[Izana on: ]
~ ligação..~
- ei amor, aconteceu alguma coisa? - digo e ela suspirou.- izana por favor, venha rápido! tem uns caras me seguindo a um tempo... eu liguei o rastreador do meu celular, eu estou com medo de... - ouço a mesma gritar e logo umas risadas.
- Akemi?? - gritei antes de desligar a chamada.
eu liguei pra ela mais vezes e nada, coloquei a mão na cabeça, desesperado, e a aiko me olhou. eu olhei em volta e todos me olhavam arqueando as sobrancelhas.
- Aí pessoal, estão dispensados! - digo e todos assentiram.
- izana tá tudo bem? - o kakucho diz.
- Eles pegaram a akemi.. e é tudo culpa minha, eu não deveria abrir uma brecha pra eles.. eu abaixei a minha guarda! - dei um soco na parede.
- puta merda.. - o Ran diz.
- a mamãe tá bem? - a aiko diz pegando a minha perna, eu peguei ela no colo e abracei a mesma.
- me desculpa meu amor... Me desculpa! - digo e ela pega no meu queixo.
- Papai, não é culpa sua. - ela me dá um beijo na bochecha.
ficamos em silêncio até o madarame chegar correndo, e ele estava com seu nariz escorrendo sangue, o mesmo se abaixa na minha frente chorando.
- me desculpa izana! e-eu não queria entregar a akemi, eu não tive escolha... - ele diz tossindo. - eles me pegaram desprevenido, eu juro que vou concertar isso.. só me desculpem!
- pra onde eles foram? - digo olhando o mesmo.
- eles não disseram nada, mas ele disse que depois vai pegar a aiko.. - ele diz tossindo. - e logo vai tirar tudo de importante de você, assim como você fez c...
- Chega! eu já entendi! - digo irritado.
- o que faremos? - o kakucho diz.
- primeiro, eu tenho que garantir a segurança da minha filha e da minha família.. - digo indo até a minha moto com a aiko.
✧
- Papai... - a pequena abraça a minha perna, chorando. - a mamãe vai voltar?
- não se preocupa meu amor, o papai vai trazer a mamãe de volta! - digo dando um beijo na sua bochecha.
- eu falei com o pessoal, estamos fazendo uma ronda por aqui! - o shinichiro diz.
- e nós também! - o mikey diz e eu assenti.
- muito obrigado gente! - eu sorri.
- papai, toma cuidado! e trás a minha irmãzinha e a mamãe de volta.. - ela diz limpando o rostinho e eu dei um beijo na sua testa.
- boa sorte izana! - a Emma diz e eu sorri fraco.
- por favor, fica aqui com a aiko. não quero que aconteça algo com nenhum de vocês.. - digo e ela sorri.
eu saí de casa e encontrei os meninos e o mikey e a sua gangue iriam comigo.
- AÍ TOMAN!! - o mikey grita. - dez dos meus homens, fiquem aqui! Não deixem que ninguém entre nessa casa, e o resto venham comigo! - ele diz e logo saímos.
invadimos o local onde eles ficavam e não havia ninguém, só algumas cadeiras e nada mais.
- porra! - digo chutando as cadeiras.
- calma izana, nos vamos achar a akemi! - o shinichiro diz e eu me sento no chão.
- cadê o madarame? - o Rindou diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
α pєquєnα luz - ⁱᶻᵃⁿᵃ ᵏᵘʳᵒᵏᵃʷᵃ
FanfictionAkemi urahara, era a "filhinha do papai" não saia para festas, baladas e era santa. Ou pelo menos era o que seu pai pensava.. quando completa dezoito anos ela vai comemorar o aniversário da amiga em shibuya, e lá ela conhece ele, kurokawa...mas ela...