#

713 59 22
                                    

[Akemi]

Acordei com o izana beijando a minha bochecha, eu virei pro outro lado e me cubro com o cobertor.

- ei princesa adormecida, vamos levantar! - ele diz subindo em cima de mim.

- ai izana, que caralho! - digo levantando e caindo pra trás.

- tá tudo bem? - ele ri.

- sim, só foi uma tontura... - digo indo ao banheiro, eu tomei um banho e coloquei uma calça marrom e uma blusinha preta.

sai do banheiro e desci a aiko estava tomando um achocolatado enquanto assistia um desenho, fui até o armário e peguei um remédio pra dor de cabeça.

- hã?! está com dor de cabeça? - o platinado diz vindo até mim.

- um pouco.. - digo tomando o remédio e indo preparar o café da manhã.

a aiko não quis ir a escola hoje, ela preferiu ficar um tempo em casa. E hoje ela iria a empresa comigo, eu preparei tudo e nós tomamos café, eu subi com a aiko e dei um banho nela.

Coloquei uma calça preta e uma blusa com algumas estampas de unicórnios nela, fiz um penteado no seu cabelo e a mesma colocou sua meia e foi até seu quarto.

eu suspirei e me sentei um pouco, estava com uma cólica infernal. eu deitei na cama e fitei o teto por um tempo, logo vejo o izana entrar no quarto e arquear as sobrancelhas.

- você está bastante estranha! - ele diz arrumando as coisas do quarto.

- estou com cólica, pode pegar um pouco de água e aquele remédio da caixa vermelha pra mim? - olhei ele.

- não está misturando os remédios? você acabou de tomar um.. - ele diz terminando de arrumar as coisas no lugar e me olhou.

eu não tinha certeza de que estava grávida, mais tudo indica que estou. não sei como ele iria reagir..

- eu acho que estou grávida. - digo suspirando e ele arregalou os olhos.

- v-você... - ele colocou a mão na cabeça e sorriu.

- eu não tenho certeza, compra um teste pra mim? - digo me sentando na cama.

- tá bom.. - ele diz vestindo uma camisa e me dando um selinho.

logo ele saiu e eu arrumei a cama, fui até a aiko e a mesma estava arrumando seu quarto e guardando seus brinquedos.

- mamãe! - ela sorri.

- oi lindinha! - digo me sentando ao seu lado.

ela pegou um pente e passou no cabelo de sua boneca.

- meu amor, vem cá.. - digo dando duas batidas na minha coxa e ela sentou no meu colo.

- eu adoro o seu perfume! - a pequena diz sorrindo e eu ri.

- o que você acharia de ter uma irmãzinha ou um irmãozinho? - digo passando a mão nos seus cabelos.

- muito legal! eu iria cuidar e brincar muito com eles. - ela sorri.

- fofinha! - dei um beijo na sua testa e ela sorri. - quer assistir um desenho? - ela assentiu e eu peguei em sua mão.

nós sentamos no sofá e eu coloquei o desenho, a pequena me abraçava enquanto eu fazia um cafuné no seu lindo cabelo. Logo o izana chegou com os testes.

- amor, quero falar com você! - ele diz e eu assenti, segui ele até o quarto e me sentei na cama.

- estou com um certo medo.. - digo e ele ri.

α pєquєnα luz - ⁱᶻᵃⁿᵃ ᵏᵘʳᵒᵏᵃʷᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora