O primeiro Fim

538 48 2
                                    

Meu coração batia rápido e minha curiosidade estava particularmente aguçada, observei Eric quase que a noite toda. Muitos sentimentos estavam misturados, felicidade por eu ter conseguido uma classificação tão boa, alívio por não ter que viver como uma sem facção, triste porque Bethany e Craig não haviam conseguido e teriam que nos deixar, brava com Eric agindo como um idiota a noite toda e frustrada, não foi assim que eu imaginei minha vida amorosa depois da minha primeira noite de amor.

O salão começou a se esvaziar bem lentamente, a festa iria se estender ao longo da noite, mas eu estava cansada, amanhã nós iríamos nos transferir para os nossos novos quartos, finalmente privacidade, eu mal podia esperar por isso.

Após inúmeras garrafas de cerveja vi Eric sair do salão, acompanhado por algumas pessoas, eu dei um tempo e fui até a Sala de Treinamento, não por vontade própria, mas não podia perder a oportunidade de esclarecer as coisas, ele havia agido estranhamente o dia todo.

Abri a porta e a sala parecia vazia. Andei entre os ringues, os alvos, as mesas com armas e no canto da sala os colchonetes ainda estavam lá, vazios e bagunçados. Me aproximei e era como se nossos corpos tivessem deixado o local a pouco tempo, minha mente e recordações fizeram eu sentir  o cheiro de nossos corpos juntos, a temperatura elevada, meu coração disparou, eu senti minhas mãos fraquejarem e então a porta se abriu. Algumas vozes alteradas ecoavam do lado de fora e a porta se fechou.

- Melody? - Quatro chamou, me levantei e fui para o meio da sala onde ele deveria me ver - Tudo bem? - Eu assenti um pouco frustrada - Eu só vim avisar que os quartos já foram liberados, não vamos precisar esperar até amanhã pra nos mudarmos. Joline arrumou suas coisas então eu... Bem eu trouxe pra você.

- Obrigada. - Eu disse após limpar minha garganta.

- A ficha com o lugar onde você vai ficar está aí dentro.

Quatro deixou minha mochila no chão, e saiu sem me encarar muito, isso era bem normal. Fiquei ali por um longo tempo, sozinha, até que algumas pessoas entraram para atirar em coisas com as armas de paintball, por diversão, para comemorar o fim das avaliações, todos eram da Audácia agora.

Saí da sala com minha mochila, em busca do meu novo quarto. Pela boa colocação eu deveria ficar em um andar privilegiado, com vista para fora do complexo, isso era bom, mesmo que eu não pudesse ver vida, eu poderia sentir o sol no meu rosto.

-Beth? - Ela carregava nada além de uma jaqueta, seu rosto estava vermelho e um pouco inchado pelas longas horas chorando.

- Bem, eu acho que isso é um adeus. - Ela me disse.

- Você está bem? - Ela negou com a cabeça e então eu a abracei, eu era boa em abraçar as pessoas - Eu sinto muito.

Ela se afastou de mim sem nada a dizer e caminhou tristemente até o final do corredor, rumo a sua nova vida, sem facção, era uma pena, Bethany tinha muito potencial, ela era grande e forte, carrancuda e quieta, mas nunca tinha feito mal a ninguém.

- Ei, Hippie... Perdida? - Ben falou correndo atrás de mim.

- Um pouco, mas eu vou me achar.

- Posso ver sua ficha? - Entreguei a ficha com o lugar onde eu ficaria e ele a analisou - É por aqui, vem... Eu te levo até lá. Você vai ficar no mesmo andar que Quatro, Ana, Shauna e Eric.

- Eric? – Seu nome saiu abafado de meus lábios e uma dor tomou conta do meu peito, ele havia me deixado plantada na Sala de Treinamento, esperando por ele.

Subimos alguns andares, Ben era um bom rapaz, era bem mais velho que todos nós, mais ainda sim novo demais pra ser um líder, mas isso era bem característico da Audácia, apesar do treinamento duro, ele nunca foi cruel e sempre nos ajudou como podia pra nos fazer melhorar sempre. 

A proximidade me fez ver alguns detalhes que eu nunca havia percebido, seus cabelos longos e negros eram esvoaçantes e leves, seus olhos eram levemente puxados, assim como os de Tori e seus lábios finos, seu rosto tinha um formato quadrado e suas mandíbulas pareciam fortes, ele sorria muito mais que o usual, todo mundo sorria, talvez pelo excesso de álcool, ou só felicidade que finalmente a vida ia voltar ao normal pra eles.

- Bem vinda ao seu novo lar Melody Grace. - Ele disse abrindo a porta.

Grace. Meus pais estariam orgulhosos de mim, eu estou orgulhosa. Ouvir meu nome de batismo era estranho, desde que eu cheguei tenho sido chamada de Hippie e perdi praticamente toda a minha identidade.

O quarto era grande, na verdade pouco coisa menor que o dormitório onde nós estávamos, mas era só pra mim. Um armário, mesa, janelas grandes que davam pra ver o céu, cortinas finas, uma cama de casal, um banheiro. Tem porta. Graças a Deus. Eu me sentia aconchegada, sabia que tinha acabado de chegar, mas de qualquer forma era o meu quarto, meu lugar.

Eu estava sem sono, e a Audácia ainda acordada, então decidi sair e andar um pouco por aí, encontrar Frank e Joline, talvez Tori. Deixei minhas coisas no chão e saí, para minha surpresa Eric estava passando em frente ao meu quarto, com as mãos envoltas na cintura de uma iniciada nascida na Audácia, os dois pareciam se divertir. Minhas mãos se fecharam em punho e eu cerrei os dentes. 

- Hippie! - Ele disse sorrindo - Essa é Tara.

- É sério? 

- É sim... Seu nome é Tara. Não é?

- Você me deixou plantada na Sala de Treinamento. - Eu gruni.

- Ah, é verdade. Eu compenso amanhã, pode ser? - Ele disse arrastando a garota pelo corredor.

- Qual é o seu problema? - Eu gritei e todos que estavam no corredor se calaram 

Eric soltou Tara e veio em minha direção com aquele olhar ameaçador, sua sobrancelha esquerda se ergueu levemente juntamente com seu lábio superior.

- Qual é o seu problema? - Ele disse e eu tentei não me encolher, ao invés de gritar, sua voz ficava mais baixa e ameaçadora.

- Eu pensei que as coisas seriam diferentes. - Eu disse firme, segurando o nó na minha garganta.

- Por que?

- Nós... Dormimos juntos...

- E? - Ele era mais frio do que nunca - Oh... - Eric deu uma gargalhada que me arrepiou - Então você pensou que... - Sua voz ficou alta, fazendo todos a nossa volta o ouvir - Você se apaixonou?

Ele ria e Tara ria com ele então vi Michael e Miles rindo também atrás dele. Zeke parou ao meu lado sem saber direito o que fazer, não me apoiava, mas não apoiava Eric, então Quatro saiu de seu quarto e Tori apareceu na escada. Eu permaneci irredutível, apesar de sentir uma dor aguda em meu peito.

- Você... Disse que gostava de mim. - Eu falei com medo de que o corredor estivesse calado demais e fizesse minha voz ecoar.

- Eu disse?

- Eric...

- Deixe ela em paz, idiota. - Tori disse atrás de mim e Quatro se aproximou, colocou a mão em meus ombros e me conduziu até a porta do seu quarto.

- Ah, que lindo... O Careta e a Hippie... Ela não é como parece, é até bem sem graça... Mas você não vai se importar. - Eric disse voltando a colocar suas mãos na cintura de Tara.

Minhas bochechas queimavam, todos me olhavam com riso nos lábios, meus olhos começaram a ficar embaçados, mas eu segurei as lágrimas. Não acredito que ele me humilhou assim. Quatro fechou a porta atrás de nós e parou me olhando enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto, sem dizer nada.

Seus olhos eram vazios e sua expressão séria como de costume, seus braços cruzados em frente ao seu corpo, e eu não emitia nenhum som, as lágrimas somente rolavam pela minha bochecha, quentes, mas não tão quentes quanto meu rosto, pela temperatura eu estava vermelha como um tomate.

- Ele é um idiota, não se preocupe. - Ele disse se afastando de mim.

Contos de Uma AudaciosaOnde histórias criam vida. Descubra agora