me olhava quieto, inexpressivo, aquilo me deixava nervosa, de uma forma boa... Mas era nervosismo de qualquer forma. Adormecemos assim, nos olhando inexpressivamente.

- Quero todos na Caverna... Cinco minutos. Nem um minuto a mais, ou a menos. - Ben anunciou ligando a luz.

Parecia que meus olhos haviam acabado de se juntar, me levantei custosamente, quase me arrastando, lutando contra o cansaço e os joelhos doloridos devidos aos impactos de ontem. Sorri por isso, momentos de terror e emoção marcaram de vez à noite a qual eu finalmente consegui passar pelo primeiro estágio da iniciação. Ao lembrar disso, olhei ao redor e algumas camas estavam vazias. Alguns iniciados já haviam nos deixado, um frio passou pela minha espinha, eu não sabia o que me esperava no segundo estágio.

- Hippie, vamos! - Frank me chamou a atenção.

Cinco minutos Mel. Terminei de trocar o mais rápido que pude, peguei um copo de água e fui escovando os dentes pelo caminho, assim como Craig, Bethany e Tori.

- Iniciados. - A voz de Ben ecoou pela Caverna - Quero, mais uma vez, parabeniza-los pela conquista dessa primeira etapa. Hoje nós iremos começar o próximo estágio, muito mais delicado do que podem imaginar. Hoje vocês vão começar a aprender como dominar seus medos.

Do que eu tinha medo? Eu nunca parei de fato pra pensar nisso, com certeza eu desconhecê-los vai me prejudicar, mas eu não poderia recuar agora. Passar esse tempo na Audácia estava sendo um período de autoconhecimento. Eu percebi que era muito mais estúpida do que pensei que era realmente, e menos amigável do que fui ensinada. Será que um dia eu realmente pertenci a Amizade? Tinha sido tão fácil largar todos os meus costumes, 

- Mas antes... Vamos rever o placar.

Nossas colocações apareceram na tela e eu percebi que no quarto lugar estava o nome de Frank. Que estranho eu era o quarto lugar. Meu nome estava de novo em sétimo, e eu não entendi o motivo, mas antes que eu pudesse perguntar Eric se pronunciou.

- Mas... Tem algo errado.

- Errado Sr. Eric, foi sair de fininho durante a celebração para pular telhados sem a supervisão de um membro efetivo da Audácia.

- Não saímos do complexo. - Eric rebateu.

- E onde machucou suas mãos? - Ben perguntou sério.

- Eu caí. - Ele respondeu.

- Você quase caiu. Se não fosse por sua companheira Hippie. Cuidado, temos olhos em todo lugar. - Meu rosto queimou, fiquei tão irada que poderia socá-lo naquele momento - Cinco pontos foram tirados de cada um. Sinta-se sortudo, a diferença entre você e os outros iniciados é grande Eric. Não vacile. Quanto a você. Hippie. - Ben apontou pra mim - Mais um passo em falso... E você está fora.

- Sim senhor.

Olhei para o Eric e aquela expressão sádica estava em seu rosto, às vezes eu temia por seus pensamentos, eles não pareciam muito bons, se eu fosse ler suas expressões corporais, diria que ele queria matar Ben. Eu também não estava feliz, mas estava muito longe de querer matar alguém.

Contos de Uma AudaciosaOnde histórias criam vida. Descubra agora