#

599 39 14
                                    

                                ✧

Acordei com a pequena pulando na cama, eu ri quando a mesma jogou um travesseiro em mim.

— Bom dia meu amor! - sorri.

— bom dia pai! - ela me abraçou e eu sorri.

Fizemos nossas higienes e eu dei um banho na aiko, coloquei um short jeans branco e uma blusa rosa com alguns brilhos nela, e no pé um tênis Branco, eu comprei quase a loja inteira pra ela.

— Vamos ver a mamãe? ela acordou não é? - ela diz enquanto eu penteava seu cabelo.

—  Sim meu bem. - digo colocando ela no chão.

A aiko desceu e eu tomei um banho, coloquei uma calça jeans e uma blusa verde, calço meu tênis e fui até a cozinha.

— Bom di...a! - olhei em volta e todos estavam na mesa, a Emma e a senju anotavam algo.

—  Bom dia, vão ver a Akemi né? - O shinichiro pergunta.

—  Sim. Por que esse furdunço logo de manhã? - digo pegando o queijo.

— O aniversário da Akemi está perto, não? - a Emma diz.

—  Sim. - digo comendo.

—  Estamos organizando uma festa pra ela, e você também vai ajudar. - a loira diz e anota no caderno.

—  Hum.. Ei, podemos fazer na praia? ela ama o mar. - digo e as garotas pensaram um pouco.

— Sim, mas tem que ser só a gente. - a senju diz.

—  Já sei onde podemos fazer. - olhei o mikey.

—  Verdade, Mas..! - ele arqueia as sobrancelhas.

—  Não está mais lá. - digo e ele assentiu rindo.

Tivemos um meio conflito nessa praia e eu acabei me descontrolando... é uma longa história.

—  Não entendo vocês! - a Emma diz e a gente riu.

—  Onde está a minha filha? - olhei em volta.

— Ela saiu com o kakucho e com o wakasa. - a senju diz.

—  Ah! então, eu quero oficializar o nosso laço.. estava pensando em pedir ela em casamento... - digo coçando a nuca e a Emma sorri.

—  Vamos te ajudar!! - a loira diz sorrindo.

—  Valeu mesmo.. - eu sorri.

—  Não era pra você ver ela? - o mikey diz.

—  Sim, estou esperando a aiko.. - digo colocando o prato na pia e indo até a Emma.

—  Ela é alérgica a algo? - a senju diz.

—  Acho que não. - digo e ela assentiu.

logo a aiko chegou com o wakasa e o kakucho, eu conversei um pouco com eles e logo peguei a pequena, fomos até o hospital.

—  Ah, olá! - a doutora diz.

—  Bom dia, viemos ver a Akemi.. ela está melhor? - digo colocando a aiko no chão.

—  Sim, bem.. como eu disse o feto estava na barriga dela. mas o remédio que ela tomou limpa o útero e libera o feto como a menstruação, então não precisamos fazer uma cirurgia nem nada. - ela diz e eu suspirei aliviado.

—  Podemos ver ela? - digo e ela assentiu.

ela nos levou até o quarto que ela estava, vejo ela conversar com uma enfermeira que saiu assim que entramos. eu sorri e chorei ao mesmo tempo, estava feliz em ver ela bem. a aiko estava rindo e correu até sua mãe.

α pєquєnα luz - ⁱᶻᵃⁿᵃ ᵏᵘʳᵒᵏᵃʷᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora