#

1K 67 25
                                    

[Akemi]

Acordei e percebi que o izana não estava na cama, ouvi umas risadas vindo da sala e sorri. me levantei com um pouco de dificuldade, confesso que o izana me desmontou.. mas não me arrependo.

arrumei a cama e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e vesti uma saia jeans e um moletom verde, do izana. logo desci vendo ele e a aiko prepararem algo.

,- bom dia! - digo entrando na cozinha.

- mamãe! bom dia.- a aiko sorri.

- bom dia princesa! - o izana diz sorrindo.

- o que estão fazendo? - vou até ele e dou um selinho no mesmo, e um beijo na testa da pequena ao seu lado.

- o papai vai fazer panquecas! - ela sorriu animada.

- corrigindo, tentar. - digo rindo e o platinado revira os olhos.

ele colocou na panela e deixou queimar várias vezes, eu ri e fui ajudar o mesmo.

- quer ajuda? - digo rindo.

- achei que não ia perguntar nunca! - ele diz me fazendo rir.

eu entrei na sua frente e joguei aquela panqueca queimada no lixo, coloquei um pouco da massa na panela e deixei um pouco.

- ok, tenta virar com isso. - digo dando uma espátula a ele.

- merda! - ele se desespera e eu ri.

peguei em sua mão e ajudei ele, o mesmo segurava a minha cintura e apertava um pouco. terminamos de fazer e eu coloquei nos pratos, a aiko pegou a Nutella e colocou por cima.

- filha! - o izana ri.

- é só mais um pouco.. - ela diz colocando mais três colheres do chocolate.

- aiko! - digo olhando a mesma e ela fecha o pote.

a gente tomou café e fomos pra sala, coloquei um filme da Barbie e nós assistimos.

- gostou amor? - eu ri.

- é legal até.. - ele diz cruzando os braços e eu ri.

- papai, eu posso ter uma coleção dela? - a aiko diz pegando a boneca.

- tá louca? esses plástico é caro! - o platinado diz.

- vamos comprar algumas pra você! -digo e ela sorri.

- uma por aniversário. - ele diz e eu concordo.

- e no natal? - ela nos olha.

- você pode pedir ao papai Noel! - sorri.

percebi meu celular vibrar na mesa e peguei o mesmo, tinha uma mensagem da Emma e da senju.

~ |gostosas♡ |~

Senju- Akemi, vem pra cá.
Senju- vamos dar uma festa na piscina

me- oi meninas!

Emma- verdade, trás a aiko!

Senju- ela vai ficar tão fofinhaa!

me- tudo bem, daqui a pouco estamos aí.

~

desliguei o celular e olhei o izana brincar com a aiko.

- a senju nos convidou pra ir a casa dela! - digo e os dois me olharam.

- a tia senju!! - a aiko sorri.

- tudo bem. - o izana levanta.

- mas vai ser uma festa na piscina... - digo olhando o platinado.

α pєquєnα luz - ⁱᶻᵃⁿᵃ ᵏᵘʳᵒᵏᵃʷᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora